Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 4
Travis e Connor chegam


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esta pequeno, mas queria postar logo,pois estou entrando em semana de prova, dai fica difícil postar :(
As regras do jogo: Todos os jogadores devem fazer aquilo que o desafio mandar (vocês vão entender no capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/4

Pov Annabeth

Depois da fogueira voltei pra casa, tomei banho e coloquei um pijama, nem vi que horas eram, dormi direto.

Os dias que se seguiram, foram digamos, normais.

.Não tinha um dia que eu não via a Thalia ou um de seus amigos. Um dia ate jogamos verdade ou desafio e fui obrigada a beijar o Luke, e ele pareceu feliz demais (estranho).

Flashback on

Estamos na praia.

É um dia comum de verão, o sol brilhava, os pássaros cantam e a Thalia me irrita!

Tudo esta indo bem ate que, a Silena da a ideia de jogarmos verdade e desafio, e eu odeio esse jogo!

–Ei, gente. Vamos jogar verdade e desafio?

–Eu acho legal, vamos Annie – Thalia me perguntou.

–Ah, eu não gosto muito desse jogo. Sempre acaba em merda ou coisa pior. - respondi

–Vamos, por mim – disse ela com os olhos do gato de botas.

–Não sei... – as pessoas começaram um coro de “Annie, Annie” – Ta!! Eu jogo.

Sentamos: eu, a Thalia, o Percy, a Silena, o Luke, a Rachel e o Nico. Em uma mesa, do quiosque da praia. Pegamos uma caneta para gira-la e começamos o jogo.

Primeira dupla sorteada foi Thalia e Luke. E a Thalia como é um anjo de pessoa, desafiou ele a me beijar. Depois disso devo ter ficado super vermelha, e ele com um sorriso bobo no rosto. Qual é o problema dele? E nem vou citar a Silena que se pudesse,me matava com os olhos.

Nessa hora chegou o Grover melhor amigo de Percy, que me apresentou a ele. E depois se juntou a rodinha.

A caneta girou de novo e parou em Percy e Rachel, ele a desafiou a beijar o Grover, e assim foi feito.

Depois de umas 3 rodadas a caneta parou em mim e Thalia, e eu a olhei maleficamente.

–Eu a desafio a beijar o Nico – eu sabia da rixa dela com ele então acho que vou morrer depois dessa.

–Você ta morta depois dessa! – ela me ameaçou.

–Eu sei – disse rindo.

Ela o beijou.

–Eu te dou 3 segundos pra correr.

Eu sai da cadeira e corri em direção a água. Ela foi atrás de mim e quase me alcançou, mas nado mais rápido e fiquei “like a boss”.

Flashback off

Hoje é o dia que o Travis e o Connor vão vir me visitar e eu to quase pulando de alegria! O povo vão vir comigo, para conhece-los e o Luke ta tenso, estranho (de novo)

Fomos no desembarque (roupa), esperei um tempo ate ver dois gêmeos brigando para passar primeiro pela porta.

Dei um gritinho baixo e corri pra eles, abraçando o Travis primeiro, senti que estava sendo erguida e girada, depois o Connor que fez a mesma coisa.

Depois fui apresentá-los a galera.

–Connor, Travis esses são: Percy, Thalia, Luke, Rachel, Nico e Silena.

–Oi – os dois disseram.

E meus amigos responderam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gosto de saber mesmo a opinião e me motiva a postar mais rápido ;)
E recomendações alguma?