The Love My Life escrita por Manuela Reis


Capítulo 6
Capítulo 6 A Carta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, foi devido a falta de review novamente! Espero seis review e posto o proximo capitulo amanhã. Se não... Só posto semana que vem. Eu vou viajar e vou ficar um mês fora. Não vai dar pra postar capitulos nesse tempo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274308/chapter/6

Devido ao meu desespero, eu fui atrás de Cebola, passei por todos os lugares do limoeiro, todos os comércios, e pra todas as pessoas que o conheciam. Mas ninguém o tinha visto. Até que pensei na minha ultima opção, a única pessoa que eu ainda não tinha falado, era a Maria Cebola. Se até a mãe dele não sabe onde ele está, por que logo a irmanzinha do Cê vai saber ? Pois é, ela sabe tudo sobre o mesmo. Então deve saber onde ele foi. Novamente fui a até a casa dele, e encontrei a menina no quarto.

- M. Cebolinha ? Posso entrar ? - Eu perguntei.

- Mônica ? Claro! O que faz aqui ? - Ela perguntou como se não soubesse de nada.

- Eu procuro o teu irmão! Ele não foi ao colégio hoje... Estou muito preucupada! Ninguém sabe onde ele está, você foi a única pessoa que me restou.

- Não tenho permissões para falar!

- O que ? Você tem que me falar, ele pode estar correndo perigo, Maria...

- Está bem! Eu ouvi ele falando com alguém no telefone ontem a noite! Eu não sei quem era, ele combinava um lugar, para se encontrar...

- Me conte tudo o que você ouviu!

- Está bem...

FLASH BACK - NARRAÇÃO M. CEBOLINHA.

Eu estava passando pelo corredor quando o vi no quarto, muito tenso e nervoso, ele tremia muito. Estava com uma expressão bem triste. Até que seu telefone começou a tocar e eu muito curiosa pari na prota para ouvir.

- Alô! O que você quer ? Não! Você não pode fazer isso... Eu a amo... Por favor!  Eu vou no lugar dela, mas me prometa que não vai encostar um dedo nela, e deixa-lá em paz! Onde ? Amanhã as 7:00, na vila da rosa numero 278 ? Não vou me atrasar, não se preucupe! - Ele falava desesperado. Ele desligou o telefone e se deitou na cama, ele chorava muito.  Até que eu o vi, levantando e sentando na mesa  de seu quarto. Ele pegou um papel e começou a escrever. Ele estava muito tenso e muito triste. Depois de terminar de escrever ele pegou o papel e guardou na gaveta. E ele disse :

- Ela vai achar ele aqui!

E se deitou na cama. Depois disso ele dormiu e saiu hoje de manhã, acho que ele foi para o tal endereço.

FIM DO FLASH BACK.

- E por que você não tentou impedi-lô ? - Eu falei desesperada. Imaginando o que era.

- Não posso impedir meu irmão, em seus encontros! - Ela disse engenua.

- Eu vou ao quarto dele, preciso achar o tal papel. - Eu sai do quarto dela e entrei no quarto do Cebola, procurei em todar as gavetas o tal papel, e só achei na ultima gaveta.

CARTA

Não busco todo amor do mundo, apenas preciso estar assim com você, dentro dos seus olhos, sentindo seu coração bater bem pertinho de mim... Quero estar com você hoje e sempre! Eu te amo! Nem mil palavras podem descrever meus sentimentos por você! Mônica Sousa.

Após ler aquilo, me afundei num rio de lagrimas, eu estava muito emocionada, queria que ele estivesse ali, do meu ladinho para também poder dizer: Eu te amo! Mas eu tinha que fazer algo, eu sentia, ao mesmo tempo, uma sensação ruim, eu tinha que salva-lo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram ? Quero ver 6 review ou mais... E posto o proximo capitulo amanhã, se não, só posto semana que vem. Beijo!