As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 6
Capítulo 06 - Magoas do passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/6

CAPITULO 06


Rukia ficou maravilhada com a beleza do restaurante, que era na cobertura de um hotel luxuoso, onde tinha uma área fechada e outra com uma grande sacada onde tinha algumas mesas e que dava uma bela vista da cidade, era nessa que o casal “O Belo e a Fera” estavam. As pessoas que olhavam ficavam surpresas, deixando pequenos comentários escapar como: “Ela só pode ser irmã dele...”, “Só pode ser tia...” ou “Não acredito no que estou vendo...”

Ichigo já havia se acostumado com aquele tipo de local, a única coisa que lhe incomodava era como iria conquistar Rukia, mas até agora tudo estava dando certo. Um silencio incomodo era presente entre os dois, Ichigo pediu o duas taças de chanpain e resolveu quebrar o silêncio:

- Então Rukia...
- O S-senhor quer conversar s-sobre a reunião!? - disse aparentemente nervosa
- N-não, eu queria te dizer outra coisa mas... Você está bem!? Parece nervosa...
- Desculpe, é que eu não costumo freqüentar esse tipo de lugar... - respondeu abaixando a cabeça com o olhar triste.
- Sem problema... - Ichigo se levantou da mesa – Vamos para outro lugar, eu conheço um que você com certeza vai adorar! - abriu um leve sorriso
- H-hai mas...
- Não diga nada... - botou o dinheiro sobre a mesa e estendeu a mão ara Rukia – Quero lhe fazer uma surpresa!

Rukia no começo exitou em tocar a mão de Ichigo, mas de uma certa forma confiava nele. Pegou a mão do ruivo, que no momento abriu um largo sorriso e a conduziu para fora do restaurante.

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Ai Rangiku-san, ele não atende... Parece que o celular do Kurosaki-kun está desligado!
- Que estranho...
- Será que ele está com outra!? - disse com uma voz assustada
- Claro que não Hime! Ele tem você amiga e não precisa de outra - “Apesar de vocês não terem nada oficial!” - pensava Rangiku
- Será Rangiku-san!?
- Hime, você acha que o Kurosaki vai querer perder a sorte que ele tem por está saindo com você!? Por favor né...

- É verdade... Ai! mais faz um tempinho que eu não o vejo... Graças aquela “tampinha brega” que toda vez nos atrapalha - falou com os olhos cheios de raiva
- Já pensou se ele estivesse com ela agora!? Hahaha
- Nem diga isso Rangiku.. Seria o cumulo!! – cruzou os braços emburrada
- Oh Hime.. eu só tava brincando! O Kurosaki nunca iria fazer isso, ele não é louco!
- Hum...
- Acalme-se, amanhã você fala com ele quando formos mostrar as roupas pro gato do Kuchiki!
- É verdade... Mas você ta doidinha com o Kuchiki né!? - disse com um sorriso malicioso
- Claro! Amiga se eu pegasse aquele homem eu iria ser feliz pro resto da minha vida – respondeu com um sorriso largo no rosto
- Hahahaha!! Só você Rangiku-san!

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Ichigo levou Rukia para um monte (N/A: tipo aquele da Soul Society) onde dava pra ver toda a cidade. Rukia mais uma vez se maravilhou com a beleza do local, as luzes da cidade brilhando enquanto no céu uma lua cheia deixava tudo ainda mais perfeito.

- Então.. O que achou!?
- É lindo – respondeu Rukia com os olhos brilhando
- Sabia que você ia gostar... Vamos sair do carro! - disse abrindo a porta

Os dois se sentaram no capo do carro olhando aquela paisagem. Mas uma vez nenhuma palavra foi dita.

- Eu sempre venho aqui quando quero relaxar! - disse Ichigo quebrando o silencio - E eu só trago comigo pessoas que são muito especiais!

Rukia corou violentamente. O que Ichigo estava querendo falando aquilo pra ela!? Não estava entendo nada. De repente Ichigo se aproximou dela e tentou tocar o se rosto, ela rapidamente se afastou.

- Do que você tem medo!?
- Ãhn!? Não entendi sua pergunta... - respondeu olhando para o ruivo
- Toda vez que eu chego perto você arranja um jeito de se afastar... Por acaso eu sou tão assustador assim!?
- N-não, não é isso, só que... - desviou o olhar de Ichigo – Eu procuro evitar qualquer proximidade com algum homem...

- Por que!? Eu não vou lhe fazer mal....
- Não tem nada haver com o Senhor.. Tem haver comigo, com um fato que ocorreu no passado... - abaixou a cabeça – Nem sei porque estou falando isso agora...
- O que aconteceu!?
- Não sei se eu devo lhe falar...
- Por favor, confia em mim! - disse Ichigo chamando a atenção da pequena que ao fita-lo foi atingida por aqueles belos olhos castanhos, que lhe transmitiam segurança
- Tudo bem – respondeu voltando o rosto para a cidade – Quando eu estava no ultimo ano do colégio, eu era incrivelmente apaixonada por um garoto, na verdade ele era um dos mais populares e só saia com as garotas mais bonitas... começado por ai já da pra ver que ele nem sabia que eu existia... Mas uma semana antes do baile de formatura ele me convidou pra ir com ele – abriu um leve sorriso enquanto Ichigo a escutava atentamente – No começo eu achei estranho mais nem liguei, a felicidade que eu tive por ele pelo menos ter me notado e ainda por cima ter me convidado foi tão grande que eu aceitei na hora... Tratei logo de contar pro meu melhor amigo, Ishida, que na verdade a um bom tempo não vejo.. Ele ficou muito feliz por mim mas mesmo assim mandou eu tomar cuidado – suspirou – No dia do baile a minha avó me ajudou a escolher o vestido, eu estava tão feliz... Chegando lá todo mundo me olhava, e não era de menos já que eu estava acompanhada dele, que sempre era o centro das atenções... Dançamos um pouco e depois ele disse que ia ao banheiro com os amigos, nesse meio tempo Ishida veio falar comigo uma coisa que me deixou aterrorizada...

- Flash Back-

- Rukia preciso falar com você... - disse Ishida ofegante
- Ishida, aconteceu alguma coisa!?
- Eu estava no banheiro e ouvi o Kaien dizer aos amigos sobre uma aposta e falou que até já tinha alugado um quarto para te levar depois do baile.
- Você só pode estar brincando Ishida...
- Não, eu to falando serio – pegou nos ombros da amiga – Você tem que sair de perto desse cara agora...
- Eu não acredito... – Rukia deu de ombros – eu vou falar com ele...
- Não Rukia espere...


- Fim do Flash Back-

- Ishida tentou me impedir, mais eu não escutei e fui a traz dele mesmo assim...
- Kaien era o nome dele!?
- Era – respondeu sem olhar a Ichigo – Ao ir falar com ele eu perguntei sobre o que Ishida havia me falado, ele negou mais eu insisti tanto que ele acabou confirmando – os olhos da pequena começaram a ficar marejados – Ele chamou os amigos dele e na minha frente disse...

- Flash Back-

- Olha galera a feiosa andou pra traz, pelo jeito eu vou perder o maço de cigarro
Maço de Cigarro!?
- Claro, foi isso que eu apostei com os meus amigo, por acaso você achava que eu ia sair com você por que estava gostando de você!? - Rukia começou a chorar – Oh foi isso que você pensou!? Que gracinha – Ironizou Kaien, enquanto seus amigos começaram a rir

- Fim do Flash Back-

- Apostada por um maço de cigarro!? Que coisa em... - disse Rukia enquanto lágrimas começaram a cair de seus olhos – Enquanto eles riam de mim, eu sai correndo do baile, o dia que era pra eu lembrar como “o dia mais feliz da minha vida” acabou se tornando o pior... Desde esse dia eu fechei o meu coração... Não iria cair mais nas mentiras de um homem que só quer provar pros outros que conseguiu pegar a feia – retirou os óculos e começou a limpar os olhos tentando parar as lágrimas que insistiam em cair – Na verdade.. é só isso que as pessoas vêem em mim...

Ichigo ficou aterrosidado com o que ouviu. Não sabia que Rukia tinha passado por tudo aquilo. Como alguém pode ser tão cruel!? Mas tecnicamente ele estava no mesmo caminho, por causa da estupida aposta que fez com os amigos também. Sentiu uma pontada no peito e se arrependeu do que tinha feito.

Tocou o rosto de Rukia e fez com que ela o olha-se. Não havia percebido que ela tinha olhos tão bonitos, olhos grandes e expressivos manchados pelas lágrimas que ainda caiam. Passou o dedo levemente pelos olhos da pequena e disse:

- Rukia, eu nunca vou magoar você.

A pequena o olhava surpresa enquanto o rapaz aproximava-se de seu rosto. Ichigo já estava decidido, seus amigos iam ficar desapontados, mais ele não iria mais cumprir o acordo. E por incrível que parece-se, sentiu um afeto muito grande pela pequena e uma vontade imensa de beija-la, conforta-la. Não estava fazendo isso por ninguém, e sim por que ele queria, era a sua vontade. Quando seus lábios estavam próximos, quando um estava sentindo a respiração do outro, ele parou.

- Você confia em mim!? - disse baixinho
- Sim

Era o que precisava ouvir. Tocou os seus lábios nos de Rukia e a beijou docemente enquanto ela timidamente tocou com suas mãos a nuca do ruivo retribuindo o beijo.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo e...
BEIJO ICHIRUKI!! O/

Maldito Kaien ÒÓ (apesar de eu amar ele tbm! =P)

Agradeço a todos que estão acompanhando a fic!
Deixem Reviews! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.