The Awake Of The Dead! escrita por CarolynNinne


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! - isto depende de quando estiverem a ler isto.
Bem, com tempo a mais e quase a morrer de tédio, decidi começar uma nova história.
O Prólogo está pequenino, mas os capítulos vão ser maiorzinhos.
Ainda não sei bem sobre o que será a história. Mas tenho uma vaga ideia.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274203/chapter/1

Eu lembro-me vagamente do antes.

Eu sei que eu vivia numa cidade... pequena? Sim. Ela era pequena. Acaba em ville. E chovia muito. Havia muito verde. Sim, sim. Eu lembro-me do verde.

Mas, o que eu me lembro pára por aí. Okay, não pára por aí. Eu sei que o meu nome é Mary. Ou é Marian e toda a gente me chamava Mary? Mas bem... o meu último nome... eu gostava de me poder lembrar, e então eu poderia ir procurar a minha família. Se eu tiver uma. Será que eu tenho uma?

- Olá. Eu sou a Mary... Merda. - respiro fundo e olho para o espelho de corpo inteiro que está à minha frente. Ele á enorme e tem uma... como se chama aquela coisa que rodeia o espelho? Será caixa, como nos quadros? Bem, a coisa é dourada. Eu acho que é ouro. Mas eu não tenho a certeza disso - Eu tenho... dez... qualquer coisa anos. Merda. Foda-se! Por que é que eu não me lembro de nada? - olho para o espelho novamente e os meus olhos brilham num tom de vermelho.

Viro costas ao espelho e vou em direção à porta. Só depois é me que lembro que a porta está fechada. Que eu estou trancada aqui dentro. Suspiro. Olho em volta do pequeno quarto. A janela dá para um muro, e só me diz que eu estou num local muito, muito, mas mesmo muito alto.

Deito-me no colchão velho e que range e olho para as telhas de barro que estão por cima de mim. Isto deve ser um sótão.

Por que é que eu não me posso lembrar de mais nada!? Fecho os olhos e procuro por alguma pista.

Tu estás morta.

Sento-me e olho para o espelho. É verdade? Fecho os olhos novamente e vejo. Vejo o meu último dia.

Foda-se. Eu estou morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entonces? Acham que mereço reviews?