Furia escrita por RaiscaCullen


Capítulo 2
Capítulo 2 BONUS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274529/chapter/2

BONUS:

Depois que perdi meus pais tive que cuidar de Taylor e de mim mesma. A partir deste dia virei outra pessoa a fúria dentro de mim me motivava para continuar, seguir a diante e dar uma boa educação ao meu irmão, era a única pessoa que não era atingida por minha ira.

O tempo passou sempre me deitava com homens lindos, bons de cama, ricos... Mas nenhum deles conseguiu atravessar o muro que ergui em minha volta. Ate agora.

Mas um agente arrogante do FBI conseguiu me desarmar. Acabamos casando, ele saiu do FBI e começou a trabalhar comigo, ele na empresa e eu na máfia. Cada um para um lado.

-Lembra-se de quando nos conhecemos? –Perguntei ao me ajeitar em seus braços.

 -Claro que lembro você estava incrivelmente tentadora com aquele vestido colado, e aquele olhar de matar qualquer um. – Falou Keilan ao me abraçar mais apertado. Estávamos deitados em uma rede na varanda.

-E você com aquele olhar misterioso, e seu bumbum me tentaram. –Disse rindo descansada depois de longos cinco anos de casados.

-Há então quer dizer que somente casou comigo por meus olhos e meu bumbum? –Perguntou descrente.

-Claro que não, mas foi o começo para me fisgar... Porque você sabe, eu sou uma mulher de respeito. E adoro um bumbum lindo como o seu...

-Claro que sim minha mafiosa. – Falou ao me beijar. Fomos interrompidos por Taylor e Melany.

-O tempo de descanso de vocês acabou, e os monstrinhos estão lá na cozinha comendo chocolate. –Falo ao nos fitar.

-Não fale dos meus filhos desse jeito moleque! –Repreendeu Keilan ao levantar-se e me puxar, resmunguei.

-É melhor se apressar antes que eles destruam sua cozinha. –Falou Melany rindo. A fuzilei com meu olhar.

Puxei Keilan para cozinha e meus três anjinhos estavam todos sujos de chocolate, Keilan pegou Clara em seu colo em quanto eu pegava na mão de Jake e Brian.

-O que vocês três estão fazendo? E ainda por cima estão fazendo coisas faias na frente de sua irmãzinha! – Repreendi os meninos. –E você mocinha, porque não chamou a mamãe ou o papai? – Perguntei a pega-la no colo.

-Ei! Não xingue minha princesinha. Ela não tem culpa, só tem três anos. – Disse Keilan a pega-la de mim, revirei meus olhos.

-Keilan pare de defendê-la, ela sabe que não era para fazer bagunça na minha cozinha! – Falei brava.

Ele olhou para mim e eu o olhei arqueando uma sobrancelha, e pela primeira vez desde que Clara havia nascido ele a repreendeu.

-Sabe que a mamãe esta certa e não quero que isso se repita, tanto para você quanto para vocês dois. –Falou ao largá-la no chão.

Olhei para meus três filhos todos sujos de bolo de chocolate, com os olhos lacrimejando e de cabeça baixa. Me cortava o coração fazer isso. Eles eram somente crianças, e essas crianças eram meus filhos.

Peguei Clara em meu colo e me abaixei para ficar na altura de meus dois garotos, nem pareciam que eram gêmeos e tinham cinco anos.

-Vocês sabem que fizeram errado de sujar a cozinha da mamãe? –Perguntei, eles assentiram. –Da próxima vez quero que vocês peguem o maior bolo que tiver e joguem em seu tio e tia, ok? – Perguntei sorrindo, eles abriram meu sorriso genuíno que tanto amava.

-Agente promete mamãe! –Falaram me enchendo de beijos e se jogando em cima de mim.

-Então agora já para o banho! Que a mamãe e o papai já vão. – Disse ao me levantar e colocar Clara no chão. – E cuidado com a irmãzinha de vocês.

Jake pegou em uma das mãozinhas de Clara e Brian pegou a outra e subiram juntos para o quarto. Keilan abraçou-me por traz e beijou meu pescoço.

-Não se preocupe você é uma ótima mãe, eu já passei por isso com Melany, não se preocupe, pois só ira piorar. –Disse ao gargalhar.

-Muito encorajador. –Falei sarcasticamente.

Demos banho juntos nas crianças, e logo em seguida descemos para jantar, depois do jantar preparamos as mamadeiras e fizemos as crianças dormirem.

-Achei que eles não iriam dormir nunca!  -Disse ao entrar no Box, deixei a água morna relaxar meus músculos e respirei fundo.

A vida não poderia me dar mais nada. Já tinha tudo que mais queria e ate mais.

Tinha meu irmão ao meu lado, que agora estava com seus vinte anos e fazendo faculdade e noivo de minha enteada Melany filha do mais maravilhoso homem que já conheci. E ele por cima me deu três presentes maravilhosos.

Sai do Box e fui direto pegar meu pijama enquanto Keilan tomava banho.

Deitei-me na cama e voltei meus pensamentos para meu passado.  

                                                        ...

SOFRIMENTO...

Meus pais mortos...  

RAIVA...

Quem os tinha matado iria sofrer um dia...

VINGANÇA...

Ela eu experimentei quando finalmente os vi mortos...

FURIA...

Ela permaneceu...

Lagrimas escorreram de meus olhos, as sequei rapidamente.

Mas agora você é sua própria fúria...

Nesse mundo você riu...

Chorou...

Gritou...

Fracassou...

Lutou...

Venceu!

E agora é feliz...

Mais lagrimas caíram de meu rosto, senti os braços fortes de meu marido, virei-me para ele ainda chorando. Ele sorriu para mim.

-Eu te amo. – Falou ao beijar minhas lagrimas.

-Eu te amo. –Falei ao abraçá-lo fortemente.

O amor modifica ate o felino mais atroz, mais selvagem, mais instintivo, pois ele é universal.

A vida prega peças... Basta olhar com os olhos do coração para decifrá-las.

Nossas fúrias devem sempre andar conosco, pois nunca sabemos a hora que devemos atacar ou recuar. Nós comandamos nossas vidas, mas a VIDA muitas vezes comanda na gente modificando tudo o que planejávamos.

É por isso que não deixei minha fúria me domar, mas sim a VIDA.

                                                                                                                     Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA ESPECIAL: Esta historia que fiz especialmente para ti fala que não devemos deixar que nossas fúrias nos comandem, nós é que devemos comandá-las.
Lembre- se elas fazem parte de você, e mesmo assim muitas vezes as usamos de forma que nem mesmo nós entendemos, usamos dela o pior momento de uma situação, pois atacamos para nos defender, nos escondemos na escuridão que ela nos abriga, choramos de raiva porque ela esta ali do lado, fortalecendo, aumentando nossas defesas para atacar o próximo que pensar em nos ferir, seja com atos ou palavras.
Só que ela não sabe que elas só existem porque NÓS existimos.
Então lhe dou um conselho:
Seja uma fúria.
Pois é você que a domina e não o contrario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.