Die escrita por Ane


Capítulo 7
Capítulo VII- Verdades pouco esclarecedoras


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei por dois principais motivos:
*Fiquei sem computador por 15 dias
*Sem inspiração
Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274062/chapter/7

-Como você conseguiu ver isso? Ver o que nós já fizemos?- perguntou Shota, interessado.

-Bom, eu estava saindo com a Tekko esses dias- deu uma risadinha- e ela me contou o que estava acontecendo de estranho, e que ela sabia que a Miwa havia matado alguém, enfim… Por meio de contatos.

-Maldita Tekko. – pensou Miwa.

-E você querido Shota- ironizou- eu apenas chutei que você havia matado alguém, afinal aguém tão idiota e fraco como você, não teria coragem de matar ninguém.

Shota fechou a cara e Joe deu uma risadinha.

-M-Mas Yamaguchi, há alguém nos manipulando, para que nós nos mátemos até não sobrar ninguém, eu não sei porquê. O cara que matou a Yui disse que há muitos deles entre nós, nós não podemos ficar nos matando assim!- Miwa questionou e lágrimas brotaram em seus olhos.

-Fique calma Miwa…- disse Shota com uma voz abafada abraçando a mesma.

-Como você sabe disso Miwa-chan?- perguntou ele, ainda com aquele sorriso irônico.

-Quando… Mataram a Yui, ele me disse… M…- ela começou a chorar e encostou o rosto no casaco de Shota.

-Aquele homem estaria dizendo sobre um teste de sobrevicência, talvez?- disse Joe.

-Maldito.- sussurrou Shota.

***

-Me impressionou! Realmente… Um jogo de sobrevivência… Bom quase, certo Kurokane?

-Sim, milady.

-Quando eu vou poder aparecer lá?- resmungou Midori- a Chizuru já foi morta, ela era a que tinha mais chances de descobrir que nós estávamos aqui e…- eles começaram a ouvir passos ecoando do começo da caverna.

Kurokane rapidamente desligou a energia da caverna, deixando tudo escuro, segurou Midori e tapou sua boca, logo depois sussurrou em seu ouvido:

-Shhhh… Silêncio, milady.

Midori ficou meio envergonhada com a posição em que eles se encontravam, ela sentada no colo dele no canto de um lugar escuro, e ainda com aquele sussurro em seu ouvido, fez ela se derreter um pouco, afinal, Kurokane tinha uma sexy e bela voz.

Os passos foram se aproximando até que eles já se encontravam dentro da gruta, Kurokane e Midori prenderam a respiração até que ouviram um latido, era um cachorro:

-Essa foi por pouco…- disse Kurokane, tirando a mão da boca de Midori.

-F-F-F-Foi mesmo…- disse ela se abanando com as mãos pela vergonha.

Kurokane sorriu de canto e puxou novamente a alavanca, aquela caverna havia sido

iluminada novamente.

-Concentração Midori, concentração.- pensou ela.

***

Joe pegou seu celular, discou rapidamente um número e depois falou:

-Alô? Aqui é o Joe e eu quero me denunciar por homicídio.

Miwa ficou branca e Shota ficou espantado:

-E-Ele próprio vai se denunciar?- pensou Miwa.

-Aonde eu estou… Num galpão abandonado perto do colégio Orijima… Uns quinze metros atrás… Quem eu matei? Uma colega de escola. Por quê? Ora, ou ela me matava ou eu matava ela, senhor… Ahahahahaha!

Alguns minutos de silêncio permaneceram, porém Joe não havia desligado o celular ainda:

-Ah… Eu queria denunciar também mais duas pessoas. Sim, sim, elas estão aqui comigo. Sim, por homicídio também… Vocês vão chegar quando?

Mais alguns minutos de silêncio permaneceram e Shota olhava Joe e estava tentando entender o que ele estava tentando fazer. Afinal, se próprio denunciar não é coisa normal.

Miwa estava chocada, ela não entendia o que estava passando na cabeça dele:

-Ahahahahahahaha, vocês acham que é piada? Céus… Eu poderia estar brincando com uma coisa dessas como?- depois disso ele desligou. –Não acreditaram… Sorte de vocês.

Miwa foi se aproximando de Joe, abaixou o rosto e disse:

-C-Como… Você consegue brincar com uma coisa dessas? Eu estou falando sério.- fixou os olhos nos olhos dele- Você… Você é um inútil.

-Miwa-chan, você está tentando me dar lição de moral? Que comovente…-ele suspirou- Eu não estou brincando, eu apenas quero que todos se fodam. Assim esse maldito teatrinho acaba.

-Isso não faz sentido. Se nos prenderem, terá ainda o Hiro, ele sabe da história.

O celular de Joe tocou:

-Melty-chan. Já? Woah, foi muito rápido, parabéns. Ok, te vejo daqui uma meia hora, ok, ok, até.

Joe colocou seu celular no bolso depois deu um risinho:

-Não… O Hiro não se encontra mais vivo.

***

-Kurokane, você viu aonde aquela garota matou ele?

Kurokane permaneceu quieto, até que se virou rapidamente e disse num sussurro:

-Foi, foi a alguns metros daqui.

-Isso quer dizer que- Midori olhou a tela que fora instalada na entrada de caverna e gelou.- Ela… está… Ela está vindo para cá.

Antes que Kurokane conseguisse desligara energia da caverna, Melty Sorakumo se encontrava parada perto das pedras que estavam em volta da entrada principal. Alguns minutos de silêncio se encontraram ali, até que ela deu um rápido olhar nos telões e viu tudo. Desde uma vista do parque até aonde Hiro se encontrava morto.

Ela estava armada somente com um soco inglês e um facão médio:

-Então… É tudo isso aqui que fez a cabeça deles?- apontou para as telas.

-Como foi que você descobriu este lugar?- disse Kurokane, com calma.

-Eu estive pesquisando umas áreas por aqui. Até que eu havia descoberto essa caverna, eu sempre quis saber como era o interior dela, mas… Nunca me passou que isso aqui seria um esconderijo.- Alinhou-se.

-Se pensa que vai fugir está errada. Essas informações são sigilosas e, principalmente, nenhum deles podem saber.- Falou Midori, mirando com uma pistola a testa de Melty.

-Eu não irei fugir. Eu sei quem você é. Eu apenas quero saber o porquê de você fazer tudo isso. É por causa dele não é?- disse ela com uma voz calma.

Midori ficou parada, até que largou a arma no chão e tirou seu capuz. Kurokane viu lágrimas escorrerem pelas bochechas dela:

-C-Como você sabe dele?-encarou-a.

Melty se aproximou dos dois e ficou de frente com Midori, ela era alta, mais ou menos um metro e oitenta, porém Melty era apenas uns seis centímetros menor que ela:

-Eu não sei.- deu uma joelhada no estômago dela- Todas as mentes assassinas tem uma razão ou alguém para fazer uma coisa dessas.-sorriu- Clichê.

Midori caiu de joelhos no chão e logo depois levou um pontapé no rosto:

-Quem é mais fraca agora hein? Está pensando em fugir?- ria descontroladamente. Ela se aproximou da mulher jogada no chão, gemendo e com um pouco de sangue.- Pois saiba que eu vou acabar com voc…- um estrondo ecoou pela caverna.

Sorakumo estava meio zonza, ela viu que sangue escorria da sua boca e logo depois perdeu totalmente os movimentos, deu um último suspiro e sentiu seu coração parar de bater:

-K-Kurokane…-Midori olhou para cima e viu o rapaz com sua pistola na mão, arfando. Ela  tentou segurar o choro mas não conseguiu.

-  Você vai vencer tudo isso. –fixou os olhos nela. -Mesmo que eu tenha que morrer por você.

Ele abraçou ela, o que a fez chorar mais.

***

-QUEM FOI QUE MATOU O HIRO, DESGRAÇADO?-Disse Shota, totalmente estressado e pasmo.

- Como eu já disse, foi a Melty-chan.- ele riu.

-Eu… Eu já cansei de você.-Miwa tirou o machado da cabeça de Chizuru.- Eu… Eu vou matar você.

-E ela não está sozinha nisso.- disse Shota, pegando dos ferros ali jogados, um pedaço pontudo de aço, provavelmente.

-Dois contra um é inválido mas…- Joe tirou dos bolsos dois facões.- Eu adoro quando quebram as regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Panda-san, eu realmente AMEI a resposta do seu último review >3
Rafitos, não em mate por favor RAIRIARIAIRAIRIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.