A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 3
A (suposta) bonequinha


Notas iniciais do capítulo

Gente, se vocês quiserem podem mandar mais de um personage, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/3

Tasha

Eu estava na Casa Grande. Ainda era de manhã bem cedo, então a guerra ainda não tinha recomeçado. O.K, de vez em quando alguém pregava alguma peça em outra pessoa de noite, mas não hoje.

Vi um vulto não muito alto andando em direção a Casa Grande. Quando chegou mais perto, vi quem era. Era Samantha Bruce, filha de Perséfone.

Samantha tinha cabelos longos e ruivos, pele clara com sardas e olhos pretos que dão a impressão de ela ser uma bonequinha. Essa impressão é completamente errada, pois apesar de ser filha de Perséfone, Sam apronta muito. Não fique olhando muito para seu rosto, pois corre o risco de suas calças serem abaixadas enquanto isso. Ela AMA pregar peças junto com os filhos de Hermes.

O que foi?- perguntei a ela. Eu não queria ser muito simpática, afinal, aquela garotinha já tinha me pregado muitas peças.

Meu chalé está sem suprimentos!- ela respondeu.

Se vire! Seus irmãos tem medo até de sair para tomar café da manhã!- eu disse.

Samantha me olhou com uma cara feia.

Você vai se arrepender de não ter me ajudado!- ela me repreendeu.

Eu ri e disse:

Quem é a filha de Nêmesis aqui?

Você. E é uma filha de Nêmesis que precisa de uma calça nova.- me respondeu Sam.

Eu olhei para baixo. Realmente, eu estava só com uma calcinha de caveiras.

Antes que eu pudesse pegar minha calça de volta, Samantha (a suposta bonequinha) já estava correndo ladeira abaixo com minha calça nas mãos.

Você vai se arrepender!- gritei para ela e entrei na Casa Grande para pegar uma nova calça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?