Time To Pretend escrita por CindyRiddle


Capítulo 2
Malfoy Tem Irmã?


Notas iniciais do capítulo

Gente vimos que já temos quatro leitores mais nenhum comentário, sabe como ficamos chateadas por favor comentem isso é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274580/chapter/2

Pov Rose

Acordei infelizmente com os gritos da Bruna e Anne, não entendo como duas pessoas podem brigar tanto, e o pior é que eu sempre tenho que ouvi-las. Andei cambaleando em silencio ate o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e prendi os cabelos. Era o primeiro dia de aula, e agora que estou no quinto ano tenho que estudar ainda mais e garanti a minha vaga de melhor aluna da sala.

Não que exista alguém que coloque em risco esse titulo, mas a cada ano o Malfoy se destaca ainda mais, e quase morri engasgada com a minha torta de fígado quando descobri que ele tinha tirado uma nota melhor do que a minha em DCAT. Mas eu relevei porque nunca fui essas maravilhas nessa matéria. Sai do banheiro já de uniforme,as duas malucas, que eu tenho como companheiras de quarto, já tinham saindo do quarto, pra minha sorte. Encontrei Lily no Salão comunal.

– Bom dia Rô - minha prima me cumprimenta com aquele sorriso eterno. - Acabei de ver suas amigas brigando por uma sai.

– Elas não são minhas amigas. - reclamo, eu não sou nenhuma anti social, mas eu não gosto de fazer amizade com pessoas que chamam atenção. O que é uma ironia já que sou uma Weasley, sobrinha dos Potter's e inimiga mortal de um Malfoy.

– Rô deixa de ser azeda, vamos o Al tá esperando agente no salão. - fomos andando para o grande salão, os corredores já estavam lotados de pessoas procurando seus horários, mas como sou precavida peguei o meu horário e o dos meus primos ontem mesmo.

– Oi meninas, então preparada para mais um ano Rose ratinha??- ótimo, minha manhã já estava perfeita e ainda tenho que esbarrar com essa mula ambulante.

– Scorp, deixa a Rose em paz. Mas me conta cadê sua irmã?- O QUE??? calma eu devo ter escutado errado.

– Espera deixa eu processar, essa coisa ridícula - disse apontando para o Malfoy- tem uma irmã, ótimo o dia não podia ficar melhor.

Deixei Lily e o Malfoy sozinhos e fui para a mesa da Grifinoria, fala sério, nem eu e nem o papai engolimos essa história do Malfoy ser melhor amigo do Al. E o pior é que além dele passar vez ou outra as ferias com a nossa família, a Lily ainda acha de gostar dele.

– Cadê a Lily?? - Jay me pergunta sentando ao meu lado.

– Em algum lugar com o Malfoy.- respondi com o maior prazer, Jay também odiava o idiota Malfoy.

– Eu já avisei para aquele garoto ficar bem longe da minha irmãzinha, eu vou acabar com ele, obrigada por me avisar priminha.- Jay me deu um beijo na testa e saio correndo a procura do Malfoy.

Acho que acordei literalmente com o pé esquerdo, como o Malfoy tem uma irmã, já não basta eu ter que aguentar ele ainda tenho que aguentar a irmã dele, e onde diabos o Alvo tá??? Fui andando para a nossa primeira aula, Porções ADOROO, mas claro como minha vida é um porre a aula é junto com a Sonserina. A sala ainda já estava com bastante pessoas então acabei me sentando em uma das ultimas carteiras.

– Eii, Weasley- a voz grossa do Malfoy veio na minha direção mas não me dei nem ao trabalho de olha-lo.- por sua culpa o seu primo James tentou me espancar.

– E não espancou, que pena! - continuei com a cabeça baixa, olhando para a capa do meu livro que estava sob a mesa.- Agora se finge de útil e me diz onde o Al se enfiou.

– Só digo se você admitir que eu sou muito gato e que você é louca por mim.- ele disse fazendo um biquinho sexy.

Ok controle-se Rose, por mais que eu odeio o Malfoy tenho que admitir que ele é o maior gato,peguei meu livro e joguei na direção do rosto dele mas o maldito desviou, claro ele goleiro do time de Quadriboll.

– Você nunca vai ouvir isso da minha boca, sua coisa nojenta.- berrei e ele saio de perto com um sorriso imenso no rosto. AHHHHHHHHHHH como eu odeio ele.

– Oi Rô. - Alvo entra na sala chegando perto da minha mesa.

– Albus Potter onde você se enfiou, eu te procurei mas você tinha desaparecido, nem Merlin sabia onde você estava.- ele se afastou de mim.

– Também te amo priminha, vou sentar com o Anthony.

– Oi, posso sentar aqui?- perguntou uma garota de cabelos grandes e loiros.

– Claro!- respondi.

– Sou Andrômeda. - a garota se apresentou, não lembro de ter visto-a antes em Hogwats, droga será que ela é irmã do Malfoy.

– Sou Rose Weasley.

– Já ouvi falar de você, seu primo Albus falou que você é muito legal e que eu poderia contar com você para o que eu quiser, mas acho que eu posso me virar sozinha.

– Você é a irmã do Malfoy, né? Não se preocupe eu odeio o seu irmão, você eu ainda nem conheço, então pode contar comigo.- o professor Stay entrou na sala e eu me calei.

Parei por um minuto e observei a menina, como eu não percebi antes ela é a cara do Malfoy, os cabelos loiros, olhos cinzas cheios da mesma expressão vazia que eu lutava para entender o que diabos passava lá dentro mas eu não conseguia, tinha a pele pálida... Ela era linda igual a ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviwes e recomendações!!!!!!!Por favor!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time To Pretend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.