Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 2
Lembranças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/2

Entramos em uma lanchonete ao lado do aeroporto. Minha mãe e os pais de Thalia sentaram numa mesa e nós em outra.

-Você sabe se vamos estudar na mesma escola? – perguntei.

-Caramba Annie, estamos no meio do verão, e você já pensa na volta as aulas! – exclamou Thalia.

-Calma, só estou perguntando.

-Acho que sim. Então e sua vida lá na Austrália?

-O que quer saber primeiro?

-Sei lá. Amigos... Namorados – disse ela com um ar malicioso.

-Tava demorando pra você tocar no assunto!

-Vai, me conta!

A Thalia tava toda animada e o Percy, tadinho, com cara de tédio misturado com “WTF”. Apoiei a cabeça entre as mãos, o que foi um erro, por que ela viu a pulseira que Travis me deu.

-E essa pulseira com o coração, ein Annie?

-Pronto agora eu to ferrada! Foi o Travis que me deu pronto falei!

-Ownn, que fofo. Deixa-me ver!! – disse ela tendo um ataque de fofura bem anormal!

-Deixo, mas para com esses ataques não é do seu perfil! Você ta muito... Feminina. O que deu em você?

-Não sei, acho que foi te rever! – disse ela analisando a pulseira, depois arregalou os olhos – Esta escrito Always? –ela tava quase dando um grito.

-Thalia – falei a repreendendo, ela parou com a boca aberta, quase berrando, ela tava tão estranha hoje.  – E sim esta escrito, ele me deu pelo meu pai, não aceita o término do namoro.

-Se vocês terminaram porque ainda usa a pulseira?

-Ah – disse fazendo biquinho – ela é tão linda e foi um presente tão fofo...

-Para! Pode confessar, você ainda gosta dele.

Depois de um tempo falei.

-Ta bom eu gosto feliz?

-Muito! Porque terminaram se vocês se gostam?

-Nós brigávamos muito. Por cause de ciúmes bobos, então sugeri darmos um tempo, e voltamos a ser melhores amigos. E ele diz que vai vir me visitar logo! Pelo menos assim espero.

-Ele vai.

Não queria admitir que já sentia falta dele. Mas era verdade, ele já fez varias surpresas idiotas e fofas. E lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos.

Flaskback On

Era mais um dia quente em Sydney Austrália.

Acabei de me mudar de volta pra cá, e não conheço ninguém. Estou na 4° serie e não quero ir a escola pelo simples motivo de que estou com medo. Meu irmão sempre me chama de nerd, então achou estranho que não quero ir. Fazer o que, sou tímida.

Entrei na sala e sentei no canto esquerdo. Ao meu lado tinha um par de gêmeos com uma cara de que estavam fazendo algo errado. Eles pareciam legais. Perceberam que eu os encarava, e se apresentaram.

-Oi sou o Travis e esse é o Connor.

-Oi, sou a Annabeth - disse, eu devia estar super vermelha.

-Você é novata, né? – perguntou Connor.

-Sim, me mudei de volta. Morava em Nova York.

-Que legal, bem, eu sempre morei aqui – assim que ele terminou de falar, entrou a professora – fica olhando, você vai adorar isso.

Ela caminhou ate sua mesa e se sentou, 1 segundo depois deu um berro a apontou para os gêmeos, que estavam gargalhando junto com o resto da sala, eles haviam posto tachinhas em sua cadeira.

-Você e seu clone para a diretoria agora!

-Típico, ela é uma velha tosca – disse Travis a mim – Nos vemos depois, podemos lanchar juntos!

-Claro. – respondi sorrindo e ele retribuiu.

Flashback Off

-Annie, Annabeth! Terra chamando.

-Ah, mals, boiei.

-Relaxa, sei em que estava pensando – disse maliciosamente.

-Mudando de assunto, amanha eu e o Percy vamos encontrar uns amigos na praia, quer vir?

-Claro!

-Ok, então eu passo amanha na sua casa pra gente ir juntas.

-Tudo bem. – respondi.

Os pais de Thalia começaram a chamá-la e eles foram embora.

Depois deles eu e minha mãe também fomos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esta meio fraquinho... Mais precisava dessas explicações para a fic seguir.
Vou adicionar os gêmeos la nos personagens! ;)
Bjs
@imperius_satiro ◄ Meu Twitter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.