Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 17
Somente por hoje...


Notas iniciais do capítulo

Genteeee...capítulo 17 na área...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/17

Bella Pov

 

Confesso que fiquei surpresa quando Rosalie veio me pedir desculpas. E pelo que vi todos os Cullens também ficaram. Sei que fui meio ríspida com eles, mas pra mim é difícil aceitar que eles voltaram. Tudo bem que era isso que eu queria, era por isso que eu esperei por tres anos, mas me dói ver Edward e saber que tudo que vivemos foi uma mentira...Eu pensava que ele realmente me amava,mas m enganei. Ele deixou isso bem claro no dia que partiu. Nunca fui boa o bastante para ele...

Agora que eu estava conseguindo viver minha vida, eles voltam e trazem á tona todos os sentimentos que eu tentei esconder durante todos esses anos. E o pior de tudo é que eles voltam como se nada tivesse acontecido. Quando eles falaram que queriam conversar comigo, quase tive um ataque. Como eles têm a cara de pau de falar que tinham como explicar o que fizeram comigo? Ahh...Mas se eles pensam que eu vou cair na deles estão muito enganados. Não vou mais acreditar nas suas mentiras...Eu não posso...

Sei que fui um pouco rude com eles, mas só assim eu posso me proteger deles.

Foi muito engraçado a cara deles quando me viram dançando com as meninas. rsrs...Eles achavam que eu ainda era aquela Bella desastrada...Hahaha...Estão muito enganados. Confesso que adorei os olhares de luxúria que Edward lançou em mim, até acreditei que ele pudesse sentir algo por mim, mas foi muito rápido. Logo me veio na mente aquela noite em que ele me abandonou e todas essas esperanças bobas sumiram.

Estava dançando com as meninas e ainda sentia os olhares dos Cullens em mim, mas ignorei.

-Bells, imagino que esta sendo difícil pra você, mas tente esquecer o que aconteceu entre vocês só por hoje. Haja com eles como se nada tivesse acontecido. Seja aquela Bella animada que nós amamos. Mostre a eles essa Bella. Pelo menos por hoje, que é um dia muito especial. Amanhã você pode começar a ignorá-los ou fazer como você bem entender, mas por hoje se permita ser feliz novamente.Somente por hoje...-disse Celly

Ela tinha razão. Vou ser legal com eles, e vou começar agora.

Fui até nossa mesa e puxei Alice e Rose pra dançar com agente. Alice ficou confusa com essa minha atitude, mas acabou aceitado. Celly e Kris me olharam e sorriram. Ficamos dançando até que Tanya chegou e se juntou a nós. Ela veio para o meu lado e disse:

-Obrigado amigaaa...Ou melhor, IRMÃ!!!-ela disse me abraçando.

-De nada maninha. Você merece.-eu disse retribuindo o seu gesto

Depois de umas quatro músicas voltamos pra mesa e ficamos todos conversando. Percebi que Edward não tirava os olhos de mim. Senti que ele queria falar algo, mas não dei chance. Se ele disse alguma coisa, com certeza todas as minhas tentativas de agir como se nada tivesse acontecido iria por água abaixo. Então preferi manter distância.

Algum tempo depois me levantei e fui até a mesa de Lisa. Quando Nessie me viu correu até mim e pulou em meu colo. Sorri e dei um beijo nela. Fiquei um tempo conversando com Lisa. Ela era a mãe da Bec e minha amiga. Nos conhecemos no trabalho e viramos amigas logo que na semana que nos conhecemos. Ela era muito legal. Nessie e Bec estudavam na mesma escola e eram muito amigas. Ás vezes Bec dorme lá em casa e ás vezes Nessie dorme na casa da Bec. Eu acho muito legal essa amizade delas. Elas falam que são primas postiças.

Depois de alguns minutos voltei pra minha mesa com Nessie. Ela estava falando que a decoração do casamento estava linda e que queria uma festa tão linda quanto essa. Os Cullens ouviram e ficaram surpresos. Eu ri com essa reação deles.

-Então, foi você que organizou o casamento?-perguntou Alice chocada

-Sim. Por quê?Não gostou?-perguntei

-Não, eu não gostei...Eu AMEI!! Ficou lindo, perfeito. Só estou surpresa, pois você nunca gostou dessas coisas. -disse Alice

-É mesmo. Eu odiava festas. Mas hoje em dia eu adoro. Sou eu que organizo a maioria das festas que tem na casa do Rodrigo. -eu disse

-Que legal. Adorei essa decoração do casamento. -disse Rose

-Está de parabéns Bella. -disse Esme e todos concordaram.

-Viu, mamãe? Eu não te falei?-disse Nessie rindo.

Nesse momento Nessie tocou em meu rosto me mostrando ela conhecendo os Cullens. Sorri ao perceber o que ela queria e atendi ao seu pedido. Apresentei Nessie aos Cullens e fiquei muito feliz em ver que eles gostaram dela. Imaginei como seria se eles soubessem que ela era filha de Edward. Me senti parte da família, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer. Jasper ficou com medo de machucá-la e antes que Alice falasse algo, fui até ele e disse:

-Pode pegá-la. Você não vai machucá-la.-eu disse


-Como você pode saber isso?-perguntou Jasper triste e confuso

-Acredite, eu sei.-eu disse


Jasper nada fez, apenas olhou pra pequena. Percebia-se que ele estava com medo.

-Você vai deixar a minha filha esperando?-perguntei divertida com as mãos na cintura e batendo os pés no chão.

Jasper sorriu pra mim e pegou Nessie no colo.

Depois disso tudo correu calmo. Até Nessie ir falar com Emmet, que começou a fazer cócegas nela. Essa cena foi hilária. Emmett sempre foi como um irmão mais velho pra mim. Eu sei que, apesar dele ser meio louco, ele será um bom tio pra Nessie. Eles vão se dar muito bem.

Teve uma hora que eu quase surtei. Foi quando Nessie quase usou seu poder com Alice. Fiz ela me prometer que não tentaria de novo com nenhum deles e ela entendeu. Os Cullens quiseram saber o que ela ia fazer, mas eu não falei. Disse que se me provassem que podia confiar neles, eu contaria. E eles aceitaram.

Olhei pelo salão e vi que já estavam servindo o mini jantar que fazia parte do buffet.

Peguei Nessie do colo de Emmett e perguntei se ela estava com fome. Ela disse que sim e quando eu ia levá-la para comer algo Esme fez algo que me pegou de surpresa. Ela me parou e disse que era pra eu me divertir que ela levava Nessie pra comer. Minha pequena não pensou duas vezes e pulou no colo de Esme. Minha princesa gostou deles. Fiquei olhando elas se distanciarem. Carlisle se levantou e foi atrás de Esme, que estava conversando com Nessie.

Ficamos somente nós seis na mesa. De repente, Edward olhou pra Alice e disse "Obrigado". Todos olharam pra ele sem entender, inclusive eu. Percebi que ele ficou confuso quando olhei pra ele, já que ele tinha falado muito baixo, apenas para que seus irmãos ouvisse. Fiquei com medo dele me fazer alguma pergunta, mas nada aconteceu.

Só entendi o por que do "obrigado" quando Alice saiu pra dançar com Jasper e Emmett com a Rose. Ela quis nos deixar sozinhos. Ah, eu juro que mato essa baixinha.

Fiquei olhando pra eles até que senti Edward se levantar e vir e minha direção. Fiquei tensa e olhei pra ele, quando este parou na minha frente.

Ele sorriu pra mim e disse:

-Me concede esta dança?

Eu hesitei, mas por muito pouco tempo. Sem dizer nada, peguei em sua mão e me deixei ser conduzida para a pista de dança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der posto o 18 ainda hoje...

comentemmmmm