Mia Os Rapazes escrita por OneDirectionForever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274592/chapter/1

*No Avião*

–Mia! Mia acoda! -Gritava Jessica

–Aii! O que e que foi Jessica? Nao precisas de gritar!-sussurava Mia.

–O Jack acabou de me mandar uma mensagem! A dizer que me pedia desculpa, nao sei o que vou respondeer! Na ultima vez quando estive com ele era suposto estarmos so os dois, e ele levou uma "amiguinha"!- Dissia Jessica.

–Boaa Mas acho que nao devias de perdoa-lo! Mas tu e que sabes!- Dissia Mia continuando a Sussurar.-Ahhh! Chegaamoos!

As Duas Amigas saiem do avião calmamente. quando veem um rapaz Loiro de olhos azuis, Viola as costas..

–É Meu! Afasta-te dele! - Dizia Mia, Começando-se a rir.

Mia e Jessica correm para o pe do rapaz, tanto falaram falaram que acabaram por se conhecer. O Nome do " Rapaz Maravilha" Era..Robert Horan? Que na Verdade esava acompanhado por John Styles um Rapaz de Olhos Verdes e cabelo castanho, outro "Rapaz Maravilha". Os nomes dos Dois rapazes não lhes eram estranhos, mas também não eram familiares, nem famosos!.. Pensavam elas..

Os dois rapazes começaram a ficar confusos até que perguntam:

–Por acaso voces sabem onde fica o Concerto dos One Direction? A Parte de tras? Dos Bastidores!

Mia ficou de queixo aberto!

–Voces teem bilhetes para os Bastidores dos One Direction?!-Grita Jessica, super entusiasmada!

– Sim.. foi os nossos primos que nos deram!- Disse John.

–Os vossos primos deram-vos bilhetes para o Concerto dos One Direction BASTIDORES?- Excalmaram as duas raparigas ao mesmo tempo.

– Aahaha Relaxem! Se quiserem nos tambem vos arranja-mos 2!- Disse Robert.

Jessica finje que cai para o Lado e deita-se no chão.

–Ahhh.. Nao fazes nada? Ela esta no chão?.. - Disse John.

–Aahaha Naoo e perciso ela tem estes ataques de nervos muitas vezes que ja não lhes faz diferença nenhuma :) - Disse Mia.- Dão-me o Vosso Número?

– Eiii! Eu tambem quero! -Disse Jessica se levantando do chão sacudindo-se.

Mia e os Rapazes Começaram-se as Rir. Enquanto Jessica continuava com a sua cara de sempre: Seria. O que os fazia ainda rirem-se mais.

Os Quatro apanharam o Comboio, dirigindo-se cada grupo para a sua paragem. Quando chegou a Paragem de John e Robert Gritaram:

–Amanha no Starbucks as 15:00 Horas!

–Okay! - Gritou Mia, com Jessica logo a seguir.

Quando as Duas Raparigas chegaram a Casa ja cansadas!

Puseram-se a comentar sobre os apelidos daqueles rapazes que lhes eram Familiares ate que Jessica disse:

–Ja seii!! São os apelidos do Liam e do Harry nos One Diretion!

–Pois sãoo! Será que são primoos? Naa! Isso é quase impossivel!- Comentou Mia.

* No Dia Seguinte*

Mia e Jessica visitaram o Meu Nacional da Cultura, Ficaram Bastante impressioadas com a beleza de algumas peças de arte!

Depois seguiram-se as compras no Museu, hoje em dia tudo o que visitas é quase obrigatório comprares alguma coisa! Elas compraram foi um Montão de coisas! Bonecos, Bonequinhos, Peluches, Peluchinhos, ...!

*As 15 Horas em Ponto*

–Rapido Jessica! Temos de ir ter com eles! Váa paraa de escovar os dentess! Não vais beijar Ninguémm! Só vais beber Cafée!- Dizia Mia!

–Quem sabe se não vou beijar Ninguémm?! Prontoo já estou pronta satisfeitaa!?- Gritou Jessica!

As Duas Amigas seguiram para o Starbucks Cafe Onde encontraram os dois "amigos" do aeroporto! Nem sabiam que morvam tão perto uns dos outros .. era já ao virar da esquina!

–Olá Meninas! Têem Aqui os Vossos Bilhetes para os Bastidores dos One Direction como voces tanto queriam! Aahahaha.- Disse John.- Que Bebida querem

–Eu quero um Cappucinnoooo! E a Jessica quer um Descafeinado :) - Disse Mia sorrindo.

–Eu Guardo os Bilhetes!- Griotu Jessica. Ficando toda a gente a olhar para ela!

–OMG! O Concerto é Já amanha??!- Perguntou Mia.

–Sim.. Não sabiam??!- Disse Robert

–NAOO!- Gritaram as Duas amigas em Coroo!

–OMG! Miaa! Temos de ir comprar roupaa Urgentee! Tenho de pedir um autografoo ao Niall! E tuu ao Harry!- Exclamou Jessica.

–Poiss é!- Disse Mia. - Pois Rapazes, Depois do cafee, temos de ir ao Shooping querem nos fazer companhia :) ?

–Ahh Não Obrigada! Aahaha Não gostamos muito de Shoopings! - Disse John, e Robert a acenar com a cabeça fazendo Jessica e Mia rirem-se!

As Duas amigas Correm para o Combioi que é direto para o Centro Comercial, onde entram nas Melhores lojas e exprimentam todo o que há dentro das lojas. Acabam assim o Dia Novamente cansadas e cheias de sacos de roupa, de sapatos e acessorios!

Mal Chegaram a Casa colocaram a Roupa a Jeito para a Noite seguinte..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mia Os Rapazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.