Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 3
Stefan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/3

– Obrigada. - Ann disse, com a respiração ofegante a ainda nos braços de Damon.

– De nada. - Damon dá um sorrisinho malicioso e a coloca no chão. - Stefan. - ele, de repente, trinca os dentes. Seus punhos estavam semicerrados, prontos pra dar um soco.

– Olá maninho. - Stefan, o irmão de Damon, fala, e sorri maliciosamente quando vê Ann - Olá querida. Sou Stefan. - ele pega a mão dela e a beija, mas a mesma a tira rapidamente. - Não vai se apresentar, boneca? - ele levanta uma de suas sobrancelhas.

– Annelise. Sou Annelise. A irmã gêmea da Elena, se você não sabe. - ela fala, encarando o chão.

– O que está fazendo aqui? Não devia estar com Klaus? - Damon se dirige a Stefan, mas o mesmo olha-o com desdém e olha pras unhas.

– Vamos dizer que ele está... caçando. - ele pisca um dos olhos, e dá um sorriso malicioso pra Ann, que estremece. - Ela precisa sorrir mais. - ele aponta pra Ann, mas fala com Damon.

– Afinal, cadê Elena? - ela cruza os braços, olhando pros dois. - Vou ter que procurar sozinha? - Ela olha pra Damon, e ele também olha pra ela, mas não diz nada.

– Ela está morta. - Stefan responde, e Damon se vira pra ele. - Por culpa dele. - Stefan aponta para Damon, e o mesmo se vira pra Ann de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.