Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 55
A casa da árvore


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...

Estou com alguns probleminhas pessoais, então fica meio difícil postar.

Enfim, o começo do raxa...

Espero que gostem...

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/55

Bella Pov

Ao amanhecer, a casa já estava pronta. Ficou linda. Alice e Esme fizeram uma ótima decoração. E os pequenos móveis que Rose comprou eram perfeitos para a casinha. Todos estavam loucos para ver a reação de Nessie. Inclusive eu.

Enquanto estavamos dando um último retoque na casa, escutei uma movimentação na casa. Nessie estava acordando.

-Vou lá dentro, arrumar Nessie.-falei

-Ok. Não demora.-falou Alice ansiosa

Assenti e corri pra dentro de casa. Fui direto para o quarto de Nessie.

-Bom dia, meu amor.-falei

-Bom dia mamãe.-ela disse, esfregando os olhos.

A peguei no colo e a levei até o banheiro. Tirei sua roupinha e a coloquei na banheira.

-Filha, vai tomando banho que vou pegar algo pra você vestir.-falei

-Ok, mamãe.

Voltei para o quarto e abri o guarda-roupa. Como sei que Nessie vai querer estrear a casinha, peguei um short e uma camiseta regata. Peguei também seu chinelo e fui para o banheiro.

Eu conseguia sentir a animação vindo dos outros. Jasper, pensei.

Arrumei Nessie e a peguei no colo, enquanto ia pro primeiro andar.

-Filha, nós temos uma surpresinha pra você.-falei

Nessie abriu um sorriso radiante e perguntou:

-O que é?

-Você já vai descobrir, princesa.-disse Edward, aparecendo do nosso lado.

-Bom dia, papai.-falou, pulando para seu colo.

-Bom dia, minha lidinha. Durmiu bem?-ele perguntou

-Sim.-ela disse

Quando chegamos no andar debaixo, todos já estavam na sala. Alice correu até nós e deu um beijo em Nessie.

-Pronta pra saber qual a surpresa?-ela perguntou

-Mais que pronta.-respondeu Nessie, pulando no colo de Edward.

Todos riram.

-Então vamos.-falou Alice, indo pro quintal.

Ao avistar a casinha, reparei que eles colocaram uma lona na frente da casa, impedindo que Nessie a visse antes da hora. Boa idéia. Assim o suspense será maior.

Paramos em frente a casa e viramos pra Nessie, que estava olhando a casa, confusa.

-O que é isso?-perguntou

-Já já irá saber.-respondeu Rose

Emmett e Jasper pegaram a lona e puxaram, revelando a linda casinha. Ouvi um arfar e olhei pra Nessie. Seus olhos brilhavam e sua boca emitia um "Oh".

 

http://img130.imageshack.us/img130/9386/casanaarvore15.jpg

-Isso é...-ela não consegui completar.

-Uma casa na arvore.-disse Alice

-É minha?-perguntou

-Sim.-respondei Edward

Nessie desceu do colo do pai e olhou pra casinha. 

-Quem construiu?-ela perguntou

-Todos nós, minha querida.-respondeu Esme

Depois de alguns segundos olhando pra casa, Nessie deu um grito e pulou no meu colo.

-Ah, eu amei. Obrigado.-ela disse me abraçando.

Desceu do meu colo e fez o mesmo com os outros. Todos estavam em êxtase, com a alegria de Nessie.

-Vem, vamos conhecer a casa.-disse Alice, pegando a mão de Nessie.

As duas correrão escada acima, seguidas pelos outros. A cada nova coisa que Alice mostrava, Nessie abriu um sorriso radiante.

-Ela é linda. Posso chamar Bec pra vir brincar aqui, mamãe? -perguntou

-Pode, meu amor.-falei, tirando meu celular do bolso e entregando a ela.

Enquanto Nessie estava no telefone, tive uma outra idéia.

"Alice, Rose e Esme, venham comigo. Os outros fiquem aqui e distraiam Nessie."-falei por pensamento

Os meninos assentiram. Corri pra fora da casinha e fui até a outra casa. As meninas estavam atrás de mim.

-O que houve, querida.-perguntou Esme, preocupada.

-Hoje iremos mudar um pouco as coisas.-falei

-Como assim?-perguntou Rose

Alice estava com um biquinho, porque era acostumada a saber das coisas antes de todos. Sorri pra ela, que me mandou a lingua.

-Vamos tomar café na casa da árvore.-falei

As três sorriram.

-Ótima idéia.-disse Alice

-Vão pegando as comidas, que irei pegar as cestas.-falei

Corri até a dispensa que tinha no primeiro andar, ao lado da cozinha. Peguei três cestas médias e fui até as meninas. Coloquei em cima da mesa e comecei a guardar as comidas. Logo as cestas estavam cheias. Cada um pegou uma cesta e eu peguei a toalha pra forrar na mesinha que tinha do lado de fora da casinha.

-O que é isso?-perguntou Emmett, apontando para as cestas.

-Nosso café da manhã.-respondeu Alice

-Vamos comer aqui? Que legal! -disse Nessie

Olhei pra mesa e reparei que só tinha 4 cadeiras.

-Bom, como a mesa não tem lugar pra todos, podemos forrar a toalha no chão mesmo.-falei

-Melhor assim.-disse Alice

Jasper e Edward colocaram a mesa em um canto, junto com as cadeiras, pra deixar mais espaço. Forrei a toalha no chão, com a ajuda de Carlisle. Esme, Alice e Rose arrumaram a mesa e começamos a comer. Eu já estava acostumada a usar meu dom de ilusão neles, era quase automático. Carlisle sempre ficava atento a qualquer mudança neles, pois não sabíamos se isso poderia prejudicá-los em alguma coisa.

Continuamos nosso café, em meio a risos e conversas.

 

[...]

 

Nosso manhã foi maravilhosa. Pouco depois que tomamos nosso café, Bec chegou. As duas passaram o dia todo na casa da árvore. Bec vai passar a noite aqui em casa, já que Lisa e Rick irão pro raxa com agente.

Já era umas 21hs quando subi para meu quarto e arrumei nossas roupas em cima da cama. Meus irmãos já estavam aqui na casa. Estavam todos conversando na sala.

"Meninas, venham aqui no meu quarto."-pensei

Logo, todas estavam passando pela porta.

-O que houve? -perguntou Celly

-Está na hora de nos arrumarmos.-falei, apontando para as roupas em cima da cama.

-UAU!!-disseram Rose e Alice

Celly, Kris e Tanya riram da cara de deslumbradas das duas.

-Esperavam que fôssemos com que roupas? Temos que estar maravilhosas. -falei

-Essas roupas são lindas.-disse Alice, com os olhos brilhando.

-E sexy. -completou Rose

-Vão se acostumando. É assim que nós costumamos ir para os raxas. -falou Tanya

Kris foi até a cama, olhou as roupas e perguntou:

-Qual é a minha?

Mostrei a elas qual roupa cada uma iria usar, através dos pensamentos.

-Quem irá tomar banho primeiro?-perguntou Kris

-Bom, Alice e Rose podem usar os banheiros de seus quartos. E as outras podem usar o daqui do meu quarto.-falei

-Eu vou usar o do corredor.-falou Celly, ela adorava aquele banheiro.

-Eu posso usar o do outro quarto de hóspedes. -falou Kris

-Eu vou usar o da Bella mesmo.-disse Tanya

-OK. Então vamos nos arrumar. Deixem para colocar a roupa aqui no meu quarto. Não quero que os meninos nos vejam antes da hora.-falei com um sorriso malicioso. Logo todas estavam igual a mim.

-Maravilha.-disse Alice, saindo do quarto acompanhada de Rose, Celly e Kris.

-Lôrah, vou lá embaixo falar com os meninos.-falei

-Tudo bem. Vou pro banheiro.-ela disse

Assenti e sai do quarto. Desci as escadas e fui até a sala. Estavam todos conversando animadamente.

-Onde está Alice?-perguntou Jasper

-Foi se arrumar para o raxa. As outras meninas também. Vim avisar que é pra vocês irem fazer o mesmo. Alice e Rose estão nos seus quartos. Celly está no banheiro do corredor, Tanya no meu quarto e Kris no quarto em frente ao de Esme. Jasper, Emmett e Edward irão para o quinto quarto do lado direito, e Rodrigo, Davi, Guto e Vlad para o de frente a esse. As roupas que usarão já está em cima da cama, com o nome de cada um. Podem ir. -falei, apontando para a escada.

Os Cullens me olhavam meio chocados.

-Ela é sempre assim?-perguntou Jasper

-Acredite, ela é pior. Vai se acostumando.-disse Rodrigo, subindo as escadas.

Quando só ficou eu, Esme, Carlisle, Bec e Nessie na sala, olhei para os dois adultos e falei:

-Vocês têm certeza que não terá problema em ficar com as pequenas? Eu posso deixá-las em La Push.

-Não precisa, Bella. Você sabe o quanto gosto de crianças. E pode imaginar o quanto amo minhas netinhas. -falou Esme olhando para Nessie e Bec.

Carlisle e Esme tratavam Bec como neta também, assim como Charlie. Na verdade, todos já tratavam Bec, Rick e Lisa como parte de nossa grande família. O que me deixava muito feliz.

-Bom, então tudo bem. É para se comportarem, ok? Nada de malcriação com o vovô e a vovó, entendidas?-falei

-Sim.-responderam as duas

-Vou subir pra me arrumar. Até daqui a pouco.-falei dando um beijo nas pequenas.

Quando entrei em meu quarto, Tanya já estava saindo do banheiro com o roupão. Peguei uma toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Rose e Alice já estavam no quarto com Tanya, só faltava Kris e Celly.

Percebi que as três estavam bem animadas. Não posso falar nada, porque eu também estava. Imaginei a nossa entrada no local e entrei em êxtase. Será de arrepiar.

-Bella?-chamou Kris, me tirando de meus pensamentos.

Só nessa hora reparei que já estavam todas no quarto.

-Sim? -falei

-Estamos te chamando a um tempão. Estava pensando em que, hein? Ou melhor, em quem? -perguntou Lôrah.

Revirei os olhos e disse:

-Eu estava pensando como será nossa entrada. Quero que todos parem para nos olhar.-falei

-E já decidiu?-perguntou Rose

-Sim. Vamos nos arrrumar. Daqui a pouco eu explico.-falei

 

Edward Pov

Depois que Bella mandou que fôssemos nos arrumar, subimos para o segundo andar e fomos para nossos devidos quarto, como Bella disse. Fiquei surpreso quando vi que roupa iríamos usar. Jasper e Emmett tiveram a mesma reação que eu, mas não se opuseram. Imagino como será a roupa delas...

Pouco tempo depois já estavamos prontos. Saimos do nosso quarto ao mesmo tempo que os Watson saiam do outro. Percebi que nossas roupas eram parecidas, só o que mudavam eram alguns pequenos detalhes. Estavamos igual Bad boys. Emmett adorou a roupa, tivemos que tirá-lo a força do banheiro, mas especifica- mente de frente do espelho.

Resolvemos esperar as meninas na sala, junto com Esme e Carlisle. Passamos pela porta do quarto de Bella, que estava fechada, e tentamos ouvir algo, em vão.

Chegamos na sala com caras frustadas. O que não passou despercebido por Carlisle.

-O que houve?-ele perguntou

-Nada. -falou Jasper, com vergonha de admitir que estava espionando as meninas.

-São as meninas. Elas se trancaram no quarto. Tentamos ouvir algo mas não conseguimos.-falou Emmett

Todos olhamos pra ele com raiva. Burro.

-O quê?-disse Esme

De repente começou um falatório. Todos tentavam se explicar ao mesmo tempo.

-Silêncio!-gritou Carlisle, autoritário.

Na hora todos pararam de falar. Pelos pensamentos dos Watson, percebi que eles viam Carlisle de um modo fraternal. De certa forma já nos consideravam uma só família, e a Carlisle e Esme como os anfitriões. Tinham por eles tanto respeito como eu e meus irmãos. Fiquei feliz em saber disso.

-Vocês estavam espionando as meninas?-perguntou Esme, incrédula.

O falatório começou novamente.

-Quietos! Falem um de cada vez.-disse Esme no mesmo tom que Carlisle, que agora se encontrava tentando conter o riso ao nos ver como crianças que foram pegas em flagrantes.

-Nós não estávamos espionando-as. Estávamos apenas tentando ouvir algo no quarto. Elas estavam muito quietas, poderia ter acontecido algo com elas.-disse Davi, fazendo cara de cão sem dono.

-Dúvido. Do jeito que Bella é poderosa. -disse Emmett

O fuzilei com os olhos, assim como os outros.

-Que coisa feia. Espero que isso não se repita.-falou Esme

Todos assentiram, envergonhados.

-Bom, vou ver como elas estão.-disse Esme

Porém, ela não chegou nem no primeiro degrau, pois ouvimos o barulho de saltos no segundo andar. As meninas estavam descendo as escadas. Tentei ler pela mente de Esme, mas estava bloqueada. Bella...

Esme estava com um olhar orgulhoso para cima, provavelmente para as meninas.

-Até que enf...

Emmett não conseguiu terminar, pois ficou sem voz, assim como nós. Estávamos todos abobalhados. Sem reação.

Parecia que estava acontecendo tudo em câmera lenta. Elas foram aparecendo no corredor com um andar gracioso. Parecia ensaiado. A primeira a aparecer foi Alice, seguida por Rose, Celly, Kris, Tanya e, enfim, Bella. Quando a última apareceu, eu arfei. Bella estava magnífica. Sua roupa colada a deixava sexy, sem parecer vulgar. Realçava suas curvas e seios. Minha vontade era de correr até ela e agarrá-la na frente de todos, mas me segurei. Uma onda de pensamento, nada legais, chegaram em mim. Todos gritavam por pensamento o que queriam fazer à suas respectivas namoradas. Bella percebeu e na mesma hora os bloqueou.

-UAU!!!-disse Emmett

-Nossa!-falou Rodrigo

-Estou no céu.-disse Davi, fazendo todos rirem.

Alice;

http://img525.imageshack.us/img525/5526/aliceu.jpg

Rose:

 

http://img525.imageshack.us/img525/3370/rosep.jpg

Celly:

 

http://img442.imageshack.us/img442/7324/celly.jpg

Kris:

 

http://img294.imageshack.us/img294/3687/kriser.jpg

Tanya:

 

http://img685.imageshack.us/img685/6297/tanya.jpg

Bella:

 

http://img294.imageshack.us/img294/2220/bellafp.jpg

 

-Mamãe você tá mó gata. Vocês também titias.-disse Nessie

-Obrigado meu amor. Se comporte, ok?-disse Bella

-Sim. Aproveita a noite, mamãe. Até amanhã.-disse Nessie

-Até amanhã, meu amor. Vamos?-disse Bella

-Ainda fala Lisa e Rick.-disse Celly

-Ela ligou avisando que vai nos encontrar lá.-disse Bella

-Ok. Então vamos.-falou Rodrigo pegando Tanya pela mão.

Nos despedimos de Esme, Carlisle e as pequenas e saimos.

Bella e seu irmãos pararam no quintal, em frente a uma árvore.

-E então Bells, cadê os carros?-perguntou Alice, não contendo a curiosidade. Carlisle e Esme nos olhavam pela janela.

-Esperem um minuto.-disse Bella

Ela olhou para os lados, vendo se tinha alguém na rua. Se voltou para a árvore e abriu algo, nos mostrando uma pequena tela com um teclado digital. Ficamos estupafatos com isso, mas nada dissemos. Bella digitou uma senha, rapidamente, e olhou para o chão a sua frente, esperando por algo. Olhei para o chão e foi então que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!