Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 8
Capítulo 8 _ Mascarado!!! e um Aviso para vcs.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/8

Amu pov’s

Amanha será meu casamento com Ikuto e essa semana eu só tenho ficada ocupada com os preparativos, estou começando a pensar que não conseguirei saber qual a identidade verdadeira do mascarado .

_Por que ele não me diz quem é ele ? Seria muito mais fácil e ainda por cima se eu não descobrir isso pelo menos ate amanha de manha nunca mais o verei ._ Digo olhando a chave que o mascarado havia me dado . Vou ate a cama, vendo que na cômoda a maleta do violino de ikuto ._ Esperai , eu procurei em um monte de lugares mas em nenhum a chave cabe entao o que custa tentar aqui também ?

Pego a chave a colocando na fechadura da maleta com cuidado e , para meu total espanto, ela entro perfeitamente , com um pouco de medo giro a chave vendo que dentro da maleta estava a mascara do mascarado as luvas brancas dele e no lugar aonde deveria estar o violino tinha um botão, eu o aperto e uma parte da parede se abre mostrando uma pequena sala com alguns ternos , dois deles eu já tinha visto o mascarado vestido.

_Não ...não é possível..._Digo finalmente entendo quem era o mascarado, mas não podia ser ele, o mascarado era um homem gentil e ele se preocupava comigo, e ele nunca nem se importo com o que acontece comigo.

Fico parada em choque ate que sinto alguém me abraçar pelas costas .

_ Então... finalmente descobriu quem sou eu?_ A pessoa diz em meu ouvido, ele tinha a voz do mascarado , mas eu conhecia o perfume que ele estava usando, já que ele sempre usava o mesmo desde que cheguei neste castelo a primeira vez.

_Por que você nunca me disse que era ele? _Digo me virando para ele._ Ikuto , por que... você por acaso quer brincar comigo?

_Não Amu... nunca foi minha intenção brincar com você ..._Ele diz fazendo carinho em meu rosto_ Eu te disse como mascarado, eu te amo , o garoto nas suas lembranças sou eu , quando éramos pequenos sempre ia no castelo , só que depois não pude ir mais lá por que tinha minhas obrigações como príncipe. _Ele me abraça forte.

_Então por que nunca me contou a verdade... que era você o mascarado?

_Esse foi o único jeito de me aproximar de você depois do que eu fiz quando te vi a primeira vez aqui no castelo.

Fico surpresa, então quer dizer que esse tempo todo ele estava como mascarado apenas para me conquistar...

Aviso!!!

Ikuto aparece sendo empurrado pela autora.

_Ei ! Pare de me empurrar eu não vou falar o aviso!_Ikuto diz com raiva da autora.

_Ora vamos por favor , suas fãs vão gostar de ser você quem dará o aviso_ A autora diz tentando convence-lo .

Ikuto suspira irritado.

_ Bom o aviso é o seguinte quem descobrir como eu voltei a ser o ikuto quando Amu voltou para nosso quarto no dia do baile de noivado e quando a salvei dos Hoshina, poderá escolher como será meu casamento (decoração , flores e etc) e também como será a lua de mel( lugar, onde ira ficar e etc).

_Eu avisarei quem venceu por mp e também quem vencer devera me passar os detalhes do casamento e da lua de mel por mp , por favor quem vencer seja detalhista quando for falar sobre o casamento e a lua de mel ok

_Você esta pedindo demais , bom qualquer coisa minhas queridas fãs ,façam a melhor lua de mel e o melhor casamento que vocês poderem esta bem_ Ikuto diz e da um  sorriso e uma piscadinha para as fãs_ Isso claro se descobrirem como eu consegui voltar a ser o ikuto antes que a Amu me visse novamente.

_Bom boa sorte a todos e já nee

_Ja nee    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.