Die escrita por Ane


Capítulo 4
Capítulo IV- Os olhares ocultos de um abismo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274062/chapter/4

-Finalmente você chegou…- disse a figura sentada em uma poltrona de veludo preta.- Eu estava esperando você chegar… Ficar aqui é muito cansativo sabia?

-Milady… Eu já disse para você esperar, não disse?

-Mas é muito chato ficar aqui sentada vendo o show arrasar! Eu quero sair logo dessa caverna e ver esse espetáculo ao vivo.

A caverna era úmida e bem negra, ficava em um dos lugares mais estratégicos daquela cidade, perfeito para assassinos em série como aqueles dois; Midori não tinha medo de matar ninguém e ela não temia a morte, ela usava um capuz musgo e uma máscara, escondendo totalmente sua verdadeira identidade.

No fundo da caverna havia muitos televisores e todos eles estavam em torno de onde mais passavam aqueles adolescentes que eles dois estavam atrás:

-Eu realmente não entendo como Shiro fracassou… Jogar uma menina da janela é muita covardia… E olha o tamanho daquela menina, muito simples.

-Eu acho que você iria conseguir matá-la com somente as mãos milady…

-Tudo terá sua hora… Tudo terá sua hora…- disse ela ajeitando a máscara

***

Um breve reflexo foi visto perto daquela dispensa enquanto Shota olhou pela janela, era Tekko, com certeza:

-M…Miwa, nós fomos vistos!

-V-V-Você… Você me chamou de Miwa, Akasaki-kun- ela ficou vermelha.

-F-F-F-Foi? AAAAAAAAH!- ele ficou rubro.- M-Me desculpe Umisei-san, e-eu… É que… Foi por impulso… É…

-Não.- ela tapou a boca dele com a mão.- pode me chamar assim. Eu prefiro Miwa do que Umisei… Mas, quem foi que nos viu?

-A Tekko… A Tekko, com certeza… Estamos ferrados, elas vai contar, ela vai ligar pra polícia! M-Miwa- ele agarrou ela pelos ombros e começou a balançá-la- Nós vamos ser presos, eu não quero ser preso!

-Akasaki-kun… A Tekko não fará nada.

-C-Como sabe disso?

-Ela me disse antes de eu vir aqui e… E matar a Nodoka.

-Você fez certo… Na verdade matar ninguém é certo. Mas, antes ela do que você né?

Miwa corou instantaneamente. Logo depois de Shota perceber o que tinha dito ele também ficou vermelho:

-D-Digo… Que você… É que…

Ela puxou o colarinho da blusa da blusa do garoto e fez seus lábios se tocarem por breves segundos:

-Akasaki-kun, cale a boca.

-Se eu não calar você fará isso mais vezes?

-Talvez- ela sorriu de leve.

***

-Casais?- Midori olhou espantada para o televisor- Como assim casais? Eu quero ver todos se matando! Acha que já é hora de entrarmos no espetáculo?

-Claro que não milady, muitos estão vivos, eu aposto que terá alguma reviravolta e alguém vai se vingar…- ele mexeu nos seus cabelos pretos bagunçados.- Milady, porque você usa máscara mesmo aqui dentro, sendo que ninguém a verá?

-Nunca se sabe Kurokane…

-Eu gosto dos seus olhos milady… Eles são perfeitos igual você.

-Ahahaha, muito engraçado.

-Estou falando sério milady, você é perfeita. A assassina mais bela de todas!- ele beijou as costas de uma das mãos dela.- Você vai vencer tudo isso. Mesmo que eu tenha que morrer por você.

Por um momento, Midori percebeu que ele falava sério, ela não queria morrer, mas não queria que ele moresse também. Deu uma olhada rápida no visor e exclamou:

-Ei! Ei! Olha aquele menina se dirigindo para a sala!

***

Tekko abriu a porta de correr e viu Shota enfaixando o braço:

-Onde está a Miwa?- ela perguntou.

-E-Ela… Foi ao banheiro.

-Ótimo.

-Ótimo? Por que ótimo?- ele perguntou confuso.

Ela não disse mais nada e retirou uma seringa do bolso, dentro do recipiente havia um líquido escuro que Shota já tinha visto em alguma foto:

-V…Veneno?

-Você matou a minha melhor amiga. Então eu me vingarei matando você.

-Com veneno? Tanta coisa e ela vai me matar com veneno?- pensou o garoto.

Ela pegou quatro seringas e as colocou entre os dedos,  logo depois começou a fazer Akasaki como alvo:

-E-Eu pensei que você não gostasse da Nodoka, Sakazawa!- ele disse se desviando.

-Ela foi a minha única amiga na minha vida inteira.- ela continou atacando as seringas, ela havia atacado três e errou todas, com sua última seringa ela partiu para cime de Shota, ele segurou os braços dela, a sala estava uma bagunça: Prateleiras cheias de sangue, papéis espalhados e o que mais o intrigava era, como ninguém percebia tudo aquilo? Aquela era a sala mais vazia e longe do colégio ou todos já haviam ido embora?

-S-Sakazawa, vamos negociar, você me dá uns socos e…

-Mas o que está acontecendo aqui?- Miwa olhou intrigada ao que ocorria ali.

-Eu vou ter de matar os dois?

-O que acontece aqui?- perguntou de novo ela encarando Tekko.

-Eu vim matar ele por ter matado minha amiga.- Miwa se impressionava em como Tekko conseguia esconder tantos seus sentimentos, outro dia ela havia sido tão forte que Miwa até havia batido palmas.

Miwa deu um sorriso forçado e ameaçador:

-Fui eu quem empurrou sua amiga da janela, Shota não tem nada a ver com isso!

-Sério?- ela retirou seus pulsos das mãos de Akasaki e pegou as seringas jogadas no chão.- Então eu vou matar você e o seu namorado!

-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR NO MEU NAMORADO!

-N-Namorado?- Shota corou.

Miwa havia pego de novo aquela tesoura que tinha se protegido a pouco tempo atrás:

-Eu quero ver você tentar me matar.- Tekko provocou-a.

Sakazawa havia lançado uma seringa em direção a cara de Miwa, ela se jogou no chão e ouviu o barulho da seringa batendo “Ok, uma já foi… Minha vez”. Miwa foi para frente de Tekko e tentou acertar a tesoura em seu coração, mas a outra havia sido mais rápida e havia colocado seu braço, grunhiu, mas foi forte.

Ela foi tentar atacar mais uma seringa em Miwa até que sentiu uma tontura. Os olhos dela estavam turvos e ela havia perdido totalmente o equilíbrio. “Eu… Eu perdi…”. Pela primeira vez ela havia chorado, não um choro muito grande, mas apenas uma lágrima, ela caiu de cara no chão, seus óculos haviam quebrado e o vidro havia entrado nos seus olhos, uma poça de sangue ficou exposta ao lado da cara da garota, mas isso não era um problema, ela estava morta e não sentia mais nada:

-A-Akasaki-kun…

-Eu a matei com o próprio veneno.- disse ele retirando a seringa já sem o líquido escuro das costas da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.