As Aparências Enganam escrita por Kuchiki Manu


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sentimentos distintos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27400/chapter/17

CAPITULO 17


- Desculpe o atraso Byakuya-sama – disse Rukia se assentando a mesa. - Eu acordei tarde.
- Tudo bem, tome o seu café em paz - “Na verdade eu acebei de levantar também” - pensava o Kuchiki.

Permaneceram em silencio por um momento.

- O Senhor vai trabalhar hoje? - indagou Rukia, já que estavam tomando café quase na hora do almoço.
- Não, já que hoje é sábado resolvi tirar um dia de folga. - respondeu fechando os olhos – Gostaria de fazer alguma coisa?
- Como? - o olhou confusa
- Pensei em irmos cavalgar hoje. - Rukia o continuou olhando, mas logo sorriu gentilmente.
- Eu adoraria!

~o~o~o~

- Vamos Ichigo! Passa a bola pra mim! - gritou Karin.
- Hai – passou a bola pra irmã que logo fez o ...
- GOOOL!!

Estavam em meio a uma “Reunião da Família Kurosaki”, onde Ishin forçava, especificamente Ichigo; a participar de várias atividades que ele mesmo escolhia. A atividade da vez é o futebol.

- Ah que tédio! - exclamou Ichigo parado em meio ao campo. Não conseguiu dormir direito pois estava pensando no que havia acontecido na noite passada. Por pouco... - O que será que ela ta fazend... AAII! - levou uma bolada na cara
- PRESTA ATENÇÃO! HAHA
- Desgraçado! - murmurou.
- Ei! Não chame seu papai desse jeito viu!?
- CALA BOCA! - avançou no pobre Ishin
- Ei vocês dois! Dá pra parar de brigar!?
- Não adianta Yuzu... - murmurou Karin – To afim de tomar um sorvete. - começou a andar em direção a mansão.
- Mas Karin-chan e el...
- Deixa eles em paz. Vem logo!

~o~o~o~

Estava sentada no sofá olhando atentamente aquele celular em cima da mesa. Já estava ficando louca só de esperar. Mas ele disse que ia ligar, não disse? Claro que ele iria. A noite passada foi muito importante pra ela e tinha quase certeza que ele achou a mesma coisa.

O que sentiu ao ficar com ele foi totalmente diferente do que já tinha sentido por qualquer homem. Apesar do jeito diferente, o olhar estranho e o sorriso que não saia de seu rosto; aquele homem a havia conquistado de certa forma que mal conseguia explicar. Parecia como um veneno que havia entrado em suas entranhas e que nenhum antidoto poderia tirar... Era essa a impressão que tinha naquele momento.

Ele disse que ia ligar...

Rezava para que fizesse isso. E parece que suas preces foram ouvidas ao ver o celular tocar.

- Rangiku? - disse a voz do outro lado da linha.
- Gin! - o sorriso se fez presente na face daquela ressem apaixonada.

~o~o~o~

- Aqui é muito bonito mesmo! - exclamou Rukia olhando uma das propriedades dos Kuchiki. Montada em um cavalo branco, admirava o grande campo verde bosqueado.
- Gosto muito daqui. - comentou Byakuya montado em outro cavalo – Rukia... - resolveu perguntar – Aconteceu alguma coisa ontem com você?
- O que? - droga! Ele havia percebido mesmo – N-Nada.

- Não precisa esconder nada de mim. Por acaso você se encontrou com... Kurosaki?
- N-Não Byakuya-sama, e-eu nã... Sim. - disse a ultima palavra quase num sussurro.
- Ele fez algo a você? - perguntou
- Não. - respondeu rapidamente – Somente nos falamos, nada de mais. - não poderia dizer sobre a dança, com certeza Byakuya iria ficar...
- Eu me preocupo com você Rukia – disse ele sem fita-la – Mas creio que você tem consciência de suas atitudes.
- Bya-Byakuya-sama... - o olhou surpresa.
- Venha, vamos dá uma volta – passou por ela a deixando estática. Era melhor “deixar quieto” apesar de tudo; Rukia pode perceber que essa era a melhor coisa a se fazer, afinal ele confiava nela de certa forma.
- Ei, Byakuya-sama! - gritou fazendo com que ele olhasse para traz por um instante – Vamos apostar corrida!?
- Corrida? - ergueu uma sobrancelha – Pois saiba que eu fui campeão de... - de repente só viu um vulto passar em sua frente. Rukia já estava longe. - Hunf. - sorriu levemente e logo se pôs a cavalgar atrás dela.

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Boa sorte Rukia!
- Tem certeza disso Yoruichi? Pensei que nós iriamos trabalhar juntas...
- Claro que eu tenho! E sim; nós vamos trabalhar juntas. Só que nesta edição é só você que vai. - disse a morena se sentando em sua mesa e olhando Rukia com um ar desafiador.
- Não sei se estou pronta... - murmurou ela abaixando a cabeça
- Claro que está. Pensa que eu não vi você trabalhando parece uma louca? - sorriu – Confio em você, não se preocupe. Viu como se saiu de modelo? Tudo tem a sua primeira vez não é?

Rukia ficou refletindo por um momento. Tudo tinha sua primeira vez mesmo, se saiu em como modelo e agora iria fazer uma coisa que gostava mesmo; não tinha o que dar errado.

- Está bem Yoruichi... - a olhou otimista – Vou dar o meu melhor!
- Esse é o espirito! - disse a morena empolgada
- Mas Yoruichi, posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Que fotos são essas? - se referia a duas fotos que estavam na mesa de Yoruichi: uma que estava somente ela, e a outra dela com Urahara.
- Ah. Essa aqui é da minha época de modelo.
- Modelo? Você foi modelo?
- Sim, eu estava no auge. - sorriu sorrateira – Foi assim que conheci o Kisuke. Ele trabalhava com o Ishin e eu era modelo. - fitou a foto deles dois juntos – Eu vi ele uma vez, mas não dei muita bola. Quem iria querer aquele loiro em? - Rukia sorriu ao ouvir aquilo – Mas pelo visto ele não... Toda vez que eu tinha uma sessão ele ia lá vê, com a desculpa de avaliar os equipamentos. Claro que eu não cai nessa desculpa esfarrapada. Sabia que ele só iria lá para me ver. - começou a passar os dedos naquela foto se recordando de tudo o que passou com carinho - Ai um dia antes da confraternização dos funcionários da empresa, ele criou coragem e me convidou pra ir com ele. Já estava na hora né? Três meses só me olhando...
- Três meses? - Rukia disse surpresa
- Isso. O Kisuke pode ser esperto pra outras coisas, mas quando é relacionamento amoroso, especificamente dele; ele é muito lento. - fez uma cara meio emburrada ao falar disso – Pois é... Eu aceitei ir com ele e desde esse dia nós começamos a namorar. Essa é a foto da gente chegando na festa. - mostrou a Rukia a foto dela com Urahara – Depois eu deixei de ser modelo pra ser estilista. Nesse dia ele me levou pra jantar em comemoração e acabou me pedindo em casamento lá mesmo. E agora estamos aqui! - deu um sorriso largo

- Que lindo Yoruichi – comentou Rukia com os olhos brilhando
- É verdade. Não é nenhuma estória de novela,mas tem o seu encanto né? - olhou o relógio – Melhor você ir Rukia, Renji e a Matsumoto já devem estar te esperando.
- Hai. - assentiu
- Mais uma vez boa sorte, sei que você vai ser sair muito bem!

~o~o~o~o~o~o~o~o~o~o~

- Então é isso Rangiku, o que achou?
- Bem eu... - olhava os modelos a sua frente para a próxima edição da “Kfashion”
- Procurei desenhar roupas que combinassem com o seu estilo... - explicava Rukia - Sem mostrar muito o seu corpo, mas mesmo assim realçando a sua beleza. - não poderia negar que Matsumoto era muito bonita.
- Eu... Eu gostei! - a peituda sorriu
- Sério? Que bom! - retribuiu o mesmo gesto. Estava muito preocupada de que a amiga de Inoue fosse que nem a “megera” e começasse a botar defeito nas roupas que havia desenhado; mas pelo visto Rangiku não ligava muito para a rixa das duas, era amiga de Orihime, fato! Mas isso não influenciava em sua convivência com Rukia. A vida pessoal não deveria influenciar no trabalho...
- Mas é meio diferente das roupas que uso. Parecem mais... fechadas!?
- Ah, Claro! Você deve ter percebido que não deixei o seu busto muito a mostra, já que assim poderia ficar... Ficar... - droga. Que palavra poderia usar pra não ofender?
- Vulgar?
- Isso! - de repente viu o que tinha acabado de dizer – Não, não queria dizer isso. Você não é vulgar, é que...
- Não se preocupe. Eu sei as roupas que uso e que são meio atrevidas, não é? - Rangiku não parecia ligar para o comentário – Mas gostei muito desse seu estilo. Capaz de eu começar a andar assim. - “Por mais que seja difícil eu me acostumar.”
- Ei, podemos começar? - indagou Renji já com a máquina fotográfica em mãos.

~o~o~o~

Que coisa... Como pode esquecer os desenhos na sala? Deveria estar com a cabeça na lua, só pode ser! E também muito trabalho e tudo... Será que a Yoruichi iria deixar ela ter uma assistente também?

- Só você Rukia pra ser tão esquecida. - murmurava para si enquanto abria a porta – Só faltava eu ter esquecido as roupas qu... - parou de falar ao ver aquela pessoa dentro de sua sala sentada em sua mesa – Ichigo? O que faz aqui?
- Rukia. - ele sorriu levemente e foi até ela – Como você está?
- Estou bem. – mas que pergunta foi aquela? - Mas o que faz aqui? Não deveria estar...
- O que foi aquilo sexta Rukia? - lançou a pergunta como se fosse uma bomba d'água. O coração dele só faltava sair pela boca. Não sabia se estava sendo precipitado em sua reconquista naquele momento, mas queria saber o que foi aquilo na 'Society', precisa saber ao menos se tinha feito uma pequena rachadura na barreira. Estava confiante que era bom ter uma pequena conversa com ela...
- O que? - ela o olhava surpresa.
- Naquele momento quando dançamos... - ele a fitava nos olhos – Eu sei que se a Inoue não tivesse atrapalhado a gente ia...
- Nós só estávamos dançando Ichigo, não se iluda – a voz gélida voltou enquanto foi em direção a mesa pegar os papeis que veio buscar – Agora se me der licença eu estou muito ocupada.
- Por que você está desse jeito? - ela o fitou – Foi por minha causa que você se tornou tão fria? Porque se for Rukia, eu queria que você me perdoasse eu...
- Já lhe disse que o passado não importa.
- Mas me escuta...
- Não irei repetir.
- DÁ PRA ME ESCUTAR! - se exaltou por um momento, o modo como ela agia com ele irritava.

- Ichigo? - que reação foi essa?
- Rukia, eu te procurei por toda a parte.
- Procurou!? - disse irônica, apesar de que aquela afirmação a havia balançado um pouco – Mas acho que você esqueceu um pequeno detalhe não é? Os seus amigos andaram de cueca aqui por acaso? Por que você acabou ganhando a aposta...
- Não nego que aceitei aquela estupida aposta mas... Eu me arrependi. Eu disse pro Renji, Hisagi... Pra todos eles! Que eu não iria mais cumprir aquilo. - estava sendo sincero – Rukia, no momento em que eu te conheci melhor eu acabei...
- Não acredito em você. - falou ela sem deixar o tom gélido.
- Mas você tem que acreditar. O ano que passei longe de você foi o pior da minha vida. Eu te procurei em toda a parte, o Urahara pode confirmar isso a você, ele me ajudou mas... Você tinha que ir embora com aquele idiota do Kuchiki.
- Não ouse falar de Byakuya-sama. - franziu o cenho – Ele é melhor do que...
- Do que eu? - ergueu uma sobrancelha – Pode até ser, acho que ele nunca iria aceitar uma aposta daquelas. Assim ele é melhor do que eu, os seus princípios podem ser melhores não vou negar. – deu um passo a frente se aproximando dela - Rukia sei que pode ser difícil ou impossível você acreditar em tudo o que eu estou lhe falando mas... Se você olhar no fundo dos meus olhos vai saber que estou sendo sincero em cada palavra.
- Ichigo... - sussurrou, não poderia olha-lo, a barreira estava firme. Estava! Tinha que estar...
- Rukia, você ainda não percebeu o que eu estou tentando te falar? - continuou se aproximando – Eu te amo!

Rukia ficou estática ao ouvir aquilo. Não conseguia mover nenhum músculo, apenas o ficava olhando surpresa.

- Ichigo significa protetor, eu não tinha lhe dito isso antes... - começou a se aproximar do rosto dela – Eu quero proteger você Rukia. Não deixarei ninguém fazer nada de mal a você – a respiração de ambos começaram a se cruzar – Me perdoa...- sussurrou ele - Confia em mim mais uma vez. - logo tomou os lábios dela em um beijo calmo e cheio de sentimento, o beijo que a muito tempo sonhava em ter novamente.

“Se afaste! Se afaste” - era isso o que a sua mente dizia, o que a barreira emanava... Mas o coração não deixava, não queria obedecer de formal alguma. Qual dessas duas opções deveria seguir? Deveria acreditar naquelas palavras ou reagir contra aquele ato? Deveria ouvir o coração? Seria esse o correto, o que o seu intimo queria?

 

 

Continua...


FOTOS DA YORUICHI

*Yoruichi*

--------------------------

*Yoruichi e Urahara*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo! ^^
E ai, o que estão achando da estoria?

Rukia e Ichigo se beijaram! *-*
Agora sera que ela perdoou ele mesmo? õÔ

Nessa capitulo procurei mostrar um pouco da vida dos personagens... GOOL! o/ rsrsrs

Obrigado a todos que estão acompanhando a fic!
Deixem reviews! (Isso é um grande insentivo pra mim! xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparências Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.