Sentimentos Ocultos: O Começo escrita por Vick Yoki


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dedico a: Mih Gonçalves Salsa, maya11 e Vivian Fang Rodriguez...
Tava tão inspirada que até chorei. Acreditem! Também, como ñ chorar ouvindo You Are My Hope do Skillet e escrevendo uma cena romântica como a que vem a seguir? Confiram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274205/chapter/16

Era Valentim que estava estacionando uma Ferrari branca. Fiquei pensando se aquele seria o carro que ele havia me prometido ou se ele havia trocado aquele Volvo impecável por uma Ferrari. A troca seria aceitável, mas o Volvo tinha uma capacidade melhor, eu acho. Em menos de um minuto veio a resposta.

– Pegue as chaves, o carro é seu!

Se eu não fosse Morgana eu iria dizer: “Uau! Você é um máximo! Eu te adoro!!” Mas como eu ainda sou Morgana, eu apenas disse.

– Puxa, valeu!

– Você gostou?

– Muito!

– Entre no carro, queremos ver como você fica.

Eu me senti importante naquele momento. Eu tinha um carro! Isso me deixou muito animada. Mas por um lado fiquei chateada por não ter mais desculpa para pegar carona com o Filipe, mas, eu tinha um carro e até agora não estava acreditando!

– Você fica muito bem!

– Obrigada! Eu estou muito feliz, de verdade.

– Que bom!

– Filha pegue suas coisas se não você vai se atrasar!

– Mãe eu tô de carro!!

Todos nós caímos na risada, mas eu deveria ir. Na verdade eu estava doida para estrear aquele carro e também estava ansiosa para ver o Filipe. Segui meu caminho até a escola e senti a emoção de estar dirigindo um carro. O vento vinha ao meu rosto e fazia meu cabelo voar. A chuva estava mais fina então eu não corria o risco de escorregar em uma enxurrada. Cheguei a escola cedo. Nunca esperaria chegar a escola aquele horário. Já que não tinha quase ninguém na escola decidi ouvir música. Estava tão envolvida com o que estava ouvindo que nem percebi a chegada dos alunos a escola. Só me desliguei do mundo real quando Luke sussurrou meu nome ao meu ouvido.

– Mogie.

– Oi!

– Preciso muito conversar com você.

– Sobre o que?

– Sobre Theresa.

– Diga.

– Nós estávamos namorando só que aconteceu uma coisa e ela ficou sabendo na hora errada e terminou comigo.

– O que aconteceu?

– Ela ficou sabendo que durante a temporada de férias eu fiquei com a Lauren.

– Você ficou com a Lauren?

A Lauren era a garota que ficava com todos os garotos da escola. Ela não era a mais bonita mas era a mais “safada”. Já que até o Luke havia ficado com ela, nesse momento eu só esperava que Filipe também não tivesse ficado com ela.

– Sim. Mas foi só uns beijinhos e pronto!

– E você acha que foi pouco?

– Eu admito, eu errei. Mas eu amo a Theresa e não quero perdê-la.

– E o que você quer que eu faça para ajudar?

– Converse com ela e diga que eu estou arrependido.

– E se ela disse que eu estou intrometendo na vida de vocês?

– Ela não vai dizer isso. Ela é culta, serena, calma... Ela é um anjo!

– Ok! Eu sei que ela é tudo isso.

– Desculpe-me, eu empolguei de mais.

– Tudo bem.

Me virei para pegar minhas coisas e vi Theresa e Filipe passando pelo estacionamento. Luke ficou bastante animado ao vê-lá e eu confesso que fiquei mais animada ainda ao ver Filipe. Eles andavam sincronizadamente juntos. Era magnífico ficar admirando eles. Eles eram tão “perfeitos”! Vi que Theresa olhou em nossa direção e logo se virou para Filipe e cochichou algo em seu ouvido. Filipe olhou para mim e acenou. Theresa continuou andando e demonstrou não estar nem ai para o coitado do Luke.

– Qual é a sua próxima aula?

– Física.

– A minha é Biologia. Então, acho que te encontro no recreio.

– Ok. Mas por favor, fale com Theresa!

– Tudo bem, eu vou tentar.

– Obrigada!

– Não há de que.

Fui o mais rápido que pude, queria ver Filipe de perto. Ele era minha dupla em Biologia então de qualquer jeito eu o veria. Mas mesmo assim, quanto antes melhor. Entrei na sala e vi Lauren conversando com ele. Fingi jogar algo no lixo e tentei ouvir a conversa mais não foi possível. Então fui andando em direção a eles, tomei coragem e disse suavemente.

– Oi Lauren, oi Filipe.

– Olá Mogie!

– Oi Morgana.

– Não querendo atrapalhar a conversa de vocês mas este lugar é meu.

- Ah, este lugar é seu? Desculpe-me, pensei que este lugar não pertencesse a ninguém.

– Pois é, ele pertence a mim.

Neste momento o professor Morrison chegou a sala.

– Bom dia, quero cada um em seu devido lugar.

Lauren se foi, mas antes jogou uma piscadela para Filipe. Ah, como aquela cena me deixou irritada!

– Tá tudo bem?

– Sim, por quê?

– Você está vermelha.

Todas as vezes que eu me irrito ou choro eu fico vermelha. É engraçado mas agora eu não estava com nenhuma vontade de rir.

– Isso é normal.

– Ok.

Acho que Filipe viu que eu não estava bem porque não parava de olhar pra mim. Isso era bom, significa que ele se importa comigo. Não demorou muito pra que ele dissesse alguma coisa.

– Aquela Ferrari branca lá fora é sua?

– Sim.

– É muito bonita.

– Também acho.

– Agora você não vai mais precisar da minha carona.

Olhei para ele e vi que estava com aquela mesma carinha de coitado.

- Essa foi a única parte ruim.

O que? Eu disse isso? Tenho que aprender a pensar mais baixo. Ele olhou pra mim e sorriu.

– Mas se você quiser me oferecer uma carona, pode ter certeza que eu aceitarei.

– Trocaria o Mitsubishi pela Ferrari?

– Trocaria qualquer companhia do mundo pela sua companhia.

Aquilo veio forte como o vento. Mas não um vento que arrasta, um vento que acalma. Eu senti uma vontade imensa de abraçá-lo e dizer “Eu te amo!” mas quando eu me lembrei de que estava na sala de aula e que todo mundo podia ver eu senti vergonha e medo. Eu tenho que admitir, eu sou uma fraca. Ele nunca iria se interessar por uma menina que não tem coragem de dizer oi nem mesmo pra um vizinho! Eu senti vontade de correr dali mas vi que ele estava olhando pra mim e lendo meus olhos. Decidi dizer:

– Bem...

– Não fique nervosa, tá tudo bem.

Ele tinha um poder incrível de me fazer sentir bem. E ele não estava chateado por eu não conseguir me expressar, ele me entendia. O decorrer da aula foi tranquilo. Ás vezes eu ficava meio boba olhando pra ele. Outras vezes ele olhava pra mim e ficamos assim, trocando olhares até que o sinal tocou e eu arrumei meus materiais. A próxima aula era de Lingua Inglesa.

– Qual é a sua próxima aula?

– Língua Inglesa.

– Também?

Rimos juntos. O destino estava conspirando ao nosso favor e eu estava amando.

– Vamos?

– Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que vocês acharam? Eu abri um pouco dos meus sentimentos nesse capitulo. Espero que tenham gostado, porque até agora este foi o melhor capitulo que eu fiz...
Bjoos para todos que tiveram a curiosidade de ler esta fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.