As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 4
Capítulo 04 - Aposta entre amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/4

CAPITULO 04

Ichigo estava realmente feliz, e tanta felicidade não era de menos já que era sexta-feira, ou seja, folga do trabalho (N/A: pra vocês se localizarem, a Rukia começou a trabalhar na terça). Iria se encontrar num bar com os amigos, uma ótima oportunidade para relaxar, tirou o blazer e a gravata e desabotoou os dois primeiros botões da camisa, ficando em um estilo bem desleixado.
Ao sair de sua sala se surpreendeu com a pessoa que se encontrava ali:

- Rukia!? O que você está fazendo aqui? Já passou a hora de você ir...
- D-desculpe Ichigo-sama, é que eu estava organizando alguns documentos e perdi a hora.
- Você trabalha de mais sabia!? - sorriu de leve – Quer uma carona!?
- Não, obrigada, eu não quero atrapalhar eu...
- Que isso!! Eu vou sair com uns amigos e aproveito e lhe deixo em casa ta bom??
- Se é assim... tudo bem!
- Onde você mora!?

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Rukia já estava dentro do carro a caminho de sua casa. Estranhou o fato de Ichigo querer lhe dar uma carona, pensava que ele fosse um “filhinho de papai” preguiçoso e que só se interessava por mulher, mas realmente ele estava provando ao contrario...

- Ih ai Rukia!? - o ruivo começou a falar – Você mora com quem!?
- Na verdade eu moro sozinha – ficou com uma expressão triste – Eu perdi os meus pais muito cedo em um acidente e eu fui criada pela minha avó, que a um ano faleceu...
- Sinto muito, eu não queria...
- Não tem problema... - sua expressão ficou com um ar otimista – Minha vó sempre dizia que temos que enfrentar cada dia como uma nova experiencia e que não devemos deixar os obstáculos atrapalhar os nossos sonhos - abriu um leve sorriso - Minha vó era uma grande mulher e eu quero ser que nem ela um dia.... Levo essa lição de vida dentro do meu coração!

Ichigo a olhou surpreso – Como eu queria ter esse mesmo modo de pensar... - fitou novamente a estrada – Na verdade.... eu perdi minha mãe muito cedo também e isso... foi muito difícil, eu a amava muito, eu... - suspirou – As vezes penso em jogar tudo pro ar! Desistir de vez e...
- Acho difícil... – Ichigo a olhou confuso – Pelo pouco tempo que conheço o Senhor, percebi que você é uma pessoa muito esforçada, da pra perceber que comandar a empresa não é muito a sua “praia” mais... Você não desiste, você quer que sua família se orgulhe de você essa é uma ótima qualidade – sorriu e olhou a estrada – Meu apartamento é ali... - apontou para um prédio modesto.
- Ah claro! - Ichigo ainda estava digerindo tudo o que Rukia havia dito – Está entregue....
- Muito Obrigado Ichigo-sama – abrindo a porta do carro
- Eu é que agradeço Rukia... Nunca ninguém tinha me dito isso...
- D-de nada... - disse a garota meio corada saindo do conversível – Até segunda!
- Até! - respondeu o garota seguindo o seu caminho enquanto pensava: “ Ela realmente é uma garota diferente!...”

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

Ao chegar no bar, seus amigos: Renji, Keigo, Hisagi e Kira o estavam esperando sentados em uma mesa.

- Yo – cumprimentou pegando uma cadeira e se sentando
- Ichiigooooooo, pensei que tinha esquecido do nosso compromisso de fim de semana!! - choramingava Keigo
- Claro que não, nossos compromissos são sagrados! - disse pegando um copo e botando Sakê
- E podemos saber o motivo do Senhor ter demorado!? - perguntou Hisagi com um sorriso malicioso
- Eu dei uma carona pra minha assistente...

- Não acredito – disse Renji rindo – Pra aquela “assombração”!?
- Ichigo sempre pensei que você tivesse um bom gosto!? - disse Kira rindo com Renji
- Eu também! Dá pra ver pela peituda da Inou... - Keigo não conseguiu termina de falar pois tinha levado um soco de Ichigo
- Não tem nada a ver – disse Ichigo fechando a cara – Eu só dei uma carona pra ela só...
- Seiii.... E vem cá.. - começou Hisagi – é verdade que ela e tão feia assim!?
- Cara... “Feia” é apelido!! - ironizou Renji
- Ela não pode ser bonita... Mas é uma pessoa muito legal – falou Ichigo com uma expressão terna
- Cara... Não acredito... Ele ta gostando da feiosa!?
- Que isso Renji! Ta me estranhando é!? Você sabe que eu só pego selecionada!
- Pois eu duvido que você fique com essa feiosa!? - murmurou Hisagi
- O que disse!?
- Eu também – concordaram Keigo e Kira
- Vocês estão duvidando de mim!? Só pode ser brincadeira... – disse Ichigo “pouquista”, de alguma forma, ele mudava o seu jeito quando estava perto dos amigos!
- E que tal uma aposta!? - falou Renji
- Como!?
- Se você ficar com a feia, nós iremos andar de cueca pela “Kfashion”, com direito a pose pra fotos!!
- E pra que eu queria isso!?
- Meu amigo é pelo desafio... - falou Hisagi
- Seria uma grande experiencia beijar uma feia!! - continuou Keigo
- E você não tem nada a perder... – finalizou Kira
- E então!? - perguntou Renji enquanto Ichigo o olhava serio – E pessoal... Ele não tem capacidade....

Ichigo odiava quando as pessoas diziam que ele não conseguia fazer alguma coisa, a prova disso era que estava tento uma aventura como “semi-presidente” da “Kfashion” agora. Impulsionado pela raiva ele...

- Eu aceito! - os amigos festejaram – Só que eu não quero magoar a Rukia.. - murmurou
- Isso é com você... Só queremos que dê um beijo nela na frente de todos! - falou Hisagi
- Nesse dia ela vai pular de tanta alegria!! – disse Keigo caindo na gargalhada com os amigos

Ichigo apenas observava os amigos rirem enquanto Renji dizia como era a aparência de Rukia. Seu corpo estava ali, mais seus pensamentos estavam longe. De alguma forma ele estava sentindo um mal pressentimento em relação a essa aposta, Será que ele deveria ter aceitado!?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.