All I Want Is One More Day With You escrita por poetictragedyx3


Capítulo 1
Capítulo 1 - Franks POV


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa fic é antiga, achei ela no fim da gaveta e resolvi postar, Boa leitura *-*

Reviews por favor? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27429/chapter/1

Não tenho idéia de como isso começou. Para falar a verdade, eu nem percebi. Só fui me dar conta agora, que estou quase sufocando com esse sentimento dentro de mim.

-Frank? Frank? Você está bem? – dizia uma voz distante tocando meu ombro.

Olho para cima e percebo que é Gerard. Dou um meio sorriso e respondo baixo:

-Estou bem sim, Gee...

-Fran, erm... – Gerard senta ao meu lado e segura forte meu braço – Sabe, eu to preocupado com você. Não está se alimentando direito, fica por aí sempre sozinho e distraído, com os pensamentos longe – olhando para baixo, soltou um longo suspiro e me encarou com seus olhos de cor indefinida – Eu posso te ajudar em alguma coisa?

-Não Gee... Erm é... É tudo impressão sua, sabe? – dou um sorriso de canto, solto meu braço das mãos de Gerard e seguro rápido sua mão – Eu to legal, sério mesmo. Acho que eu vou dar uma volta, depois a gente conversa ta? – sorrio e me levanto, indo em direção à porta.

-Tudo bem, Frank. – Gerard se levanta, indo atrás de mim e segura meu braço quando eu estava de costas – Pequeno?

-Sim? – digo tentando esconder tudo o que eu estava realmente sentindo, estampando um pequeno sorriso no rosto.

-Bom, qualquer coisa eu estou aqui. Te amo, pequeno. – Gerard diz com um sorriso triste, segura meu rosto e me dá um beijo no rosto.

-Erm, obrigado Gee. – digo sentindo minhas faces corarem e saio rápido de casa.

O “Te amo, pequeno” dito por ele não saía da minha cabeça, eu não conseguia pensar em outra coisa. Sei que ele não falou por mal, e também sei que isso foi uma forma carinhosa de falar com um amigo que não aparentava estar bem, mas eu amava Gerard de verdade, com todo o meu coração, e de um jeito que acho que ele nunca vai me amar.

Estava com os pensamentos totalmente longe, não estava vendo onde estava indo direito.

De repente, vejo uma forte luz de aproximando cada vez mais rápido de mim, sem nem dar tempo para acelerar um pouco até a outra calçada, e bem, depois disso, eu não vi mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!