Questão De Segundos escrita por Delacour


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274320/chapter/1

Faltavam poucos minutos para a guerra acabar. Hermione tinha plena consciência disso. O lado bom estava caindo por terra. Era uma batalha perdida. Ela não sabia quantos comensais havia, mas eram muitos. Talvez seriam uns vinte para cada pessoa que está no lado de Dumbledore. A maioria das pessoas estavam mortas, e uma grande parte eram pessoas especiais para Hermione. Luna, Rony, Lilá, e tantos outros. Hermione apenas andava pelo salão, passando pelas pessoas jogadas no chão, e desviando seus pés quando sentia que ia tropeçar. Ela viu Rony no chão, e se abaixou. Deu um suspiro forte, e tentou, em vão, ignorar as lágrimas que caiam. Elas se misturavam com o sangue seco preso no rosto de Hermione. Ela se levantou novamente, logo depois de dar um beijo na testa gelada de seu melhor amigo. Tentou seguir em frente, mas abaixou novamente umas seis vezes, quando reconhecia rostos familiares.

Em um certo ponto, encontrou Harry, cercado por uns dez, ou talvez onze comensais. Ele não tinha mais ânimo para lutar, mas dava tudo de si, sem sucesso algum. Enquanto desviava de um feitiço, outro lançou um Avada Kedavra. Harry deu o seu último suspiro, e não teve tempo nem de fechar os olhos. Hermione parou por um segundo e prendeu a respiração, enquanto observava seu amigo cair ao chão. Ouviu um baque surdo, e os comensais se dispersaram. Era questão de segundos, para que essa informação chegasse a Voldemort, e ele anunciasse vitória. Era questão de segundos para perceberem que a Sangue-Ruim ainda estava viva. Era questão de segundos para que a matassem. Não haveria tempo para um último desejo.

Seus pensamentos foram interrompidos quando alguém a puxou para baixo. Essa pessoa a arrastou para uma sala vazia, e trancou-se lá dentro com ela.

- Me desculpe, mas eu precisava fazer isso.

- Malfoy?

- Sim, Granger. Eu tinha que trazer você aqui, tinha que falar com você.

- Um ótimo momento para isso.

- É agora ou nunca, minha cara. Eu precisava te ver mais uma vez, me desculpe.

- Que tipo de problemas você tem?

- Os mesmos que você, garota. Sinta minha falta, assim como eu sentirei a sua, quando tudo acabar.

- Você me trouxe aqui só para isso? Para me dizer que é o fim? Isso eu já sabia, trasgo. Por que não me diz que tem uma saída, que nós poderíamos fugir?

- Fugir? Estamos muito longe de Londres. Hogsmeade está acabada, assim como aqui. Para onde fugiríamos? Não há alternativas. Sinto muito.

Nesse exato momento, um comensal entrou na sala, explodindo a porta. Hermione conhecia aquele cabelo loiro. Lucius Malfoy, é claro.

- Não acreditei quando me disseram que meu filho era um traidor, e que estava com uma sangue-ruim. Não permitirei nenhum tipo de luta, se rendam. Draco, meu filho, quer morreu antes ou depois? Traidor. Não acredito que teve a ousadia de me desafiar dessa maneira. Com uma sangue-ruim? Que péssimo gosto, tenho certeza que não foi assim que o criei.

Hermione percebeu que ele gostava do som de sua própria voz. Nesse momento, Draco a puxou, selando seus lábios com os dele. Foi o primeiro e o último beijo deles. Era o fim.

- Avada Kedavra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações: Eu demorei um tempão para escrever essa fic, (Coisa de umas três horas, porque eu sentia vontade de chorar e parava) e quando eu terminei (meia-noite de ontem) o computador apagou. Das 600 palavras que eu havia escrito, foram salvas apenas 400 (Eu não sabia se chorava pelas palavras perdidas ou comemorava pelo Word ter salvo metade do arquivo). E hoje, eu fui tentar reescrever, mas não ficou tão bom, como tinha ficado. Espero que tenham gostado. E reviews são bem legais. Beijos.