I Love You Two! escrita por Kamyuu


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa pequena drabble é parte de uma coleção que começou com "Se tornando pai".
Contém Mpreg, quem gosta, fique a vontade! Aos outros que não apreciem, pode sair ali no "x".
As histórias virão enquanto tiver inspiração e não estarão em ordem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274272/chapter/1

Um garoto de apenas dezesseis anos, se mexia nervosamente pela cama, virando e revirando sobre a mesma. Estava inquieto e isso começa a irritar o ruivo que dormia, ou pelo menos tentava ao seu lado.

Kuroko passou as mãos pelos cabelos eriçados e muito bagunçados, como era de costume. O suor escorrendo pela testa, pois o calor era muito. Mas, embora estivesse tão quente daquele jeito, não era por isso esse seu estado de inquietação.

Sentiu a cama se movimentar e sabia que era Kagami que havia se sentado e o observava. Abriu os olhos fitando a expressão carrancuda e sonolenta do ruivo. Parece que ele estava bem estressado, concluiu o menor acomodando-se melhor na cama com um travesseiro como apoio para as costas.

Não era culpa de Kuroko por estar daquele jeito, mas mesmo assim Kagami ainda sentia uma pontada de estresse por ser acordado à aquelas altas horas da madrugada, mesmo depois de dormir tão pouco naquela noite que sem dúvidas fora bem agitada.

Ele encarou mais profundamente o menor, seu rosto se tornando mais sereno e trânquilo, mirando o outro passar sua mão sobre a barriga já mais proeminente, em seus 3 - indo para os 4 - meses de gestação. Não dava para ficar bravo com Kuroko enquanto ele fazia aquela expressão.

Ele sorria lindamente, seu olhar baixo sobre a barriga. Levantou a camiseta branca bem larga que pertencia ao ruivo expondo a pele clarinha e rechonchuda do abdômen. E voltou a acariciar novamente, agora já sem aquele pano incômodo, sentindo-a mais suave que o normal.

Seus olhos se levantaram por alguns segundos, encarando fixamente os rubis à sua frente, ainda com aquele sorriso raro e genuinamente lindo para o maior, que deleitava-se com a visão.

O outro perguntou, com a voz baixa e ainda rouca, devido ao sono que não havia ido completamente embora.

— O que foi? Você está bem? - Kagami chegou mais perto do menor, indo para trás de Kuroko, envolvendo-o com os braços para que ele se recostasse com as costas no peito do ruivo -.

— Sim. - Respondeu baixinho, fechando os olhos lentamente e pegando nas grandes mãos de Kagami que segurava sua cintura, levando-a até o meio de seu abdômen, pertinho do umbigo -.

Sentiu uma movimentação estranha e um sobressalto do maior atrás. A ondulação em sua barriga pareceu cessar por algum tempo. Sorriu ainda mais amplo.

— Kuroko, isso é... - O ruivo parecia petrificado. Ele realmente sentiu aquilo? Sentiu seu filho - ou filha - se remexendo no interior de Kuroko? Mas não era muito cedo? O médico havia dito que o bebê se mexeria depois da 17° semana e Tetsuya ainda estava na 12° ou 13° pelas contas -.

— Sim, o bebê se mexe! - Seus olhos brilharam diante do ocorrido, e mesmo naquela penumbra do quarto, Taiga ainda podia ver com exatidão os olhos azuis faiscando alegria. A mais bela e pura. Nem parecia aquela pessoa de antes com expressão vazia e impassível -.

E Kagami simplesmente gargalhou, puxando o rosto de delicados e finos traços, com uma mão, unindo-os num beijo carinhoso, explorando-se sem pressa. Deixando claro também a seu pequeno que estava feliz.

Sentir aquele ser pequenino saber que ele estava ali, vivo e perto dele e de Kuroko o fez ficar num mar de emoções sem fim.
Separaram-se por falta do ar e Taiga apertou um pouco mais o abraço em que mantinha Tetsuya preso. Deu um beijo na curva do pescoço branco, arrepiando os pêlos que ali tinham e sussurrou rouco e doce.

— ''I love you! I love you two!" - As palavras faladas em inglês fizeram Tetsuya estremecer. Gostava quando ouvia aquele sotaque da língua inglesa que Kagami possuía, mesmo não tendo falado isso à ele. Talvez por vergonha? Ah, isso não importava, pois o ruivo sabia exatamente que ele gostava.

— Vem, vamos dormir! Está tarde e amanhã você tem médico, ou melhor, hoje você tem médico! — Taiga acariciou os cabelos azulados e olhando o relógio na escrivaninha ao lado da cama de casal, onde marca 03:22 da manhã -.

E assim, se deitaram, cobrindo-os com o cobertor quente.

Mas naquela noite Kagami não conseguiu pegar no sono e como consequência estava cansado e seus músculos doíam por não terem se recuperado á tempo, ganhando assim um belo sermão de Riko.

Oh, isso parecia o início de um período traumático para Kagami Taiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, falando um pouco sobre essa drabble, eu a imaginei enquanto fazia esteira, foi tipo, um "baaam" de inspiração e tive que correr - literalmente - para não perder esse surto temporário!
Eu gostei dela, apesar de querer ter feito um final com comédia, mas acho que isso não é comigo! Nunca sai nada divertido... Acho sinceramente que escrevo bem melhor terror...
Espero que tenham gostado! E se puderem comentar expressando suas opiniões - construtivas - eu ficaria grata!
E avisando que aceito sugestões para uma próxima!