Beachstuck escrita por Lauramon


Capítulo 1
Capítulo 1 - Rotina entediante


Notas iniciais do capítulo

Nada muito original, sério mesmo. Primeiro capítulo aí gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274167/chapter/1

[ Triiiiiiim! Triiiiiiiiiim! ]

O alarme tocava. Karkat, como sempre, acordava reclamando, mas acabava levantando.
Karkat: Alarme idiota. Ugh. Eu quero dormir mais 5 minutos.

E botava no "soneca".

E denovo.

E denovo.

Até perceber que estava atrasado para o trabalho. Ele trabalhava em uma lojinha em um shopping. Naquela época, os trolls já tinham vindo para a Terra, e nós já tinhamos nos acostumado com eles.

Karkat trabalhava com Gamzee e Sollux. Eridan era o chefe deles.
Sollux: Cara, você viu a Aradia ontem? Ela estava fazendo academia com um top vermelho. Um espetáculo visual.
Gamzee: Não vi não.
Karkat: Você nunca vê nada, idiota. E você também, Sollux. Só fala em mulher o dia todo. Não tem nada melhor pra fazer, babaca?
Sollux: Calma, Karkette. Está de TPM?
Karkat: Você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras.
Sollux: Eu sei. E eu faço só pra irritar você mesmo.
Eridan: Ótimo. Agora voltem ao trabalho. Já papearam demais por hoje.

Depois do trabalho, Karkat foi almoçar em um restaurante de fast-food. Tavros trabalhava lá com Aradia.
Karkat sentou-se em uma mesa e esperou ser atendido.

Aradia: Oi, Karkat.
Karkat: Oi.
Aradia: Então, o que vai querer? Hum?
Karkat: O de sempre. Você sabe. Aquela droga de hambúrger lá.
Aradia: "Aquela droga de hambúrger lá" não tem no cardápio, senhor.
Karkat: Ugh, você me entendeu. Me dá qualquer coisa aí.
Aradia: Bem, tem a novidade do dia. É um hambúrger de frango grelhado com alface, tomate, mostarda, queijo, cebola e maionese, acompanhado de nuggets de frango, um copo grande de refrigerante, e fritas médias. É um combo, muito popular.
Karkat: Hm, tá. Me dá disso aí então.
Aradia: Combo 3 saindo.

No momento em que Aradia chegou com a comida, ela se virou para Karkat, e deu uma piscadinha, apontando para a comida, indicando aprovação. Karkat rolou os olhos e deu uma olhada no hambúrger. Ele parecia delicioso, mesmo.
Karkat comeu o hambúrger rapidamente, pois estava com fome. Bebeu o refrigerante e comeu as fritas. Ele não gostava muito de comida humana, muito menos fast-food, mas comia lá pois tudo era barato, e ele não tinha muito dinheiro. Diferente dos outros sanduíches, Karkat pareceu apreciar o "Combo 3".

Karkat já estava levantando da mesa suja de gordura e ketchup, quando sentiu seu celular vibrar no bolso da frente de sua calça, enquanto tocava uma música irritante.
Karkat pegou seu celular e deu uma pequena olhadinha antes de atendê-lo.

"T3R3Z1 >:]

Atender?
SIM | NÃO" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei o.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beachstuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.