Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 2
A casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/2

- Segurem-se, passageiros. Estamos aterrissando. - Dizia uma mulher no microfone.

- Puxa, até que enfim. - Ann tentava se espreguiçar ao meio de suas bolsas e seu cinto, que estava bastante apertado. Ela virou-se e viu aquela cidade, que antes era antiga, agora estava tudo moderno. Sentia saudades daquela cidade que tinha passado sua infância (pelo menos uma parte dela, com sua irmã). Ela sentiu uma pressão nos ouvidos: ele tinha aterrissado. Ela abriu um sorriso largo e recostou sua cabeça na poltrona.

- Pronto, passageiros. Quem precisa sair, saia pela porta da frente. Os que vão pra Nova York, precisa ficar no avião. Bem-vindos a Mystic Fall's.

Todos colocaram suas cabeças pela janela, tentar, pelo menos, ver um pouco daquela cidade. Ann apenas tirou seu cinto e pulou da poltrona, com apenas duas bolsas na mão.

20 minutos depois...

- Pronto, moço, é aqui. - Ela fala pro homem do táxi e dá 20 dólares - Pode ficar com o troco. - Ela fala e logo depois sorri, vendo a cara de espanto do homem. Ela sai do carro e o mesmo sai em disparada. - Respire fundo, vamos fazer uma surpresa pra ela. - Ann se espanta quando vê a porta aberta e joga suas malas no chão. Ela sabia que Elena nunca deixa a porta aberta. Entrou devagar, com os passos lentos e cautelosos. - Tem alguém ai? - Ela grita, praticamente. Ela olha pro lado e se depara com um homem, de cabelos escuros e olhos claros, e, obviamente, como todo homem daquela cidade, era forte. Ela se indireitou rapidamente, apesar do medo. - Quem é você?

- Eu sou Damon, ex namorado da Elena, a sua irmã. - Ele se vira pra ela, de modo que pudesse falar com ela cara a cara. - Você deve ser a Annelise. Quero dizer, a Ann. - ele se aproxima sorrateiramente, de modo que Ann trema ainda mais de medo.

- Como sabe meu nome? - Ela balbucia, ainda tremendo de medo. "Droga, parem pernas. " Ela fala, por pensamento.

- Sei de muitas coisas. - Ele sorri, maliciosamente, chegando tão perto dela que ele podia sentir o perfume dela. - Você tem um cheiro bom... - Ele ri, irônicamente, enquanto ela ainda estava brava, com a cara fechada. - Você precisa sorrir mais, sabia? Faz bem. - Ele fala, fazendo um sorriso com os dedos, nela. 

- Para. - Ela o empurra e se afasta, e acaba se embolando com um fio, que a faz cair.

- Calma - Damon fala no seu ouvido, enquanto segurava ela. - Parece que agora mesmo você não vai fazer aquele sorriso né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem, porque eu amei o que eu criei /haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.