The Love My Life escrita por Manuela Reis


Capítulo 10
Capítulo 10 Doente.


Notas iniciais do capítulo

Graças aos poucos reviews recebidos (2) o capitulo, ficará curtinho.. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274308/chapter/10

Eu estava na minha cama, tentando dormir, já era de madrugada. Um madrugada fria, e triste. Estava chuvendo e não tinha uma alma viva no bairro. Eu levantei completamente magoada, saí e sentei na cauçada em frente minha casa. Eu já estava toda molhada, com a cabeça abaixada, e chorando rios de lagrimas .Eu Tremia de frio. Quando senti alguém me cobrir com uma toalha e sentar-se ao meu lado, me abraçando.

- Vamos para dentro, querida! - Minha mãe disse, me abraçando. - Está muito frio aqui fora.

Eu fui para dentro com ela. Sentamos no sofa, e eu depositei minha cabeça e seu ombro e desabei em chorar.

- Calma, filha, vai ficar tudo bem! - Ela passava sua mão sobre minha cabeça. - Logo os médicos vão ligar e dar-lhe noticias. Eu vou fazer algo para beber, para você melhorar, você está quente, acho que está com febre.

Ela saiu e me colocou deitada no sofa, eu tremia demais, e ainda permanecia molhada, estava palida. Ela me cobriu com uma manta quentinha e foi para cozinha.

Logo ela me trouxe chocolate quente, numa caneca e mediu minha febre.

- 40 º Graus ? - Ela disse, surpreendendo-se. - Querida, você está queimando na febre, vou te levar pro hospital.

- Não mãe, vai ficar tudo bem! Eu só sairei daqui, quando tiver noticias do Cebola.

Foi dificil convencer minha mãe, até fiquei surpresa, por ela não ter me levado, contra minha vontade, pois nesta situação ela sempre me levaria no hospital, eu com vontade ou sem, mas ela entendia, que sem noticias do Cebola, minha tenção era só piorar, ficando em casa, e tendo noticias dele, era bem melhor para mim, e também ela sabia fazer vários remedios caseiros, ótimos.

A campanhia tocou, minha mãe atendeu.

- Bom dia, dona Luisa! - Pelo som de suas voz, percebi que era minha melhor amiga Magali.

- Boa dia, Magali ! Pode entrar!

Ela entrou, e correu para me abraçar.

- Mônica, você está bem ? Está palida! - Ela disse, passando a mão em minha cabeça e abraçando-me.

- Estou bem, Magá! - Percebia-se meu olhar triste no rosto.

- Quando sua mãe ligou e disse que você estava doente, eu vim correndo para ajudar!

- Obrigado, Magá, mas eu estou bem!

- Não Mônica, não está. Olha pra você, você está palida, e pegando fogo, e sua expressão não está nada boa, você está destruida Mônica, você está magoada, triste, cansada, não há  quem diga que você está bem.

- Valeu magá, pelos elogios!

- Não, Mônica. Você tem que melhorar, por você, pelos seus amigos e principalmente pelo Cebola. Eu sei, que se ele saber que você está bem, é mais um motivo para ele sair dessa... Você tem que ser forte, se você não quiser, faça isso por eles, pelas pessoa que você ama, sua familia seus amigos e o Cebola. Naverdade você é a pessoa mais forte que eu conheço...

E a Magali continuou dando-me lição de moral quando o telefone de casa, tocou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Não deixem de mandar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.