Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 4
A descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/4

- O que? Você matou a minha irmã? - ela se vira para Damon, e sentia que estava chorando. - Por que matou minha irmã? Por quê? - ela tenta dar um soco em seu braço, mas Damon segura sua mão com força.

- Ela tinha se tornado um monstro. Porque ele a transformou em um monstro. - ele aponta com a cabeça para Stefan, mas Stefan apenas ri, dando de ombros. Ann sentia suas lágrimas saírem, não conseguia mais parar. - Era ela ou eu. - ele completa, praticamente balbuciando. 

- Como assim ele a transformou em monstro? - ela se vira, depois que Damon solta sua mão e consegue se acalmar por um tempo.

- Ele tinha transformado-a em vampira. - Damon responde para Stefan, que agora estava sentado em uma poltrona qualquer com os pés levantados. 

- Mas não conte isso pra ninguém, ein? - Stefan sorri, meio irônico, colocando seu indicador em seus lábios, os tapando. Ann sentia que iria expodir se o mesmo falasse alguma coisa.

- Então, vocês são... vampiros? - ela se vira de novo para Damon, sentindo que ele estava tenso como ela. Mas ele apenas acena com a cabeça um "sim", ainda olhando para Stefan, que ria vendo "tom e jerry". - Como você fez pra ser tão estúpido? Nasceu assim ou fez um curso? - ela fala com Stefan, e o mesmo a olha de forma ameaçadora. 

- Nasci assim como você. - ele dá um sorriso forçado e corre pra pegar alguma coisa pra comer, querendo ver rapidamente o desenho. Ann somente bufou e cruzou os braços. 

- Damon. - ela se vira com uma cara brava para o mesmo, mas ele apenas a olha de forma serena. - Você vai me contar tudo. Agora. - enquanto falava, ela se sentava numa cadeira, cruzando as pernas, rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.