Observador De Estrelas Demoníacas escrita por Emma schiffner


Capítulo 1
Zombies, Demônios e a Revelação.


Notas iniciais do capítulo

e a 3° vez que tento publicar essa historia ¬¬''
e bom que todos leiam e mandem reviews
se não vao acordar na africa ò-ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274338/chapter/1

Era o segundo semestres de aulas da Maya,ela estava no 2° ano do ensino médio, só que naquele dia em especial, nao era assim particulamente bonito, era nublado,escuro e frio,logo na 3° aula ela ouve barulho vindo de outras salas e dos pátios mas ignora achando que era uma briga ou coisa parecida, so que alguns minutos depois alguma coisa ou  alguen começou a bater na porta da sala,tentando arrombar ela ou coisa parecida e conseguiram,varios zombies entraram, e algumas pessoas entraram em panico percebendo a situasao e começaram a gritar,o que levou os zombies a atacarem elas, por pura sorte maya se sentava na ultima cadeira da fileira da janela,entao ela teve tempo de pensar rapido em algo,ela se lembrou do estilete que tinha em sua bolsa,e o pegou, mas antes que pudesse se preparar mentalmente para oque iria acontecer um zombie percebeu suas intensoens e pulou nela, mas ela conseguiu desviar pegando de raspao e rasgando um pouco o lado esquerdo de sua blusa,dando para  ver claramente 2 pintas seguidas, assim que o zombie viu as pintas automaticamente se curvou e disse:-porfavor, me perdoe Mezami-samaMaya: o zombie falou!!Zombie: zombie? nao somos zombies, omos demonios que se alimentam da carne e orgaos humanos, e eventualmente da energia da alma.Demonio: voce se esqueceu disso Mezami-sama?Maya: Mezami-sama? quem diabos é Mezami?Demonio: Mezami-sama..., ela e a demonio rainha governante nao apenas do Limbo, como de outras partes do inferno. ah 20 anos ela veio a terra para destruir alguns demonios em seu poder mas que nao cumpriam suas ordens, e um tempo depois ouvimos boatos de que elatinha ficado fraca e outro demonio forte apareceu e selou seus poderes e sua memoria.so viemos agora para procura-la porque nao podemos sair do inferno sem a ordme ou permisao de um superior ou de quem nos controla, e entao Kaguerou-sama o demonio que controla o rio das almas, foi mandado para substituir a Mezami-sama enquanto ela esta desaparecida, e ele nos permitiu subir para procurar por ela, e nossos sentidos nos trouxe ate essa escola e ate voce.Maya: e oque te faz pensar que eu sou ela?Demonio: suas pintas, Mezami-sama tinha 2 pintas exatamente no memso local que as suas, chegou ate a ser o simbolo da nobreza dela.Maya: i-isso nao prova nadaDemonio:*segura a mao da Maya* se voce for mesmo Mezami-sama, se colocar esse bracelete o selo sera desfeito e voce voltara ao normal*segura um bracelete de ouro com pedras muito raras e umas escrituras em outra lingua ingrustada nele*, mas se nao for nada mudara, e entao deixaremos voce em paz e reviveremos as pessoas que aqui morreram hoje e apagaremos suas memorias sobre oque aconteceu.Maya: se oque diz e verdade, entao deixarei colocar o bracelete em mim.Demonio:*coloca o bracelete nela*apos alguns segundos nada aconteceuMaya: parece que eu nao sou mesmo essa tal de Me-z..a....raios começaram a contornar o corpo da Maya causando grande dor....oque sera que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou pequeno, mas deve estar bom para p 1° capitulo não e?
quem não mandar reviews vai acordar no canada de diarreia com uma fita crepe na mão e na outra uma garrafa de água com água e terra dentro e um papel grudado na cabeça escrito "vamos jogar um jogo" e a boca cheia de formiga ò-ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Observador De Estrelas Demoníacas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.