The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 14
XIV- Reconciliation.


Notas iniciais do capítulo

Prometi um cap. na quarta e hoje é quinta, desculpa gente kkkkkkk
É que eu tenho que escrever a fic, post pro meu blog, e ainda fazer edits e gifs pro meu tumblr fã da DEMIIII ♥ Te um pouco apertado mais esta aqui.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/14

_Nós vamos no meu carro então? - Ben perguntou.

_É muito longe ?

_Não. Mas eu não vou andar ate lá. De jeito nenhum. Não senhor, não vou andar. – Ben cantarolava enquanto dança de um jeito estranho.

_Meu Deus. Ok cade o seu carro ? - Damon perguntou entediado.

_Bem ali. – Ben apontou pra um carro minúsculo de dois lugares, todo rosa com glitter.

_Cara tenho vontade de te matar sabia ? - Damon falou.

_Matar de prazer ? Assim eu deixo. – Ben falou rindo e entrando dentro do carro. – Entra logo Tchuco. 

Damon quase não conseguiu entra no carro. Primeiro, que ele nãpo queria entrar mesmo e segundo, que o carro era tão pequeno que ele quase não coube la dentro mesmo.

_Então vai  me contar essa coisa toda de mentira ? - Ben perguntou enquanto dirigia para a casa de uma antiga amiga de Elena.

_É uma coisa bem complicada Ben. Eu ... – Damon ia começar a cantar mais Ben começou a soltar uns gritinhos estranhos. – O que foi ?

 _Essa foi a primeira vez que você me chamou pelo meu nome. – Ben soltou o volante e abraçou Damon que  gritou e le deu um empurrão.

_Não tire as mão desse volante. Muito menos me abraçe de novo. – Damon falou nervoso.

_Aii que tchuco chato. – Ben resmungou.

(...)

_Que isso Elena nem parece que você esta em uma despedida de solteira. – A amiga de Elena que cedeu a casa pra festa falou com ela.

_Eu só não estou me sentindo muito bem. – Elena sorriu de lado e foi ao encontro de Caroline que dançava com um gogoboy.- Caroline preciso sair daqui.

_Ai não Elena, logo agora ? -Ela falou passando a mão na barriga do gogoboy.

_É, agora. – Elena falou, então sentiu alguém a puxar. E a levar pra fora da casa.

_Elena.

_Matt ? O que você esta fazendo aqui ? - Elena perguntou surpresa.

_Eu ... na verdade eu não sei. – Ele falou sem graça. Elena permaneceu calada. – Eu vim te falar que eu nunca te esqueci Elena. Todos esses anos eu achei que tinha te esquecido, mas agora te vendo assim tão linda – Ele mexia no cabelo dela. – tinha me esquecido do quanto você é perfeita. Eu te amo Elena. Desculpa vim te falar isso um dia antes do seu casamento, mas eu não podia ver a mulher que eu amo se casar com outro.

Elena não sabia o que dizer.

_Matt...

_Não. Não fala nada Elena. – Mat a puxou pela nuca e a beijou. Era o que Elena queria a anos. Foram dias e noites pensando em como seria quando Matt percebesse que ainda a amava, como seria o beijo de reconciliação. Mas tudo fora antes de Damon aparecer em sua vida. Antes de vir pra cá com ele, antes de se apaixonar por Damon Salvatore. Agora tudo que ela conseguia sentir era culpa.

_Para Matt. –Elena se afastou.

_O que foi ? Achei que era o que você queria. – Matt falou cabisbaixo.

_E era. ERA. Agora eu estou noiva Matt. Meu casamento é amanhã. Como eu queria que você tivesse me falado isso a alguns meses atrás. – Mat ia falar mas Elena o interrompeu. – Olha Matt, eu te amei por muito muito tempo. Mas agora eu vou me casar e ... eu amo meu futuro marido.

_Ow não foi o que Rebeka me disse. – Matt falou rindo.

_O que Rebeka te disse ?

_Disse que era tudo mentira. Esse seu casamento.

_De onde ela tirou isso ? - Elena estava entrando em desespero.

_Não sei. Foi o que ela me disse.

Elena não esperou mais, apenas saiu correndo ela só queria ir pra casa.

                                       ~~Enquanto isso~~

_Como você vai conseguir falar com a Caroline sem a Elena te ver. – Ben perguntava enquanto olhava tudo pelo carro. – Acho que eu posso ir lá começar a dançar. Claro que todos os gogoboys vão vir pra cima de mim. Ninguém resisti ao Ben gostoso aqui. As mulheres vão ficar uma fera e vão querer me bater. Eu corro e me escondo atrás da Elena, todas as mulheres querendo bater em mim, vão bater na Elena. Então, enquanto eu levo a Lena pro hospital você fala com a amiga dela a Caroline. – Damon estava parado apenas tentando digerir toda historia louca do Ben.

_Ou você pode entrar lá chamar a Caroline e mandar ela vir falar comigo. – Damon falou sinico.

_Credo que plano sem graça. – Ben reclamou mais saiu rebolando em direção a casa mesmo assim.  

Damon se recostou no carro quando viu Elena saiu correndo da casa e ir em direção ao píer. Ele apenas mandou uma mensagem pro Ben mandando ele contar do plano para Caroline e a levar pra casa de Elena, e saiu atrás de Elena. Mas não conseguiu alcança-la antes dela embarcar no iate da família.

_Porra ! – Ele gritou.

_Que coisa feia. – Uma senhorinha falou enquanto atracava o barco ao píer.

_A senhora. Quanto a senhora quer pra me levar ate a casa da família Gilbert ?

_10000,00 RS

_É O QUE ?

_Ou ....

_Ou o que fala logo minha senhora. –Damon falou impaciente.

_Ou um beijo.

_É O QUE ?

_Um beijo.

_No rosto ?

_Não na boca. Você não é homem não ?

_Ai meu Deus. – Damon pulou no barco da senhorinha e lhe deu um selinho.

_Agora sim te levo ate lá.

(...)

Damon chegou à casa um pouco depois que Elena mais ela simplesmente ignorava seu gritos pedindo pra ela esperar. E entrou na casa. E quando ela tentou subir a escada Damon correu e ficou frente a frente com ela.

_Posso falar com você ?- Ele perguntou.

_O que você esta fazendo agora ? Você já não esta falando ? - Ela falou fria. Deu as costas para Damon e começou a subir as escadas.  Damon foi atrás e a puxou pelo braço.

_Para com isso para de fingir que eu não existo. Para de agir como se não me conhecesse, como se eu fosse um estranho. –Ele falou nervoso.

_Mas não é isso que nós somos, dois estranhos ? Damon ate dois dias atrás você não sabia nada sobre mim. Nada. Eu era só a sua secretaria. E por causa de uma porra de um visto, você fez essa merda dessa proposta. E eu aceitei. O combinado era, agente se casa, você me promove. Agente se separa e cada vai viver a sua vida, longe um do outro. – Ela tentou se soltar, mas Damon a puxou de novo com um pouco mas de força.

_Mas não foi isso o que aconteceu. – Ele quase gritou.

_Me solta Damon. – Elena pediu tentando soltar seu braço.

_Não eu não solto sabe por que ? Porque eu nunca, nunca na minha vida ia dispensar uma mulher como a Rebeka. Não pela pessoa que ela é mas pelo o corpo que ela tem. Ela é do tipo que se você der um presente e uma promessa de que vai ligar no dia seguinte faz tudo o que você quer.

_E por que você esta me falando isso seu cachorro ? - Elena puxou se braço quase chorando. Damon correu na sua frente não deixando ela subir as escadas.

_O que eu to tentando te dizer Elena, é que depois dessa proposta tudo mudou. Tudo. Eu não quero mais outra mulher, eu simplesmente não consigo, porque toda vez que chega uma perto de mim eu me pego tentando sentir o seu cheiro, tentando ver o seu rosto, tentando sentir o seu beijo, sua pela suave, seu corpo no meu. – Damon falava enquanto chegava mais perto de Elena.

_Então porque contou sobre a proposta pra Rebeka ? O que foi aquilo que eu vi no meu quarto ? -Elena perguntou nervosa.

_Ela que me agarrou eu já te falei. Agora em relação a proposta ela me disse que ouviu você falando sobre isso com alguém no celular. – Damon explicou.

_Me ouviu falando no celular ?

_Foi o que ela me disse. Eu nunca contaria isso pra ela Elena.

_Ai meu Deus, acho que ela ouviu quando eu tava contando pra Caroline que achava que estava apaixonada por vo.... – Elena parou de falar quando se lembrou que estava falando com Damon.

_Você estava contando pra Caroline que estava apaixonada por quem ? - Damon perguntou sorrindo como se tivesse ganhado o mundo.

_Por vo... vo ... Vôlei.  Isso eu sou apaixonada por vôlei. – Elena tentou se explicar, Damon começou a rir. – Para de rir retardado. – Elena falou dando um tapa em Damon. Ela começou a subir as escadas de novo.

_Quer saber de um segredo Elena ? - Damon falou agora serio e segurando as mãos de Elena.

_Que segredo ?

_Eu também estou apaixonado por você. – Ele falou no ouvido dela.O que quase a fez derreter. Ela sentia como se seu coração fosse sair pulando por ai.

_Quem disse que eu estou apaixonada por você ? - Ela tentou se fazer de difícil.

_AHHHH cala essa boca e me beija logo Gilbert. – Damon brincou, e ele mesmo a beijou. Foi um beijo lento, calmo, um beijo apaixonado, que quase fez os dois derreterem.

_Ainda não te perdoei por aquela cena com a vadia da minha prima. – Elena falou fingindo estar seria quando se separaram pra tomar folego.

_Você vai ter que confiar em mim. – Damon falou estreitando seus braços em volta dela e beijando seu pescoço.

_Não sei. – Elena falava enquanto sorria. Damon a beijou de novo. Agora um beijo desesperado, um beijo que mostrava pra Elena que era ela quem ele queria.

_Acredita agora ?

_Sim. – Elena falou sorrindo ainda de olhos fechados. O que fez Damon sorrir também e beijar as pálpebras de Elena.

_Ahhh ai esta o casal. – Era vovó Ann. – Achei que ficariam na festa ate mais tarde.

_É voltamos mais cedo. –Damon falou abraçando Elena por trás.

_Foi bom terem voltado mais cedo. Elena quero te mostra seu vestido de noiva. – Vovó falou animada.

_Posso ver ? - Damon perguntou brincado.

_É claro que não. – Elena e Vovó falaram juntas.

_Ok. – Damon falou em um tom de desculpas.

_Me encontre no meu ateliê Lena. Se despeça do seu noivo, que você só se verão amanhã. – Vovó Ann falou já saindo da sala.

_Então.... amanhã é o nosso casamento. – Damon falou virando Elena pra si.

_Pois é.

_Posso te perguntar uma coisa ?

_Claro.

_Você quer namorar comigo ? - Damon perguntou ficando vermelho.

_O que ? - Elena começou a rir surpresa.

_Levando em conta que nosso casamento é amanhã, eu sei que estou atrasado, mas antes tarde do que nunca. – Ele brincou.

_É claro que eu aceito namorar com você ! – Elena falou sorrindo. Damon a tirou do chão e a rodou. – Pra que isso ?

_Sei lá, tinha ficado mais legal na minha mente. – Elena riu, e Damon a calou com um beijo.

_Bom eu vou lá ver meu vestido.

_Então vai lá namorada. – Damon falou e deu uma palmadinha na bunda de Elena enquanto ela descia as escadas.

_Vai caçar uma velha Damon. – Elena falou rindo.

_Ah falando em velha ... – Ele ia contar do beijo, mas mudou de ideia. – Ah deixa pra lá.

_Fala.

_Nada não amor. – Elena ficou tão desconsertada com ele ter a chamado de amor e ate esqueceu pra onde era o ateliê da avó. – Elena carinho, ai é o armário de casacos.

_Ah kkkkkkkkk.  Eu já sabia. – Ela saiu correndo pra direção certa agora, deixando Damon morrendo de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIMMMM ELES TERÃO O MENOR NAMORO DA HISTORIA kkkkkkk
Beijo pra vocês suas Lindjas