Another Doppelganger escrita por Somerholic girl


Capítulo 1
A chegada para a nova cidade.


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a história de Ann (Annelise) que vai pra cidade natal que não ia desde criança, visitar sua irmã gêmea, Elena. Mas ela descobre que a mesma está morta, e agora, ela é a mais nova doppelganger. Destinada a morrer, ela encontra Damon, o ex da sua irmã, e acaba se apaixonando por ele. Bom, espero que goste desse primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274671/chapter/1

- Já disse, vou visitar minha irmã, a Elena. - Ann, como ela gostava de ser chamada, falava, entre os beijos do seu namorado, Thoms. - É surpresa pra ela, então nada de ligar pra mim antes disso. - Ela sorria para o mesmo, e via o quanto ele estava preocupado. - Não precisa se preocupar, eu prometo que eu volto, ok? - Ela sorri, mostrando todos os dentes, e o beija, em seguida. Um beijo demorado e apaixonado. 

- E que horas é seu vôo? - Thoms para o beijo, e segura o rosto da namorada.

- Hm... - ela olha para o relógio e arregala os olhos, pulando rápido da cama. - Daqui a uma hora. - Ela se agacha para pegar sua mala, que está debaixo da cama. Joga-a em cima da cama, abre a mesma e abre o armário, enquanto Thoms abre o outro e pega uns vestidos que estavam nos cabides.

Meia hora depois...

- Ali, é por ali. - Thoms aponta um corredor, quase vazio, que falava que era o portão "G". 

- Ah, obrigada amor. - Ela sorri quando vê o portão, e dá um beijo longo no mesmo. - Agora preciso ir.

- Podia ficar por aqui. Eu sentirei tanta saudades de você... - Thoms faz a carinha de cachorrinho abandonado, a qual ela se derretia.

- Nada disso eu tenho que ir. - Ela dá um selinho nele e se despede, correndo, quando ouve a mulher falar de seu vôo no microfone. - Eu te amo, meu amor, até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse é o primeiro capítulo, tomara que gostem.
Thoms = Thomas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.