Bulletproof Heart escrita por Alais Dragneel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá docetes venho com a minha primeira fic Yaoi que escrevo com a ajuda da Yuko123 lá do Ad
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274563/chapter/1

Nathaniel estava em sua sala encarando a janela que dava uma bela vista do pátio. E uma pela vista do ruivo que estava esparramado em um dos bancos.

O loiro não queria assumir, mas o ruivo o hipnotizava com aquele corpo másculo... Balançou a cabeça para tirar os pensamentos pervertidos que invadiam a sua mente.

 Esse ruivo realmente era o pecado em forma de gente.

Ele não conseguia tirar ele de minha cabeça. Aqueles olhos... Aquele jeito de ser. Aquilo o atraía.

-Nathaniel?- Uma voz feminina soava enquanto alguém abria a porta.

-Ah! Melody!-O loiro exclamou enquanto saia de seus pensamentos.

-Você terminou de organizar as fichas descritivas dos alunos? -Ela perguntou com um pequeno sorriso em seu rosto.

Droga! Fiquei tanto tempo pensando em Castiel que esqueci que tinha coisas para fazer!-Pensou o loiro.

Esse ruivo ainda me tira do sério.

- Er... Infelizmente não Melody - Nathaniel riu sem graça para esconder o nervosismo.

- Tudo bem, quer que eu termine para você? - Melody deu um daqueles sorrisos simpáticos que fazia a maioria dos rapazes se derreterem - Ah já ia me esquecendo de que tem a folha de ausência do Castiel.

- Então você cuida das fichas que eu vou fazer aquele vândalo - "Que mais parece um pecado em forma de gente" Nathaniel acrescentou mentalmente - assinar essa folha.

-Ok! - Melody se sentou e pegou uma caneta - Ate breve Nath!

O loiro poderia muito bem mandar alguém entregar a folha de ausência para Castiel assinar... Mas não... queria vê-lo..

Nathaniel então chegou pátio aonde se encontrava o ruivo e fiquei o olhando por alguns segundos... Ele estava hipnotizado pela face do ruivo.

-!O que você quer?-Perguntou o ruivo num tom não muito simpático ao perceber que a presença de Nathaniel.

-E-eu... Tenho uma folha de ausência para você assinar e... -Ele falava um pouco tímido enquanto corava levemente.

-Humpf! Eu não vou assinar essa folha!- Castiel o interrompeu. -A sua vinda aqui foi totalmente inútil!

- E-Eu não acho! - Nathaniel se forçou a dizer isso em um tom serio. Na verdade ele queria abraçar o ruivo que estava a sua frente e o beijar. - Você vai assinar isso e ponto final!

-Quem você pensa que é para me dar ordens? - Castiel puxou Nathaniel pelo colarinho da camisa fazendo o ficar centímetros do rosto dele.

O ruivo se assustou ao ver o representante corado e não assustado.

Castiel olhou pela primeira vez olhou atentamente para o rosto do loiro.

Traços delicados, porém másculos... Um rosto perfeito... Castiel empurrou Nathaniel para o chão assim que sentiu o seu rosto esquentar.

- Maldito! É só assinar a droga da folha!- Nathaniel reclamou no chão.

- Desculpe- Castiel disse involuntariamente estendendo a mão para Nathaniel.

- Uh? – Nathaniel segurou a mão de Castiel que o levantou sem esforço nenhum.

“Macia... Cara arrogante com uma mão tão macia” – Pensou Nathaniel corando.

- Tem como parar de ficar corado?- Castiel falou bravo – Você fica fofo assim – Ele disse corando.

“Lindo... Eu quero te tocar...” – Nathaniel pensou estendendo involuntariamente a mão e tocando na bochecha de Castiel.

-N-Não toque em mim- Castiel tirou a mão de Nathaniel do rosto com uma certa arrogância – Eu assino essa droga- Ele rabiscou a folha de qualquer jeito e entregou para o oiro que estava paralisado.

Depois disso o ruivo saiu revoltado e corado do pátio, não acreditava no que acabou de acontecer, levou a mão aonde o representante havia tocado e sentiu seu rosto esquentar.

“Ate que ele é bonito por tras tambem” – Nathaniel pensou rindo e indo em direção à sala dos representantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??