Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 6
Fall To Pieces


Notas iniciais do capítulo

I looked away
Then I looked back at you
You tried to say
Things that you can't undo
If I had my way
I'd never get over you
Today's the day
I pray that we make it through
Make it through the fall
Make it through it all
And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stare at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna a conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cause I'm in love with you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/6

Pov Annabeth

-O que?- exclamei.

-Isso que você ouviu ele é meu primo.

-E você não sabia de nada?

-Claro que não. Descobri isso ontem, e meus pais falaram para não dizer nada a ele ainda.

-Ai meus Deuses.

-O que eu faço?

-Não sei, mas acho que ele devia saber né?

-Sim, mas me pediram para não contar nada .

-Perai, primeiro, me conta direito essa historia!

Ela suspirou, e se preparou para contar os fatos.

-Bem parece que a mãe dele teve um caso com um cara, chamado Poseidon, e depois que ele descobriu que ela tava grávida a abandonou, e ela disse que o filho era do marido (que é corno). E se a bomba estourar não sei qual será a reação do Percy, sinceridade é tudo para ele!

-Se sinceridade é tudo pra ele, você tem que contar, ele esta sofrendo sabia?

-Eu imaginava – disse tristemente.

-Mostre que você gosta dele, e fale que é sua prima, se ele descobrir depois ou por outra pessoa, ele pode não te perdoar.

-É, acho que vou.

-Acha?

-Tá! Me convenceu, eu vou. – disse decidida.

-Assim que se fala! Quer que eu va para dar força?

-Acho melhor fazer isso sozinha, mas brigada por tudo – disse me abraçando.

Descemos a escada, e saímos da casa. Cada uma seguiu para um lado. Thalia para a casa do Percy e eu para a minha. Tenho muitas coisas a que pensar.

Pov Percy

Depois do luau fui para casa, ainda estava muito triste pela Thalia ter terminado tudo e quero entender o que esta acontecendo em minha vida.

É uma quinta feira a noite e eu não tenho nada pra fazer. Só estou sentado na cama pensando na vida, e em tudo que esta acontecendo.

Além da historia da Thalia, tem meu pai que nem fala direito comigo mais, e isso ta doendo muito, ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida e faz isso do nada.

:/

Ouço uma batida na minha porta e vou abrir, dou de cara com quem? Com a Thalia.

-O que você quer? – digo friamente, ainda estou chateado com ela.

-Ah, oi tenho que te contar uma coisa, ou melhor, explicar uma coisa.

-Não precisa, você já disse tudo em uma mensagem, não gaste saliva comigo.

-Calma Percy sóquero te explicar porque eu... terminei com você.

-Não quero te ouvir!

-Meu, só falta estampar #xatiado na sua testa, me ouve por favor! 5 minutos só!

-Ok, você tem 5 minutos!

Ela me explicou uma história maluca, de que ela é minha prima, e eu fiquei mais confuso que nunca não queria ver ninguém apenas sair dali, pero dela, da minha casa de tudo que envolvesse essa historia.

-Isso não faz sentido.

Depois que falei isso sai correndo sem rumo. Começou a chover e  percebi que estava na frente da casa da Annabeth.

Bati na porta, e ela atendeu.

-Ela te contou né?

Apenas afirmei com a cabeça e ela me deu um abraço que me reconfortou, algo que eu não tinha a algum tempo.

-Entra Percy,vou trazer uma toalha pra você – ela disse e subiu uma escada.

Ela voltou com algumas roupas e a toalha, já que eu estava bem molhado por causa da chuva.

-Tem um banheiro a direita vai La se secar depois me conta o que houve.

-Ok.

Fui me troquei e voltei. Ela estava com um chocolate quente e cokkies ( n/ acho que é assim que escreve,vou deixar )

-É pra você – disse me dando a bandeja e sentando no sofá. Sentei-me ao seu lado e despejei tudo, sabia que podia contar qualquer coisa pra ela.  Depois que terminei, acabei chorando e deitando no seu colo, enquanto ela passava a mão no meu cabelo.

-Vai dar tudo certo Percy!

-Vai nada, ta tudo uma bosta! Como assim ela é minha prima e meu pai não é eu pai! – disse entre as lagrimas, sei que esta estranho, mas to triste!

Pov Annabeth.

Percy ta tão triste, que me parte o coração. Um fato sobre mim: odeio ver pessoas tristes! Não sei o que fazer pra alegrá-lo vou acabar chorando junto. Na verdade tava quase.

-Você sabia disso? – ele me pergunta.

-Fiquei sabendo hoje também.

-Ah, porque eu não to acreditando – e começou a choradeira de novo, ele tava bem sentimental!

-Para Percy! Quem é você? – perguntei, eu que pergunta idiota.

-Percy Jackson – respondeu com os olhos vermelhos.

-E...?

-E sei lá, um chorão que aparece na sua casa do nada?

-Também – ele deu um riso triste – brincadeira, é um garoto forte,bonito, corajoso e um pouco sentimental!

-Brigada por tudo Annie, serio! Você é a melhor pessoa do mundo! – disse me abraçando.

-Ta exagerando.

-Pra mim você é,esta sempre me ajudando em tudo que preciso, não é todo mundo que faz isso. Se eu fizesse isso na casa do Grover ele ia falar que eu estava sendo mulherzinha!

-Quem disse que se um garoto chorar quer dizer que não é homem? Faz parte.

-Eh acho que sim.

-Vamo animar um pouco, já disse odeio ver pessoas tristes! Quer assistir um filme?

-Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se ficou bom :/ Ficou?
Reviews? Recomendações?
Sempre me ajudam ;)
Bjs cupcakes