A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 14
Ah, Louca!


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vocês curiosos para ver a outra parte da Pegadinha... MUAHAHA!
Mas acho que vocês vão ficar felizes com a volta da Little Crazy... E acho que vão gostar de conhecer o irmão pirado dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/14

LITTLE CRAZY

Eu enteri chorando no chalé 12, e me joguei na cama. Meus irmãos, alheios aos acontecimentos, foram ver o que tinha acontecido comigo.
-Steph... Você tá bem?- ne perguntou alguém. Meus irmãos eram os únicos que não me chamam de Little Crazy... (Nota da Little Crazy: até a autora me chama assim!)
Eu comecei a chorar ainda mais alto, para ver se eles entendiam e me deixavam em paz.
-Me deixem passar, me deixem passar... SAIAM DA FRENTE!- agora eu comecei a dar um ataque: eu recpnheceria essa voz em qualquer lugar.
-Stephanie, meu amor...- disse a mesma voz, que por acaso eu sabia de quem era: Logan Thomas, meu irmão.- O que aconteceu?
Eu me virei para ele, e percebi que magicamente todos os meus irmãos tinham voltado a limpar o chalé.
E foi quando eu virei que ele percebeu as marcas no meu braço.
-Que que é isso?- ele perguntou, incrédulo.- Ah, Steph, não me diga que é aquela guerra estúpida de novo.
Eu tentei não responder, e me concentrei nos cabelos castanhos e encaracolados dele, mas aqueles olhos azuis gélidos eram inquietantes.
-É sim, Logan.- eu respondi, finalmente.- Foi o chalé de Atena.
-Percebe- se.- ele disse, olhanso os escritos no meu braço.- E aí, o que você vai fazer?
-Chorar e comer chocolate?- eu sugeri.
Logan dru um tapa forte na minha cara.
-Ah, louca!- disse ele, bravo.- Você ten que dar o troco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!