Sentimentos Ocultos: O Começo escrita por Vick Yoki


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Morgana está confusa em relação a Filipe. Filipe não sabe o que fazer com Jessica. Os sentimentos de ambos estão abalados. Será o fim de MoLipe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274205/chapter/30

         - Ei, porque chegou agora?- Disse Valen, se sentando a mesa.

         - Filipe ia me trazer mas eu preferi ficar e acabei tendo um papo com o professor de história.

         - Ele te trouxe em casa?

         - Não, quem me trouxe foi um colega de colégio, Chester Bennington.

         - O vocalista do Linkin Park?!

         - Não! 

         Nunca tinha parado para pensar que Chester tem o mesmo nome do vocalista do Linkin Park. Até porque o Chester 2 nunca chegaria aos pés de Chester 1* (*vocalista).

         - Vários homens tem rondado o seu caminho, e o Filipe onde fica?

         - Antes ele ficava na área vip, agora, não sei mais.

         - Por quê?

         - Por causa daquelas adoráveis amigas da Theresa. Elas vivem me provocando! Mas depois tirei as conclusões de que Courtney, uma das garotas, tem outro objetivo: roubar o namorado da Theresa. Mas o bom é que Theresa ama o Mike então não faria tanta diferença. Jessica, a outra garota, faz questão de me provocar, acariciando o Filipe, tentando beijá-lo...

         - E ele permite?

         - Não, mas não sei até quando.

         - Puxa.

         - Está ficando complicado Valen, eu estou perdendo o cara da minha vida!

         - Calma Mogie, calma. Como eu disse, ele te ama não vai trocar você.

         - Será Valen, será?

         Valen me abraçou e eu comecei a chorar. De repente vieram flashes em minha cabeça de como tudo começou. 

         Foi então que eu vi diante dos meus olhos uma criatura perfeitamente linda! Tinha profundos olhos castanhos escuro e um cabelo negro que brilhava e balançava conforme ele caminhava. Todos olhavam aquela “criatura perfeitamente linda” e o analisava a cada passo que ele dava.

         Aquilo foi no fundo do meu coração e naquele momento eu senti uma vontade de abraçá-lo e dizer que eu o amava. O quê? Eu o amava?

         Quando abri a porta do meu quarto e sentei na cama encontrei um bilhete em cima da mesma que dizia:

                                         Não se preocupe, 

                                                Estarei sempre 

                                                       Ao seu lado.

         Após lembrar de tudo aquilo, pedi licença para Valen e subi para meu quarto. Joguei minha mochila na poltrona (é, eu tenho uma poltrona mas uso apenas para jogar minha mochila) e depois me joguei na cama. Ouvi uns ruídos estranhos e logo após a frase “Somebody mixed my medicine”, já sabia o que era.

         - Alô.- Atendi o telefone sem animo e sem me preocupar com quem estivesse do outro lado.

         - Morgana Gallego?- Disse “a voz desconhecida”.

         - Sim, quem fala?

         - Aqui é John Cooper, estou te ligando para dizer que você ganhou um ingresso especial para o show do Skillet, e o melhor é que teremos participações de Linkin Park, P.O.D., Evanescence, The Pretty Reckless e Guns N’ Roses.

         - Não acredito!- Disse eufórica.

         - Não era pra acreditar sua palhaça!

         - O que?- Era o mané do Chester.

         - Você é muito idiota!

         - Não vou discutir com pessoas sem o que fazer. Tchau!- Disse prestes a colocar o telefone no gancho.

         - Não desliga! Custei pegar seu telefone.

         - Quem te passou o meu telefone?

         - Mike.

         - O QUE?- Gritei.

         - Ei, meu ouvido é sensível.

         - Foda-se esse ouvido.

         - Vish, tá nervosinha! Eu ligo outra hora.

         - Você pode até ligar, mas eu não vou atender. Tchau!

         - Calma ai Mogie...

         - TCHAU!- Gritei mais um vez.

         Desliguei o telefone na cara do Chester e logo após o coloquei no silencioso dentro do cesto de roupa suja. Tomei um banho e joguei minha roupa lá. Desci para a cozinha, peguei uma maçã e me despedi de Valen.

         - Está melhor?- Valen perguntou.

         - Bem melhor.

         - Mesmo mesmo?

         - Mesmo mesmo.- Afirmei.

         - Ok, vou acreditar.

         - Pode acreditar.

         Sai comendo a maçã. Sentia falta de música, mas não pegaria meu celular no cesto de jeito nenhum. Nem notei quando cheguei a lanchonete e dei de frente com Dinho.

         - Ai Dinho, que susto!

         - Dinho?

         - É. Dinho vem de Fredinho, Fredinho vem de Fred, Fred vem de Frederico e Frederico vem de Frederico Armani Castilho blá blá blá.

         - Hahahahaha.......- Dinho deu uma risada infinitamente grande e alta.

         - Gostou?

         - Gostei, é original.

         - Ótimo, vou indo a cozinha me espera.

         - Ok Morg.- Disse Dinho, dando outra risada escandalosa. Era a cara dele fazer escândalos.

         Entrei na cozinha e tentei ao máximo não pensar no Chester. Que raiva daquele garoto petulante!

         - Oi cunhada!

         Quando ouvi Benny dizer isso, confesso que senti um arrepio pelo corpo seguido pela vontade de chorar. Ah Mogie, você tem que se controlar!

         - Tá tudo bem?- Perguntou Benny, preocupado.

         - Não, não está.

         - O que houve?

         - A relação Molipe não tá nada bem, e você conhece o motivo.

         - Conheço.

         - Não sei o que fazer! Ele não me ligou, nem procurou saber como estou. 

         - Bom, não sei se isso te agrada, mas ele chegou em casa com raiva. Theresa me disse que o motivo era obvio: as meninas.

POV Filipe

         O estresse me consumia naquele momento. A minha vontade era de sumir daqui com Mogie. Mas, tudo estava tão estranho, distante. Eu sei que deveria estar perto dela, como prometi, mas é difícil. O que faço com Jessica e Courtney? Elas são a causa disso estar acontecendo e o pior é que Theresa não se toca de que suas “amadas amigas” estão acabando com minha vida. Mogie deve estar muito chateada comigo, vou ligar para ela, para que ela saiba que eu a amo e que farei de tudo para estar por perto. Mas antes devo relaxar, tomar um banho gelado e tomar um chá. Quem diria que eu, Filipe Wilker estaria um dia tomando chá?

Fim do POV Filipe

          Fiquei pensando no que Benny havia me dito e torcia para que fosse verdade. Pensei também em uma forma de conseguir a atenção de Barbara, mas, para conquistá-la eu precisaria ir até ela e como iria se eu e Filipe não estávamos bem? Acho que devo ligar para ele! Ah não dá, porque EU ESTOU SEM CELULAR!!! Tudo culpa do Chester, aquele cretino. E porque ele tem que estar em todos meus pensamentos? Keep Calm and não cometa um homicídio!

                                        ***

         - Eu estava pegando a roupa suja e encontrei seu celular no fundo do cesto. Você esqueceu ele aqui de propósito?- Perguntou Valentim.

         - Não, é porque eu não queria ser incomodada então resolvi deixar ele aqui.

         - Vejo que tem razão. Olhe!

         Peguei o celular e vi quatro chamadas de um numero desconhecido chamado Chester e uma chamada de Filipe. Droga, Filipe havia me ligado! Ele deve estar pensando que eu não quis atende-lo. Eu vou matar o Chester, é tudo culpa dele! Outra vez, Chester invade os meus pensamentos e isso está ficando estranho. O que devo fazer?

         - Ei Mogie, você está ai?

         - Ah, desculpe Valen eu só estava...

         - Pensando no Filipe, já sei.

         - Não Valen, é bem pior! Eu estava pensando em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.