Pokémon Cronics escrita por Mikishini


Capítulo 5
Capítulo 4 - Yellow and the secret group!


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Desculpem ter demorado tanto... Mas aposto que nesse capítulo vocês vão ficar com várias perguntas, bom... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274474/chapter/5

( 18/09/2000 - 08:15 PM – Domingo )


– Parece que conseguimos, minna! Escapamos daquela caverna de gelo, mas... Aonde deve estar Vigonnai-Sama? - Interrogava Gold para Pichu e para Slow, ambos deitados numa cama, dentro de um quarto bem confortável e com as paredes brancas, a cama onde estavam era feita de um tecido vermelho, mas era uma cama de solteiro, o " pé da cama " e o " braço da cama " também eram de madeira branca, a porta estava entreaberta, deixando uma brisa entrar, pois além da classe do quarto não haviam janelas ali.

– Pichu pi! - Exclamava Pichu pegando a mochila de Gold que estava debaixo da cama com sua boca, com dificuldade conseguiu levá-la até Gold e a botou perto de seu pé direito.

– Oque é isso? - Interrogava Gold, se agaixando e pegando a sua mochila, Pichu parecia estar preocupado com algo. Mas logo seu treinador entendeu e disse: - Entendi... Slow... Pichu... Vamos partir!

– Sloooowpoke! - Concordava Slowpoke, mas ainda com sono, então um feixe de luz o cobriu numa coloração vermelha e o retornou para sua Pokebola

Gold arrumou suas coisas, não tinha tempo para tomar banho, a ida para Kanto ainda deveria estar bem longa, então teriam de se apressar. Rapidamente Pichu subiu pelo braço de Gold e deu um salto até sua cabeça, onde lá ficou parado.


– Yosh, aqui vamos nós! - Exclamava o treinador Pokémon, abrindo a porta e tirando do bolso de seu casaco vermelho uma chave com o número 4


Ao chegar no andar de baixo, viu a Enfermeira Joy, chegando ao primeiro andar do Centro Pokémon. Lançou a chave para a Enfermeira que quase não pegou na hora, então botou em cima do balcão e disse: - Boa viagem, meninos!

Chapter 004 - Yellow and the secret group!

O treinador se despediu de Joy com um aceno virado de costas, seguindo para a porta envidraçada do Centro Pokémon, sem mais delongas a abriu, onde um grande sol brilhava intensamente lá fora, não estava tão quente, mas a neve tinha derretido e virou nada mais do que poças mornas no gramado.

– Temos que ir rápido, pois o porto daqui deve zarpar em breve! - Ordenou o treinador de Pichu, correndo o mais rápido o possível para o leste do campo, dali já dava para ver um grande poste sinalizando com uma luz vermelha, para mostrar aonde estava o navio.

Depois de muita correria, Gold e seu pokémon conseguem subir abordo do S.S Anne, porém são barrados pelo segurança – Hey, você não tem passaporte? Então nada de navegar, ordens são ordens. - Dizia seriamente o segurança, usava um terno, com óculos escuros e a pele negra.

– Ma-mas... Nós precisamos muito ir para Kanto!

– Desculpe, mas... Machamp, faça o favor... - Ordenou o homem de terno


Descrição: Machamp é um Pokémon com 100% de chance de nascer macho, possui 4 braços, dizem que seus braços superiores são mais fortes, e por isso dão socos mais precisos, logo os de baixo são mais pela guarda, fazendo uma junção de defesa e ataque balanceados. Esse Pokémon gosta de viver em cavernas escuras e principalmente em áreas subterrâneas.

– Segurança-Sama, ele está comigo! - Soava uma voz de trás do segurança, bem calma e atenta.

– Gomen, Yellow! Isso não irá se repetir novamente! - Se desculpou rapidamente o segurança

Machamp deu passos para trás, e o treinador que estava vendo sua vida diante dos seus olhos á passar ficou aliviado ao escutar a voz, o homem de terno abriu a passagem para entrar enquanto o Machamp ficava ao lado do mesmo.

Quando Gold entrou no navio e se deparou com aquele rosto, ficou assustado pois havia acabado de ser salvo por uma garotinha...

– Vo-você é a Yellow? - Interrogava o treinador

– Pichu, pi? - Pichu continuava a interrogação de seu treinador em cima da cabeça do mesmo.

– Sim, sou a neta do Professor carvalho, prazer em conhecê-lo! - Se apresentava Yellow, com um sorriso verdadeiro no rosto

– Me chamo Gold, e esse é o meu Pokémon, o Pichu! - Se apresentava Gold e seu Pokémon.

– Que fofo! - Exclamava a garota de chapéu, com brilho nos olhos - Bom, não podemos ficar em pé, vamos sentar! - O treinador concordou e foi andando com a sua mais nova amiga, enquanto andavam ele ia reparando atentamente seu rabo de cavalo loiro, com uma franja debaixo do chapéu de palha, usando uma camisa abotoada amarela e calças num tom preto jeans, calçava tênis bastante velhos, a cor de seus olhos era castanho claro. Para falar a verdade não era nem um pouco parecida com uma garota, mas fazer oque...?

– Chegamos, Gold-Kun! - Disse Yellow, apresentando o banco de acento para Gold e para Pichu, que sentaram rapidamente e ficaram admirados com a classe do navio, e a vista que era favorável.

– Hey Pichu, olhe isso, é um Seaking! - Ordenava o treinador bobo com a cena do Seaking saltitando para fora do oceano, Pichu ficou com água na boca junto com seu treinador

– Vocês estão com fome, não estão? - Interrogou a loira

– Digamos que sim... - Afirmou o garoto

A barriga do Pokémon camundongo-amarelo roncou drásticamente, chamando a atenção de Yellow e de seu treinador

– Bom, eu não tenho comida, mas se quiser eu po... - Antes de Yellow terminar a frase, eles estavam comendo um hamburger gorduroso tirado da mochila do treinador, ambos o mesmo, Pichu dava pequenas mordidas, enquanto Gold arrancava pedaços longos e enormes. - ( Então esse é o famoso Gold em que eu devo servir de guarda-costas... Vovô escolheu muito mal dessa vez... )

– Então Yellow, munch, munch... Você, munch, munch... É uma garota ou um garoto? - O treinador perguntava sem delicadeza, mastigando a comida em sua boca e perguntando aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– BAAAKA! - A loira deu um tapa na cara de seu amigo, fazendo ele cospir o pedaço de hamburger que mastigava para fora da janela. - Eu sou uma garota! E sou muito delicada, seu, seu... Baka!

– Você parece um garoto... - Continuou Gold, na maior inocência de todos os tempos.

Os passageiros escutaram gritos de dor vindo de onde o treinador do Pichu estava, Pichu aproveitando a situação comia sem parar o hamburger, ficando de barriga cheia.
Se passou alguns minutos e o navio zarpou, saindo do porto de Tohjo Falls...


Enquanto isso, em Johto...


– Aqui é a Poke New's, avisando uma notícia urgente! Um garoto acaba de sumir no meio do mar, deixando sua família preocupada, para onde será que ele foi? - Avisava a repórter de cabelos curtos e castanhos, que logo foi empurrada por uma mulher desesperada, olhando bem... Era a mãe de Gold!


– Gold, meu filho! Se você estiver vendo isso, por favor, por favor! Não volte para Jotho, tem alguém querendo lhe matar e esse alguém é o... - Um raio de gelo congelou a mãe de Gold, que logo foi quebrada por um Take Down, fazendo vários pedacinhos de gelo se espalharem pelo chão, que sem mais delongas ficou ensanguentado.


– Bom trabalho Piloswine... - Elogiou uma voz


A reporter também teve o mesmo destino da mãe de Gold, o câmera-man acabou desligando a câmera, ao certo ninguém se sabe oque aconteceu com ele realmente...


Torre da Elite dos 4 de Johto...

– ... - Numa sombra estava quatro pessoas, todas haviam acabado de ter visto a cena da mãe de Gold e da reporter sendo mortas brutalmente. Uma delas era de um homem com cabelo arrepiado para trás de cor preta, parecia mais com um ninja e estava recaptulando oque havia acabado de ver


– Hehehehe, isso foi realmente excitante... Gold agora está sem a sua mãe - Zombava a voz de uma mulher com cabelos longos


– Se acalme minha cara irmãzinha, Gold ainda tem o seu pai que acha estar vivo, não se lembra? - Interrogou a voz de um jovem, a sombra não deixava ver direito ele, apenas dando a visão de sua máscara.

– Não sei qual é a graça disso... - Negou uma voz grossa e roca, assim como do indivíduo de antes não dava para ver nada direito, mas diante do resto era bem musculoso e alto.

– Ficará mais fácil para pegá-lo, não é chefe? - Interrogou a voz feminina

– Vocês são ridículos... - Num trono estava um homem sem a sombra o esconder, havia cabelos avermelhados e compridos arrepiados para cima, usava uma capa vermelha e por dentro mal sabia qual era a sua camisa por causa da capa, vestia uma calça preta e seus sapatos... Bem... Não estavam visíveis nesse tal ângulo.

– Lance, você está muito nervoso hoje, aquela velha acaba de morrer e você sequer comemorou! Não acha que agora seria uma boa chance para matar o garoto do Pichu? - Perguntou a voz do cara de máscara

Lance sumiu na velocidade como um vulto, pegou o garoto da máscara pelo pescoço com a mão direita e o imprensou no chão, fazendo um grande estrondo, ao mesmo tempo o arrastando para fora da sombra e mostrando apenas seu rosto, o garoto possuia cabelos roxos, sua máscara era um tanto estranha e seu olhar estava de PURO medo, de sua boca saiu gotas de sangue que escorreram pela mão direita do tal chefão... - WILL! Se você repetir isso mais uma vez, eu não irei ter piedade ao te expulsar e lhe matar friamente!

Os outros 3 ficaram com medo também, mesmo com a sombra dava pra ver seus movimentos dando passos para trás.

– Desculpe, Lance-Sama, eu só queria... - Quando tentou acabar a frase Lance o pegou novamente e o tacou no chão, jorrando mais sangue ainda de sua boca - Aargh!

– Mais respeito, seu inútil! - Logo após dizer isso, o ruivo se levantou e deu um chute no corpo de Will, que voou contra um pilar, ficando desacordado.

A mulher saiu das sombras para socorrer Will, e mostrou ter cabelos loiros, mas estava com um sobretudo preto, não deixando ver o resto de seu corpo e desesperada gritou: - WILL, POR FAVOR RESISTA!
De trás da mulher surgiu um Dragonair, que a enroscou e a prendeu na parede

Descrição: Dragonair é o pokémon serpente de dragão, esse Pokémon é um dos únicos que além de não ter asas consegue voar bem alto, conseguindo carregar 3 pessoas, mas cuidado, quando esse Pokémon voa é capaz de extremecer seu corpo todo em longas curvas de " Zig-Zag ". A lenda afirma que Dragonair consegue controlar o tempo com a esfera na sua calda, seu tom azulado de pele brilha no fundo do mar, atraindo a atenção de sua presa.

– Chefe, por favor, não! - Negava a loira, quase sendo sufocada

– Você tentou salvar seu irmão... Mas você esqueceu doque ele fez para você? Hein?! Ele te largou mas mesmo assim você foi salvá-lo, e como ele retribuiu? Irmãos deverão ser tratados com afeto, e não com arrogância... Agora me diga Koga, aonde Gold está? - O ruivo estava dando um sermão, e logo quando interrogou para Koga ele parecia estar assustado e pulou das sombras, mostrando ser um adulto, o mais velho de todos, assim como Karen e Will estava com um sobretudo que não deixava ver seu pescoço para baixo.

– Pro-procurarei saber, senhor! - Logo soltou um Crobat de sua Pokebola e montou nele e foi voando para fora da torre que tinha um teto aberto apenas no centro em forma de círculo

– Dragonair, já chega... Solte a Karen... - Ordenou Lance, logo Dragonair se desenroscou de Karen e a fez cair no chão, puxando apressadamente oxigênio.

– Bruno, retorne para Kanto... Você já deve saber qual é a sua missão...

– Si-sim, chefe! - Afirmou o tal bruno, que ainda nas sombras pulou da janela soltando um Hitmonlee que o levava esticando as molas em seu corpo.

Karen depois de pouco tempo desmaiou ficando junto á Will também desmaiado, sobrando apenas Lance naquela torre...
– ( Gold... Tome cuidado... ) - Pensava o ruivo

Oque Will fez á Karen? Porque Lance está tão preocupado assim com a existência de Gold? Tentem descobrir esses enigmas!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goku! ( Brincadeirinha... )
Bem, vou dar uma parada nas parcerias, vou botar agora de um jeito que não precise publicar toda hora... Pra quem vê animes saberá as traduções, enfim... Vou citar apenas uma...
Baka - Idiota, Retardado
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Cronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.