The Love My Life escrita por Manuela Reis


Capítulo 8
Capítulo 8 Morte ?


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com mais um capitulo! Infelismente ultimo do mês, pois vou viajar, e não vai dar pra postar! Talvez eu só poste no final de janeiro, ou em janeiro, vou tentar! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274308/chapter/8

– Deixe-o em paz Penha! O que você vai ganhar machucando - o ? - Eu gritava para ela, que estava na porta.

– Eu só vou me vingar, querida Mô... Não se preucupe, não vou te machucar você, somente ao ingenuo Cebolinha! - Penha dizia calmamente, o que me deixava preucupada.

– Mônica, vai embora, por favor! Não quero que veja isso... - Cebola implorava.

– Já disse que ela não fará nada contra você, Cê... Eu não vou deixar essa maluca te machucar! - Eu falei, enquanto tentava o soltar, mas era impossivel. Até que Penha veio andando em nossa direção e começou a levantar a arma, apontando para mim e para Cebola, pois estavamos juntos.

– Se não quer ser atinginda Mônica... É melhor sair da frente! - Ela falou.

– Não! - Eu disse, levantando e pulando em cima dela, segurando seu braço com a arma. Começamos a entrar em luta corporal, enquanto Cebola tentava se soltar. Mas Penha apertou o gatilho, disparando a arma, que atingiu Cebola na barriga. Logo eu consegui me soltar dos braços de Penha e corri para meu amado, que estava com muito sangue na barriga.

– Cebola, fala comigo. - Eu segurava-o, para não cair no chão. Minha lagrimas começaram a escorrer.

Penha logo fugiu.

– Mônica. - Ele sussurrava com muita dor e quase desistindo. - E-eu amo você! - Ele disse fechando os olhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo curto, é que realmente estou sem tempo. E só para não desesperar vocês, o Cê não morreu... Então como não vou mas postar, desejo-lhes BOAS FÉRIAS, FELIZ NATAL E ANO NOVO. beijos.