Prometida escrita por Izis Cullen Fanfics, Dizis Jones, Dizis Jones


Capítulo 5
Capítulo 4- Eu juro que te Mato.- POV Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274650/chapter/5

4.Eu juro que te mato...

Jacob

Estava tudo bem, calmo, feliz e normal, mesmo que o tal piquenique fosse a reunião mais loca que já vi, um bando de lobos com um bando sanguessugas, alguns humanos e comemorando a ida a escola de uma meia humana, meia vampira , que alias era linda e perfeita, vi ela passar deixando seu cheiro ela foi se sentar na beira do lago, uma brisa balançou seu cabelo não resisti, todo aquele tempo longe eu precisava ir ate ela.

–Oi, ainda ta brava comigo?

–Não, você deu uma desculpa bem boa!

–Que bom! Sempre que for te pedir desculpa, vou me lembrar de montar um carro pra você.

–Jake bobo! Mesmo com esse deboche, era lindo ouvir meu nome naqueles lábios..”chega Jake” meu cérebro rebelde começava.

–Como andou? Não sabia que sentia minha falta? Era um prazer saber que ela sentia minha falta.

–há Jake, claro que sinto, desde que existo você sempre esteve aqui e, de repente ta tudo diferente e você se afasta, some por uma semana ,fiquei muito irritada!

Irritada é bom, ela é linda irritada, mas ela não demonstrou isso demonstrou tristeza e tristeza não e bom eu não gosto dela triste.

–Eu adoro irritar você!

–Bobo!

–E ai, você ta realmente .. a deixa pra lá.

Como elogiar? ela não gosta disso, da ultima vez foi frustrante, te certo que eu fui um idiota.

–O que foi? Fale:

–Nada, deixa pra lá. Você já comeu? o Paul vai acaba com toda comida! -Isso mude de assunto seu idiota.

–Jacob Black! O que você ia falar?

–Se eu falar você vai se zangar, como da ultima vez.

–O que?

–A ultima vez que te elogiei, lembra, você saiu correndo ,e eu levei três horas pra te achar.

–Jacob. Fale!


–hummm. Bem. Você ta linda nesse vestido!

Linda ,estonteante, esses cabelos longos ,com uma flor , sua pele branca,” chega Jake.” eu dizia mas meu cérebro estava por conta própria.

–Desde quando você me elogia.

–Olha quem fala! Ultimamente só ouso os insultos iguais aos da psicopata lora, e a ultima vez que eu disse que você parecia uma boneca você lembra?

–A tá Jake , você não me elogiou assim, você debochou é diferente.

–Tava me perguntando quando você ia começar a se vestir como menina de novo?

–Jacob Black! Não me provoque!

–Tá! Tá! Não tá mais aqui quem falo- fiz um zíper n a boca.


–JACOB! PRECISO FALAR COM VOCÊ!-“ ai sanguessuga sabia que ia ta ouvindo.”

–Que Edward!

–Jacob! Ou você para agora ou não respondo por mim!

–Eu não tenho culpa, são pensamentos, não tem um botão de desligar, tente ouvir menos.

–Também não tenho um botão de desligar, e não tem como ignora quando os pensamentos de vocês gritam! Me dão dor de cabeça!

–Nossos pensamentos?-não pude deixar de notar o plural-

–Viu você me deixa confuso, é o pensamento mais forte que já ouvi.

–Eu também não tenho botão de volume na cabeça!

–Então fique longe!

–Edward, você sabe que não é assim, e percebi que quanto mais longe ficamos, mais eu penso nela, Edward você não percebeu? E ela também sofre e se você a ama não a faça sofrer.

–Jake eu sei, mas é minha filha! Cumpra a promessa e me de tempo! É muita informação nova em pouco tempo, a escola, a carteira, o carro, Jake, eu ainda a vejo como meu bebê, mas sei que ela não é mais.

–Ta eu prometi, não prometi!

–E eu te chamei por outra coisa também, o que era na floresta?

–Não sei? Rasteei, mas o rastro sumiu no mar, mas gravamos o cheiro, e se voltar daremos um jeito.

–Jacob, não tem como fazer mais rodas?

–Edward ,não me ensine meu trabalho, e não me force a trabalhar mais só pra fica longe dela, ela já vai ter a escola, pra ficar longe de mim.

–Não é isso Jacob , mas mesmo assim se precisar de ajuda

Sai dali prestes a ir conversar com meus irmãos quileutes, mas era irresistível voltei ao lago, cruzei com Alice, no caminho:

– E ai baixinha?

–E ai Jake!


http://www.vagalume.com.br/jose-gonzalez/heartbeats-traducao.html


(musica) josé gonsales “ Heartbeats” “ batidas do coração”



Fui me aproximando, da minha linda Ness.

–Seu pai precisava de informações sobre um rastro que senti na floresta ontem. - E ai como foi a semana?

–Nada de mais...... trimmmm

Trimmmmm celular,a Nessi nunca anda com celular!

Trimmmmmmm -desculpe

Fiz um sinal pra ela atender:

–alô?

–Oi linda Reneesme.

“Voz de homem, isso é demais, calma Jake! Espaço lembra fique calmo!”

–oi quem fala?

–Sou eu Rick, não lembra? Do shopping?

“Ahh! ela não se lembra dele pelo menos isso”

–Você não me atendeu ontem?

“Então ele ta tentando liga desde ontem”.

–A não achei o celular, tava no silencioso.

– E você não costuma retornar ligações importantes? “Importante quem ele pensa que é?”

–Eu sou meio desligada

–E ai vai estudar no colégio da cidade ?

–Sim, começa amanhã .

–Sim, deve ser horrível não conhecer ninguém?

“Tentei deixar de ouvir a conversa, deixar meu cérebro assumir um pouco , então viajava sempre achava o caminho de imagens com Ness, eu sentia angustia dor e não sei, será ciúme, mas eu não posso, quero ela feliz droga, eu devia deixar com livre escolha, opções, mas a única opção que eu queria, era estar com ela, e ela ser minha.”

–Até amanha. É Rick!

–É! E você Reneesme tem algum apelido ?

“A não, agora eu não vou aguentar, se ela der seu apelido a esse nada!”

–Não, é Reneesme mesmo!

‘Ai que bom! Alivio mas mesmo assim, porque essa dor insuportável? Mas tenho Que aguentar virei o rosto e dei um sorriso .”

–E, então, a semana não teve nada de mais ?

“ Sarcasmo não, isso não é bom pare Jake ,eu tentava ordenar meu cérebro , acalmar meus sentimentos.”

–Ah! Eu fui torturada, Alice me fez ir ao shopping.

–E no shopping? Não tinha nada de interessante?

–Nada que valha a pena, só a Alice se divertindo à custa de mim, me fez dar telefone pra esse Rick, mas só para se divertir, eu digo a psicótica aqui é ela e não a Rose!


“Fechei os olhos,não sei porque doía tanto, era meu coração que parecia esmagado demais, pensando na possibilidade e esse ela se interessar, se ela hoje faz indiferença a ele, mas se ela mais tarde demonstrar interesse, não precisa ser esse Rick mas qualquer outro.Será que eu aguento. Mais dor!”

–Jake, deixe eu te mostra o que aconteceu: – ela mostrou toda sua tarde de compras com Alice e Rose ,todos os detalhes, como ela se entediava provando roupas, opss ela esqueceu de não me mostrar o provador...hummm... E de como ela ate estava começado a gostar, quando aconteceu o acontecimento de ela atrapalhada e linda sempre derrubou o suco dele, me mostrou como ficou constrangida com a brincadeira de Alice , e de seu surto de histeria ,ai não pude me conter ri junto.....e abri os olhos.-

–Coitada de você! Tortura total e completa!

Eu sorri e ela sorriu também,com aquele lindo sorriso,os olhos não pude me desviar deles olhos castanhos e de repente é como não importasse mais nada, meu coração disparou tentei fazer meu cérebro parar, mas ele não me obedecia mais eu não tinha nada e a gravidade sumiu de mim, eu tentava não chegar perto mas como um imã me puxava e meu cérebro dizia minha Nesse .Tudo estava longe distante ....minha Ness.

–Meu Jake! ...ela disse .

–Minha Ness!

A gravidade me puxou como imã, mas não para terra para ela!

E então ela se atirou para mim, e me beijou!

Ela beijava com força, era como se tivesse necessidade, precisasse, não consegui segurar dane se tudo! Retribui o beijo, mas não com a força dela mais calmo e ai ela se acalmou, era tranquilo como esses lábios fossem meus, fossem feitos pra mim, doces e de repente eu também tive necessidade.Mas algo duro e frio me puxou desse momento mágico.

–JACOB BLAC K! Seu cachorro! largue minha filha! Edward me puxou com toda sua força, senti meu braço estralar!

–RENEESME CULLEM-!Bella veio e pegou Nesse –O que você pensa que esta fazendo? levou ela pra dentro longe mim.

“Não lutei, não tinha essa força, a gravidade não voltava ainda, mas vi quando Emmett e Jasper renderam Edward , todos correram ver ,mas eu não sentia dor eu ainda estava entorpecido, então Carlisle e Seth me levaram para dentro .

“Tudo estava longe, eu ainda não tinha voltado a mim, tinha leve consciência de algumas conversas. “

–Carlalie ele vai ficar bem? Ele parece meio tonto -Era Esme preocupada, Edward não vai se perdoar se algo de ruim acontecer com ele.

– Não é nada de mais querida, ele vai ficar bem, foi só o braço e em algumas hora ele vai se curar não sei porque ele esta tonto.

Estava recobrando a consciência do que estava acontecendo, percebi que Quil e Seth estavam ao meu lado em posição de defesa, em quanto o doutor me colocava uma tala, e ai ele furioso respondeu:

– Ele nem esta sentindo nada!, Esse cachorro, como pode minha criança!

Ai já estava totalmente consciente, então respondi:

–Que ironia Edward , a alguns meses você me disse que ela já não era criança!

– Isso mesmo, exatamente quando você me prometeu que ia evitar esse tipo de coisa.

– Edward, você sabe que não é algo que se possa controlar, e não fizemos nada de mais não sei o que ouve, ela me beijou!

–É por isso que estou irritado, vocês estavam pensando tão alto que parecia uma conversa e não pensamentos, era uma sincronia como fossem um!

–Viu, eu te disse que não se pode controlar um imprinting!

Ai foi a vez daquela voz linda!

–O que vocês estão falando? imprinting o que e isso? O que vocês fizeram um acordo a messes?

–Reneesme querida, fique calma, vamos explicar tudo. -Bella tentava acalmá-la

–Explicar o que? Que vocês escondem algo de mim? E Jake por isso está afastado? Vocês já sabiam que isso podia acontece? E esse imprinting ???

–Reneesme, você não está em condições, sente eu te explico. Jasper uma ajuda, por favor? -Edward tentava acama-la.

–fique longe de mim tio e pai você me escondendo algo isso...a deixa pra La não quero ouvir nada .- Então ela disparou porta a fora e saiu correndo chorando.

–Edward, vamos atrás dela! Bella estava desesperada.

–não ela precisa se acalmar ela só vai se esconder um pouco depois explicamos a ela.

–nada disso.- me obriguei a falar e me levantei vocês não falar nada eu vou é minha obrigação e se ela tem se zangar com alguém e comigo.

– você não esta em condições ,disse o doutor.

–Eu preciso, vou devagar assim da tempo pra ela se acalmar, eu sei aonde ela esta.

–sim você tem razão vá. Ela esta aonde você pensou - Edward baixando a guarda.....

–Não e isso só fui ver que errei agora, tudo que ela pensou ela tava com raiva, mas estava certa eu a enganei é o mesmo que mentir ..só conte a sua parte ta me promete que vai deixar eu e Bella contar o resto que nos cabe.

–tudo bem eu só preciso contar do imprinting o resto e problema de vocês.

–e Jacob me desculpe

–Edward, vai curar logo e eu entendo, é sua filha

–não só pelo braço por não ver obvio, ver que isso podia ser diferente.

– também entendo isso Edward eu tentei e fiz o maior esforço.

–eu sei

Claro q ele sabe ele sempre sabe tudo

Corri para varanda agora sentia dor então diminui o passo vou ir de vagar assim ela se acalma. Fui até a gruta aonde era o seu esconderijo desde criança...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.