The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 8
VIII- Jealous of you


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui !!!
Espero que gostem desse cap. Esta quase chegando o karaoke minha gente, finalmente. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/8

_Da pra parar de rir e me ajudar Elena. – Damon pedia nervoso. Elena que já estava quase sem ar e com a barriga doendo de tanto rir, não conseguia parar. Então Damon fez a única coisa que ele sabia que a pararia. Ele a puxou pela nuca e lhe beijou. Um beijo rápido, mais foi o suficiente para fazer a crise de risos sessar. – Pronto ? Agora me ajuda a sentar ele.

Elena correu para o atendente da loja e pediu um pouco de gelo e uma cadeira. Damon pegou Ben no colo e quando tentou coloca-lo na cadeira, Ben não o largava.

_Que isso Damon ?Gostou de segurar o Ben ? - Elena perguntou achando estranho aquela cena.

_Não é culpa minha. Ele que grudou no meu pescoço. – Damon falou desesperado tentando se desgrudar de Ben.

_Quer saber ? Eu vou agilizar as coisas do seu celular. – Elena falou saindo de perto dos dois.

_Não Elena, não me deixa aqui sozinho com ele.

_Deixa de ser infantil Damon. – Elena falou já saindo das vistas de Damon, que entrou em desespero.

– Ahhh me solta bicha maldita.

Ben acordou assustado com o grito de Damon. Mas quando percebeu onde estava, nos braços de Damon, se aproveitou da situação.

_Aiii doi, doi muito. – Ele resmungava e se esfregava em Damon.

_Vai doer ainda mais se você não me soltar bambi. ME SOLTA. – Damon estava pulando e fazendo de tudo, mas não adiantava.

_Para tchuco. Fica quieto. Ta me deixando tonto. Quer que eu desmaie de novo ¿ - Ben falou manhoso, se jogando mais nos braços de Damon. Depois de incansáveis 20 min. de pulos, sacudidas, gritos, desespero, giros e pedidos de ajuda. Damon cansou.

_AHHHH DESISTO. – Ele falou.

_Serio ?? - Ben perguntou esperançoso. – Então vem meu gostoso. – Ben puxou Damon pela nuca, sim ele estava tentando beijar o Damon.

_BEN ! – Claire gritou entrando na loja. - Que isso ? - Damon se aproveitando que Ben se distraiu com o grito de Claire, tratou logo de empurrar Ben, que caiu sentado na cadeira que Elena tinha trago. – Você ia beijar o Damon ? E você ia deixar Damon ? - Ela perguntou parecendo confusa e divertida ao mesmo tempo.

_É claro que eu não ia deixar essa bicha louca me beijar. Eu sou muito homem viu. E fico te devendo uma. – Damon falou irritado.

_Bom, que você é muito homem acho que não posso negar.- Claire falou chegando mais perto de Damon e passando as mãos em seus braços musculosos, depois no peitoral.

_ELENAAAA ! – Ben chamou. Com o grito Damon despertou do transe em que estava entrando com as caricias de Claire, e tentou se afastar. Mas o efeito foi contrario em Claire que só se aproximou mais de Damon.

_Cala boca Ben. – Claire falou ríspida.

_ELENAAA VEM AQUI VER UMA COISINHA. – Ben agora estava em cima da cadeira dançando e gritando.

_Que foi Ben. Por que essa gritaria toda. – Elena chegou perguntando, quando viu Claire atracada com Damon. Assim que viu Elena, Damon levantou os braços, para mostrar pra ela que era Claire quem o estava assediando. –POSSO SABER QUE PALHAÇADA É ESSA ?? -Elena perguntou chegando perto e separando os dois.

_Eu fiz um favor ao Damon. E só estava querendo que ele retribuísse. – Claire falou com voz de santa.

_Ah é ¿ Então Damon, da uma esmolinha pra ela e ta pago. – Elena falou chegando perto de Damon e entrelaçando suas mãos.

_AAAAAAAHHHHAHAHAHAHAHAHAH- Ben começou a rir histericamente. Claire fingiu não ouvir o comentário de Elena, e continuava a despir Damon com os olhos.

_Claire vê se entende uma coisa. O Damon é meu noivo, MEU. Então tira o olho por favor. – Elena falou já ficando irritada e morrendo de ciúmes. Oi ? espera ai ciúmes ?

_Ah, mas é um baita desperdício ver um show de homem desse e não dar um secadinha. – Claire falou piscando para Damon.

_Então vou te dar uma coisa pra ver. – Elena sem aviso prévio puxa Damon e o beija. O beijo começa intenso e rápido. Elena estava descarregando toda raiva ali. Então ele começou a diminuir a velocidade ficando mais lento, mas sem perder a intensidade. Chegava quase a ser apaixonado. Damon puxava Elena pra mais perto, e Elena chegava pra mais perto sem reclamar.

_Ai que nojo vão procurar um quarto vocês dois. Meu Deus. – Ben falou descendo da cadeira.- Elena, a Claire já entendeu o recado. – Ben falou sentado na cadeira com cara de tedio. –Gente por favor neah ?- Nada fazia os dois se separarem. – Para de me fazer inveja porra ! – Bem reclamou, fazendo os dois se separarem assustados com o grito. Os dois ficaram ali no mesmo lugar por um tempo. Um tentado descobrir o que estava acontecendo com o outro. Olho no olho, um nos braços do outro. Um novo beijo. – Gente é serio. Agora já ficou enjoativo. – Ben falou entediado. – Gente ? Elena ? Damon ? - Os dois se separaram de novo. Elena tentando esconder o quanto estava vermelha e Damon tentando conter um sorriso, que com certeza daria pra ver ate se ele estivesse de costas.

_É melhor agente ir Damon. – Elena disse saindo da loja e puxando Damon pela mão.

_Que desperdício. Um homem tão gostoso com uma mulher. – Falou Ben desolado.

_Cala a boca Ben. O que aconteceu com seu olho ? Ta ficando roxo. – Falou Claire apontando com nojo pra cara de Ben.

_Meu olho? Roxo ? NÃAAOO.- Ben começou com o drama. Claire foi comprar umas coisas deixando Ben pirocando sozinho.

Lá fora Elena e Damon andavam pela cidade de mãos dadas. Mas sem falar nada. O clima estranho voltou.

_Elena o que foi aquilo la na loja ?

_O que foi aquilo ? Aquilo foi o que eu tive que fazer pra não jogar o SEU plano todo no lixo. O que você achou que fosse ¿ - Elena perguntou soltando a mão de Damon.

_Bom aquilo pra mim foi ciúmes. – Damon falou cruzando os braços.

_Ciúmes? Fala serio Salvatore.

_Mas eu to falando serio. Aquilo que você fez foi exatamente o que eu tive vontade de fazer quando te vi toda feliz com o Paul. – Damon confessou, deixando Elena sem saber o que falar, o que fazer ou aonde se esconder.

_Você sentiu ciúmes de mim ?

_Eu acho que sim. –Damon respondeu sem jeito.

_Eu .... eu não sei o que ....- A frase de Elena foi interrompida pelo toque do celular. – Alo ? - pausa- Oi mãe eu to na cidade com o Damon. Por que ¿ - pausa- MÃE. AQUELA FESTA JÁ NÃO FOI PRA ISSO. – pausa.- Oficializar. Já esta oficializado. – pausa. Elena estende o celular para Damon. –Ela quer falar com você. – Damon pegar o celular desconfiado.

_Alo. – pausa. – Uma jantar ? - pausa – Sim, estão comigo. – pausa. – Mas vai ser hoje a noite ? - pausa. – Ta bom. Vou tentar convencer ela. –pausa- beiju sogrinha. –Damon desliga o celular e devolve pra Elena. – Hoje a noite nosso jantar de noivado oficial. Você vai sem reclamar, eu vou e vai ter karaokê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram ??
Quem queira ser a Elena ?? o