Summer Paradise escrita por Cami


Capítulo 13
Every Teardrop Is a Waterfall


Notas iniciais do capítulo

I turn the music up, I got my records on
I shut the world outside until the lights come on
Maybe the streets alight, Maybe the trees are gone
I feel my heart start beating to my favourite song
[...]
As we saw oh this light I swear you, emerge blinking into
To tell me it's alright
As we soar walls, Every siren is a symphony
And every tear's a waterfall
[...]
So you can hurt, hurt me bad
But still I'll raise the flag



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274538/chapter/13

-O que? – perguntou minha mãe com uma voz de partir o coração. – Por quê?

-Porque eu quero ficar longe do Percy pelo menos por um tempo.

-O que ele fez?

-Ele quebrou meu coração – disse voltando a chorar – não posso voltar?

-Eu já fiz sua matricula no colégio. Se quiser passar o resto das férias lá tudo bem.

-E se eu gostar de morar lá de novo?

-Ai agente vê o que faz.

-Ok.

-Vou comprar sua passagem. Pode ser amanha?

-Pode. Vou dar uma volta de bicicleta ta?

-Ok.

Coloquei uma roupa e peguei um livro e fui para o parque. Enquanto pedalava, fui pensando em tudo que tinha acontecido ate ali, vários momentos felizes ate o dia de ontem, não quero esquecer o que vivi aqui,pois quero guardar no coração. Apesar de muitos momentos tristes que vem acontecendo. Não vou trocar acontecimentos felizes por tristes.

Cheguei ao parque e sentei de baixo de uma arvore para ler um pouco.  Minha tranquilidade não durou muito.

-Ficou triste por ontem - disse a Thalia rindo.

Levantei-me para encará-la frente a frente.

-Você sabia né? Você armou pra mim pegar eles juntos, não foi? DIZ LOGO!

-Você não bobinha, sim armei.

-Então você deve ficar feliz quando eu disser que eu vou embora e nunca mais vai me ver. Nem você nem o Percy, nem ninguém!  

-Do que você esta falando – disse ela mudando o tom de voz,para um de preocupada.

-Vou voltar a morar na Austrália. E dessa vez é pra valer, não vou voltar pra cá.

-Não era o que queria, se ver livre de mim? Então, conseguiu.

Depois de dizer isso, fui embora pra casa pra arrumar minhas malas.

Pov Thalia.

Depois que a Annie disse que ia embora , tudo que fiz de mal a ela veio de uma vez, e me arrependi de tudo, eu nem gostava mais do Percy, so fiz aqui por pura magoa. Agora eu via como fui ridícula. Logo que ela foi embora corri para a casa do Percy. O Nico atendeu e ele tava lindo fiquei encarando ele ate ele dizer.

-Oi Thalia.

-Ah, oi Nico o Percy esta?

-Ele ta, só que ta acabado por sua causa.

-Eu sei – disse com a voz triste – mas a coisa é seria a Annie ta indo embora.

-O que?

-Depois te conto, onde ele ta?

-Lá em cima no quarto dele.

-Tá , valeu.

Corri para cima, e abri a porta do quarto. Ele tava deitado de pijama com pacotes de chocolate no chão e cantando someone like you.

-Caramba Percy que bagunça.

Ele olhou pra mim com raiva e tacou seu travesseiro.

-Ta eu mereço isso.

-Você merece que eu taque um bola de boliche em você e que quebre todos os seus dentes, isso sim!

-Ta deixa pra reclamar depois, tenho uma coisa muito seria pra te falar, mas não pira.

-Ta, fala logo.

-A Annie vai embora.

-COMO ASSIM, ME EXPLICA ISSO DIREITO!

-Ela vai voltar pra Austrália.

-Quando?

-Não sei, mas você tem que fazer alguma coisa, eu falo pra ela que fui eu que armei tudo, que você não suporta a Rachel, qualquer  coisa, mas se ela voltar pra lá é pra ficar.

-Vamos agora.

Sai do quarto pra ele se vestir, e desci.

O Nico tava lá andando de um lado para o outro.

-Thalia como pode fazer isso?

-Depois você briga comigo, temos que fazer alguma coisa.

-Ta, eu sei.

O Percy desceu correndo as escadas e nos arrastou para fora, entramos no carro e seguimos a casa da Annie.

Batemos na porta e ela atendeu. E logo tentou fechar.

-Perai Annie, não fecha! Como assim você ta indo embora! –Percy disse.

-Ninguém aqui se importa comigo, e to indo mesmo me deixa em paz!

-Como assim, claro que me importo com você, abre a porta, por favor!

-Claro que se importa – disse ela sarcástica. Trancou a porta e ouvimos ela subindo as escadas. Fomos onde é sua janela e a chamamos.

-Annie me escuta, por favor – Ela foi ate a janela e a fechou e colocou uma musica bem alta.

Voltamos a casa de Percy derrotados.

-Não vamos desistir tão fácil. Tenho um plano B para descobrir.

Pov Annabeth.

Eles pensam que vou escutá-los depois de tudo? Não mesmo, eles só se sentem culpados é só.

Senti o celular vibrando. Era o Travis.

-Oi Travis.

-Você ta voltando?

-Aham, quando você volta também?

-Amanha e você?

-Também, que horas?

-Oito e meia da manha. Você também?

-Aham,parece que vamos juntos.

-É, ate amanha.

-Ate.

Pov Thalia.

Travis voltou a ligação com as informações.

-Oi Travis, quando ela vai?

-Amanha as 8 e meia, no meu vôo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Reviews? Recomendações? Sempre me ajudam a continuar!
Beijos sunshines.