A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 8
Little Crazy


Notas iniciais do capítulo

Recomendações são bem vindas! Vou dedicar o próximo cap a quem fizer uma recomendação para a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/8

Terceira pessoa

Existem as pessoas normais, as pessoas levemente loucas, as pessoas loucas, as pessoas piradas, as pessoas problemáticas e existem também os filhos do deus da loucura. Little Crazy, ou melhor, Stphanie Miller era uma delas.
Ela é bastante louca (nota da autora/Brianna: não, imagina! O apelido dela é Little Crazy justamente porque ela é super normal!) Sempre faz piadas maldosas. Tem atitudes ousadas e nunca pensa antes de agir. Mas (incrivelmente) é muito esperta e orgulhosa. Se veste muito de risa e lilás, tentando atrair novatos e parecer "meiga". Alguns pobres coitados caem na armadilha.
Para os filhos de Dionísio, uma ótima arma. Para os outroa chalés, uma garota boba e perigosa.
Parece ser inofensiva, com seus cabelos ruivos, traços delicados e olhos verdes. Não aparenta seus 17 anos.
Passeando assim pelos campos de morango, parece a chapeuzinho vermelho (Nota de todos os personagens: WTF?? CHAPEUZINHO VERMELHO???). Mas é claro que não é. Mau sabe a garota, que pode ser um dos alvos de uma certa pegadinha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de filhos de:
-Hefesto
-Tique
-Niké
-Poseidon
-Dionísio
-Atena
-Deméter
-Hécate
-Hipnos
-Íris
-Perséfone
-Éolo
-Éris
E filhas de:
-Hefesto
-Íris
-Éris
-Tique
-Niké