A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 11
Olhos Vermelhos


Notas iniciais do capítulo

100 reviews! MORRI!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/11

GIOVANNE AUGUST

Percebi na hora que Victoire levantou que não devíamos te-la insultado.
-Você vai pagar por isso!- gritou Victoire, tão alto que todo o pavilhão tremeu. 
Mas não foi isso que me assustou. O que realmente me horrorizou, foi que os olhos de Victoire estvam vermelhos. Não aqule tipo de vermelho, como nossos olhos ficam quando choramos, mas um vermelho intenso, que me lembrava horrivelmente sangue.
Os filhos de Niké colocaram as mãos sobre a boca. Eles eram quem realmente sabia o que Victoire faria a seguir, e o quanto ruim isso seria.
-"Chaménoi tha, poté den tha kerdísoume ton pólemo" - recitou Victoire.
Os meus irmãos riram. Acho que eles ignoravam que aquilo era uma maldição... 
A conselheira do chalé de Niké saiu correndo do pavilhão, indo em direção ao bosque. Os risos dos meus irmãos aumentaram. Os irmãos de Victoire correram atrás dela. 
Virei para encarar meus irmãos.
-O que vocês estão pensando?- eu berrei com eles.- Victoire lançou uma maldição no nosso chalé!!
Eles pararam de rir imediatamente. Só então percebi que o pavilhão estva sielncioso. Todos os chalés estavam olhando para nós. 
A cena era muito estranha. Um garoto do chalé de Hermes estava com um pedaço de bolo nas mãos, a meio caminho da boca, parecendo ter esquecido o que estava fazendo. Uma garota de Deméter tinha cereal na blusa, que devia ter caído enquanto ela observava a briga. Os filhos de Afrodite estavam calados. Tasha e Adam estavam completamente paralisados, olhando com a boca escancarada, como se estivessem rindo. O fogo tinha parado de queimar no braseiro.
-O que estão olhando?- perguntei com raiva.- Voltem a tomar café!
Todos voltaram as atividades normais, mas um pouco mais calados que o normal.
-Vamos.- eu disse ao pessoal de Tique, sem muito entusiasmo.s
Meus irmãos me seguiram, parecendo pensar um pouco sobre a maldição que o nosso chalé carregava.

VICTOIRE
Eu corri para o bosque. O mais fundo possível. Tudo bem, não é seguro andar no bosque sozinha, mas eu não ligava. A única coisa que eu queria fazer era chorar.
Subi no trinco mais alto e mais escondido de uma das árvores do bosque, coloquei a cabeça entre minhas pernas e comecei a chorar baixinho.
Eu não estava orgulhosa do que eu tinha feito. Tudo bem, eu ODEIO os filhos de Tique, mas não queria ter lançado uma maldição neles. 
-Victoire!- eu ouvia meus irmãos me chamando.- Victoire!
Eu não respondi. Continuei empoleirada na árvore. Não queria que eles me vissem chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem pesquisar no google tradutor o que siginifica a maldição, copie e cole isso: Χαμένοι θα, ποτέ δεν θα κερδίσουμε τον πόλεμο