Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/4

Amu povs

Eu estava andando um pouco pelo jardim pensando o porquê de Tadase ter me interrogado tanto sei que dançar com aquele rapaz foi algo arriscado, eu não sou  boba sei muito bem que estou para me tornar a rainha de um pais inteiro e sei também que corro muitos riscos , continuo andando ate que vejo aquele rapaz novamente perto de uma arvore , ele estava me olhando ate que caminha para perto de mim.

_Yo ! Esta muito bonita hoje também princesa...

_Co..como você sabia que eu era a princesa? _Perguntei com um pouco de medo, talvez ele seja realmente alguém que queira me fazer mal.

_Bem simples seus cabelos rosa e olhos dourados que me disseram...

_Como posso saber se não é um bandido ou algo assim?

_Tentando confiar em mim?

_Eu nem sei quem você é como posso confiar em você?

Ele solta um leve suspiro colocando a mão no pescoço procurando algo ate que tira um colar com uma chave negra pendurada nele, não se podia ver o colar antes por causa da capa que ele usava, ele vestia roupas comuns uma capa grande preta, um chapéu com uma pena vermelha nele e as mesmas luvas brancas e a mascara do baile, o rapaz me entrega a chave.

_Essa chave é algo muito importante para mim, pois a ganhei quando era muito pequeno de meu pai, se você descobrir o que ela abre eu te direi quem eu sou, mas se você não descobrir isso ate que se case com o príncipe eu irei desaparecer e nunca mais me verá.

_ Mas desse jeito eu só terei três semanas para descobrir!

_Então é melhor se apressar princesa, mas eu lhe darei apenas uma dica...

_Qual?

_Um lugar que tem rosas de todas as cores é onde você achara a fechadura desta chave.

Eu me viro pensando um pouco segurando a chave mas quando me viro novamente para falar com o Mascarado ele tinha sumido então começo a andar pelo jardim do castelo procurando um canteiro onde tinha flores de todas as cores , eu achei varias rosas de cores diferentes mas cada cor estava dividida em canteiros diferentes então não podia ser isso , depois de muito pensar comecei a achar que talvez não fossem rosas de verdade e sim , talvez , uma caixa decorada com rosas de varias cores ou algo assim então voltei para dentro do castelo.

Depois de entrar em varias salas resolvi entrar no escritório ate que achei uma pequena caixinha decorada com rosas brancas, fui ate ela e tentei colocar a chave na fechadura, não coube, pois a fechadura era muito pequena para a chave entrar.

_O que você esta fazendo Amu?

Virei-me de uma vez guardando a chave vendo Ikuto encostado na porta me olhando.

_Nada que seja da sua conta Ikuto!

_Você é minha noiva Amu! Tudo o que você faz ou deixa de fazer é da minha conta sim! Vamos me diga agora o que você estava fazendo ?

Aiii ! Se aquele idiota pensa que eu vou dar satisfações para ele esta muito enganado .

_Me deixa em paz seu idiota ! Desde o começo eu nem queria vir para cá então vê se larga do meu pé !

Tentei sair pela porta mas Ikuto segura forte o meu braço , ele me segura contra a parede me olhando um pouco nervoso.

_Eu te proíbo de dizer que não queria estar aqui!

Ele diz me segurando mais forte .

_Mas é a mais pura verdade!

_Eu sou seu noivo e seu futuro marido então me obedeça porque se não eu farei coisas bem piores do que te dar um simples beijo!

Ele estava me ameaçando? Mas ele nunca tinha feito isso antes , eu começo a me debater tentando me soltar mas ele continua me segurando forte não me deixando escapar, quase começo a chorar ate que Tadase aparece fazendo Ikuto me largar .

_Ikuto já chega sei que o que ela disse não foi bom , mas você não tem o direito de machucá-la assim !

_humpt!_Ikuto diz simplesmente saindo da sala indo ate o campo para se treinar esgrima.

_Você esta bem Amu-chan?_Tadase diz se virando para mim, eu estava sentada no chão chorando ate que ele se aproxima de mim me abraçando._ Esta tudo bem ...Eu estou aqui, não precisa chorar esta bem?

Como eu estava chorando muito não conseguia falar mas acabo assentindo com minha cabeça retribuindo o abraço dele.

Depois de um tempo eu me acalmo e ele me solta .

_Bom eu vou falar com o Ikuto esta bem tenho certeza que ele não quis fazer aquilo intencionalmente..._Ele sai do escritório me deixando sentada na cadeira.

Porque Ikuto me odiava tanto , agora eu não podia nem ter mais privacidade , isso era um absurdo, começo a chorar mais um pouco sentada na cadeira , porque eu tinha que ser a noiva dele porque?

Tadase Povs

Vou ate o campo de esgrima vendo Ikuto treinar vários cortes seguidos no boneco de madeira.

_Ikuto, será que podemos conversar ? _Digo vendo ele parar me olhando.

_Já sei o que vai dizer, que devo tentar ser mais gentil com Amu e que não devo maltrata-la .

_Se já sabe então porque a machuco daquele jeito?

_Eu não sei ... Devo ter agido sem pensar... sabe eu quero realmente ser mais gentil com Amu , quero que ela comesse a gostar de mim só que não sei como fazer isso... você por acaso teria alguma ideia para me dar Tadase ? Eu já tentei ser mais gentil normalmente com ela mas não adianto , eu sempre acabo a magoando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuto A Rosa E A Mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.