All I Need Is escrita por yumenochan17


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274371/chapter/1

*Flashback de há 6 anos atrás*

Lá estava eu sentada no corredor, á espera que desse o toque de entrada. Era o meu primeiro ano naquela escola e tinha medo do que podia acontecer ali. Já bastava o que tinha acontecido na outra escola.

- Bom dia, você deve ser a nova aluna. – diz-me o professor.

- Bom dia, sim sou. O meu nome é Moon Jin Ae. – digo timidamente.

- Não esteja com medo, a sua turma é uma das melhores da escola.

- A minha antiga turma também o era e depois veja o que aconteceu.

Na minha antiga escola tinha sofrido Bullying feito pela minha turma. Embora eu gostasse muito deles, não podia aguentar aquela maneira que eles eram comigo. Só sabiam mandar-me abaixo e foi por isso que a primeira coisa que fiz, foi quando mudar de escola assim que acabei as aulas. O meu desejo é sempre o mesmo, ser uma rapariga normal com amigos e amigas e talvez alguém que me pudesse amar.

- Vamos entrar menina?- diz o professor?

- Sim vamos. – Entro na sala e já lá estavam todos dentro.

Senti uma grande vergonha assim que vi toda agente na sala. Devia ser da pressão de ser o primeiro dia ou de estar toda agente a observar-me. Tinha pavor a toda agente que me observasse.

- Bom Dia. Eu sou a Jin Ae. Sou nova nesta escola.

- Bem agora que ela se apresentou vamos pedir para…- o professor é interrompido por um rapaz que se levantou para se apresentar.

- Eu sou o. – ele é logo interrompido pelo professor.

- Yoo Changhyun! Eu não lhe dei autorização para falar. Menina Jin Ae vá-se sentar ao lado do menino Changhyun.

- Já estou a ir. – vou logo até á ultima carteira da sala e sento-me ao lado dele.

Era um rapaz que tinha cabelo preto, tinha uma cara mesmo muito fofa que se uma rapariga olhasse para ele tinha logo vontade de ficar um dia todo a olhar para ele e usava óculos daqueles que se usava como acessório. Conseguia reparar que era um rapaz muito falar e que tinha bastante curiosidade expressa nos seus olhos.

- Olá, sou o Yoo Changhyun mas podes-me chamar Ricky. – ele sorriu-me

- Sou a Jin Ae. Prazer em conhecer-te. - sorrio

- Se vocês os dois vão ficar juntos para conversarem, vou separar. – o professor é interrompido de novo pela porta a abrir e aparece uma rapariga que cai de joelhos cansada.

- Desculpe o atraso professor. – a rapariga levanta-se e vai se logo sentar a frente da minha secretária.

- Ao menos tenha a decência de chegar a horas e apresentar-se á nova rapariga da turma.

- Olá, sou a Kim Min Sun, prazer em conhecer-te. –ela sorriu-me logo alegremente

- Sou a Moon Jin Ae. Igualmente prazer em conhecer-te. –sorrio também.

- Posso chamar-te Jin? – ela sorriu-me ainda mais

- Claro.

- Agora que estamos todos podemos começar. – o professor é interrompido pela terceira vez desta vez por um rapaz alto.

- Desculpe o atraso professor, adormeci. – entra um aluno na sala, era um rapaz alto.

Só se houve um grande suspirar das raparigas da turma quando o vem, só eu e a Min Sun ficámos normais.

- Rocky!- diz a Min Sun a sorrir. – Cheguei primeiro que tu.

- Eu não tenho a culpa de ter adormecido. – diz ele logo e senta-se ao lado dela.

- Eu também adormeci e cheguei cá primeiro.

- Quem é ela?- ele olha para mim curioso.

- Sou a Moon Jin Ae.

- Kim Rock Hyun. Prazer em conhecer-te. – ele sorri-me

*Presente passados seis anos*

Aqui estava eu, chorava todo o dia e toda a noite ao som da música “The Back of My Hand Brushes Against” dos Teen Top pois lembrava-me a minha relação de amizade com ele que nunca passou a ser mais do que isso. Chorava por ter sido burra e não ter admitido que gostava dele antes de se ir embora. Chorava por todos os meus erros e por todas as recordações que guardava no meu coração dele. Mas quando vinha a Min Sun escondia tudo o que sentia dela. Podia ser a minha melhor amiga mas detestava mostrar o meu lado fraco pois só uma pessoa o tinha conseguido ver.

*Entretanto na outra sala*

Min Sun POV On:

Estava escondida pois não queria que a Jin Ae me visse assim. Tinha encontrado uma foto solta de nós os 4 juntos e felizes e tive de chorar e a musica que estava a ouvir no meu mp3 não ajudava. Para alem de já estar desfeita em lágrimas a musica “ The Name I Loved” do SHINee não me ajudava pois recordava tudo o que tinha passado perto dele. Depois de me ter acalmado e escondido os meus olhos chorosos com base, fui ter com ela

Min Sun Pov OFF

Limpei as minhas lágrimas e fingi que não tinha acontecido nada. Escondi o livro de recordações debaixo da almofada e fui-me arranjar.

Era um dia normal como todos os outros mas a diferença é que hoje íamos fazer de assistência para as crianças do hospital. Elas gostam muito de nós e do nosso apoio por isso estamos sempre lá todas as semanas.

- Vamos Jin? – entra a Min Sun no meu quarto a disfarçar com um sorriso

- Sim vamos. – levanto-me da cama muito calada e vou com ela a caminho do hospital.

Era um logo caminho e íamos as duas caladas. Parecia que nenhuma de nós queria admitir durante este tempo todo que tínhamos saudades deles.

- Desisto Jin Ae!- olho para ela em choque e vejo-a a chorar desesperadamente. Abraçei-a logo para a acalmar. – Min Sun não chores, lembra-te do que eles nos disseram, tínhamos de…ser fortes. – Comecei a chorar bastante também.

Chegámos as duas ao hospital a choramingar e a limpar as lágrimas uma á outra para irmos animar as crianças. Assim que entrámos na sala tentámos disfarçar com sorrisos e tudo mas a primeira coisa que perguntaram foi porque chorávamos. Não tivemos opção senão contar-lhes tudo.

*entretanto*

Ricky POV ON:

- Vamos lá Rocky, temos de ir visitar o Daniel. Ninguém o mandou fazer aquelas brincadeiras parvas e agora veio parar ao hospital.- Passamos ao lado do quarto das crianças e vimos duas raparigas a falarem com elas. Eram me incrivelmente familiares.

- A maneira como falávamos com eles, fazia-nos sentir alegres- disse a rapariga de cabelo preto.

- A maneira como discutiamos todos por coisas triviais. E a maneira como nós.- a Min Sun é interrompida

- Min Sun? Jin Ae? – diz o Rocky surpreendido-

- São realmente vocês as duas?- fico totalmente surpreendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.