Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 2
Ai meu deus e agora?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos de novo meninas!esse capitulo é dedicado a Elza Camila e Lady Volturi que deixaram comentarios lindos!obrigada florzinhas!!!!!
nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/2

Pov. Bella

Encostada em um lobisomem, enquanto assistia atenta a todos os Cullens treinarem, me lembrava dos acontecimentos que passei desde que conheci Edward, meu amor, minha vida, minha alma. Em todo o tempo que estava mos juntos, eu atraía as coisas ruins para nós mesmos e agora a “minha família”.

No “pequeno acidente” em Phoenix com James minha vida se transformou completamente. Todos os vampiros e lobisomens que eu conhecia sempre achavam estranho o fato de Edward não conseguir minha mente, e isso era extremamente estranho, mais o que todos os Cullens não sabiam era o porque. Sempre me senti deslocada, diferente... E naquela noite fadiga no Arizona entendi o porque.

Flashback on

James quebrava a minha perna, sentia a minha consciência oscilar. Foi quando ele me mordeu. Edward e Carlisle tentaram sugar o veneno e todos achavam que tinha acabado... Inclusive eu. Quando minha mente começou a trabalhar, escutava um bib...bib e sabia que estava em um hospital.Em um segundo tudo estava bem,e no outro, toda dor que senti quando James me mordeu Triplicou se não mais, a dor era insuportável e eu tentava gritar, mais com tanta morfina eu estava presa em meu próprio corpo.

Quando abri os olhos, eu estava sozinha e dei graças a Deus por isso; enquanto queimava viva percebi claramente o que estava acontecendo comigo. Eu não sabia muito bem como isso acontecia, pois com o poço tempo que Edward e eu namorávamos ele se negava a entrar em detalhes comigo sobre sua espécie, mais não era leiga.

Levantei-me e percebi que me movimentava muito rápido e sentia uma forte dor na garganta. Quando me olhei no espelho, não me reconheci: eu estava linda. Senti algo estranho dentro de mim e de repente uma nevoa que saia de dentro de mim me envolveu e olhando novamente percebi que a minha aparência sem graça comparado a da minha nova realidade havia voltado e a queimação da minha garganta havia parado. Esse era o meu talento: eu era uma vampira capaz de me transformar em humana quando quisesse. Ouvi um barulho na porta...Edward eu pensei.Corri para cama e vingi que estava dormindo.

Flashback off

Continuei pensando. Com o tempo descobri que mesmo podendo ficar a maioria do tempo como Humana precisava caçar pelo menos uma vez a cada dois meses.Eu me sentia péssima enganado meu Edward e nossa família mais era assim que eu podia protege-los:me escondendo.Voltei a realidade quando o lobo Jake gruiu,me tirando de minhas reflexões.

Edward me levou para casa, após acertar os detalhes “do meu esconderijo” durante a batalha com Jacob. Eu estava exausta depois de tantos dias de preocupação para com os meus amigos. Não estava conseguindo dormir direito nos últimos dias e eu sabia por que... Os Cullens não caçavam há quase um mês por causa dos treinos de Jasper e consequentemente eu também não, na verdade eu não caçava há quase três meses por que de uns tempos para cá meu único objetivo era tentar afastar Edward da batalha.

Eu estava desesperada, a sede já me consumia e eu nada podia fazer a escola para mim já estava virando um purgatório com tantos humanos. Mais sabia que nunca caçaria um humano, seguiria fiel a minha dieta que secretamente copiara de Carlisle. Não podia simplesmente virar para o meu lindo namorado vampiro e dizer “querido eu sou uma vampira a quase dois anos por causa do desgraçado do james que me transformou!porque eu pareço humana?Haa não se preocupe é só um dos meus talentos!preciso caçar urgentemente...”. Edward nunca me perdoaria. Mentir para ele para mim é uma tortura mais era para sua segurança. Eu sabia da existência dos Volturi depois de uma visita a biblioteca de Carlisle e tinha certeza que Aro ficaria obsecado comigo vendo tanto poder em uma só criatura, e faria de tudo para me convencer a me juntar a sua guarda... Até mesmo matar a minha família. Eu não suportaria.

Ao acordar me virei e encarei Edward me observando, ele parecia querer ouvir por detrás da minha mente bloqueada.

-Bom dia amor-ele disse após me dar um selinho. -parece cansada... Mesmo tendo dormido quase 14 horas!Está se sentindo bem? .

-Claro, é só uma dor de cabeça- dei um meio sorriso para ele tentando o convencer da minha mentira. A minha sede estava maior e já estava começando a interferir na minha forma humana. -Você disse 14 horas?Que horas são? – perguntei

-são quase 15 horas -riu- ganhou um dia na cama-

-Preciso comer alguma coisa- disse ao ouvir meu estomago roncando.

-vem-ele me carregou até a cozinha. Charlie devia estar no trabalho.

-Bella, eu e minha família iremos caçar neste final de semana. Não caçamos a quase dois meses e precisamos de energia para a luta. – Ótimo –

-Claro, parece que terei um divertido final de semana lendo mais uma vez “O morro dos ventos uivantes”

~~ ♥ ~~

O final de semana chegou rápido e eu estava agradecida por isso. Os cullens iriam caçar em uma floresta próximo a Seattle então resolvi caçar em Tocoma.

Peguei minha Picape, não queria deixar suspeitas então tinha que ser discreta. Eu estava vestida confortavelmente, afinal ia caçar e não ir a um evento de Gala. Parei no acostamento de uma estrada deserta, que era ladeada pela floresta de Tocoma e adentrei no meio da vegetação. Respirei fundo e me concentrei em me transformar para minha forma vampiresca. Uma névoa me encobriu e uma forte dor me atingiu, mais eu já estava acostumada com ela. Senti a força tomando conta de mim e me concentrei... Cervos a direita. Bom não é carnívoro mais irá me sustentar por enquanto.

Enquanto abatia meu quarto cervo de rabo branco, ouvi um farfalhar atrás de mim. Automaticamente entrei em estado de alerta e me virei para o meu intruso rosnando... observava atenta a vegetação quando de repente...

-BELLA???

-ALICE???

-Ai meu deus e agora?-     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado florzinhas!
comente por favor!Até sexta que vem!