Copos e Declarações escrita por Asuka


Capítulo 1
[One Shot]


Notas iniciais do capítulo

Hanakimi não me pertence e tal o.o...(sério? u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2740/chapter/1

 

Weee o/ fic mega melosa de Hanakimi xD espero que gostem n.n

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo



Durante o curto espaço de tempo entre o jantar e a hora de dormir, alguns dormitórios foram escolhidos para sediar uma festa particular em comemoração ao final do ano.
A escolha consistia em escolher um dormitório e dois próximos se juntarem neste. A bebida e a comida era por conta de quem vinha para o dormitório escolhido. E a “festinha” tinha permissão para durar até meia noite apenas.
- Ainda não acredito, por que sempre o nosso dormitório? – Mizuki olhava desolada para o teto, tentando evitar olhar para a bagunça concentrada no centro do quarto.
- Bom, pelo menos a maioria já foi embora, e ainda sobrou comida e bebida. – Sano, ao contrário de Mizuki, observava a bagunça, e o ultimo hóspede que estava tacado em cima da mesa improvisada.
Nakatsu como sempre, bebera além da conta, e por isso agora se encontrava dormindo em cima da mesa, em meio a copos meio vazios e restos de comida.
- Seria uma boa acordar ele e leva-lo para o quarto. O Kayashima já foi embora faz algum tempo e nem se deu ao trabalho de arrasta-lo junto.
- É, ele disse algo a respeito de se recusar a chegar perto de alguém com uma mistura de cores tão intensa na própria aura. – Mizuki encarou Nakatsu, como se estivesse esperando ver algo ao redor dele.
- Na verdade ele não queria era carregar um bêbado. Agora vamos ter que fazer isso.
Sano foi em direção a Nakatsu e segurou um dos braços dele.
- Mizuki, me ajuda aqui.
Ashiya levantou, desviou das garrafas que rolavam pelo chão, do copo quebrado, do resto de algo que antes fora um bolinho, e ajudou Sano a levar Nakatsu para fora.
Depois de alguns minutos de sufoco, finalmente os três chegaram em frente ao quarto de Kayashima.
- Sano... ta trancado...
- Ah, não! Ele não fez isso. – Sano largou Nakatsu, que rolou pelo chão sem mostrar qualquer sinal de ter acordado. – KAYASHIMA! Abre isso!
- Acho que ele estava falando sério quando disse que o Nakatsu não entrava no quarto se bebesse mais. – Observou Mizuki que tentava em vão levantar Nakatsu sozinha. – O que vamos fazer?
- É, acho que não tem jeito mesmo. – Sano escorregou parede abaixo. – Vamos leva-lo para dormir no nosso quarto.
- Sano...
- Hm?
- Ele vai dormir com quem?
- Com você que não lógi... – Sano parou de falar no momento em que percebeu que teria que dormir com Nakatsu. – Ele dorme no corredor, vamos deixa-lo aqui mesmo.
- Não é certo deixa-lo aqui. Eu durmo com ele. Agora vamos leva-lo.
Os dois voltaram ao quarto arrastando Nakatsu, e o deixaram em um canto enquanto limpavam um pouco da bagunça para poderem dormir.
- Cuidados com os cacos de vidro.
- Vou coloca-los em uma caixa.
- E essas garrafas vazias?
- Empilhe elas ao lado da escrivaninha.
Depois de mais ou menos meia hora, o quarto estava apresentável. Garrafas vazias amontoadas num canto, restos de comida em sacos plásticos e na mesa apenas dois copos inteiros, um cheio e um vazio.
- Finalmente. – Mizuki se arrastava até o banheiro para trocar de roupa, enquanto Sano tentava arrumar um lugar para acomodar o hóspede indesejado.
Ela entrou no banheiro, e dessa vez lembrou de trancar a porta. Ligou o chuveiro e tomou uma ducha rápida, já que havia se sujado limpando o quarto.
” Queria poder ficas junto com o Sano...” – Mizuki pensava enquanto desligava o chuveiro e se secava.
- Bom deixa pra lá. – Ela estendeu a toalha e se trocou.
- Mizuki... – Sano chamou por ela do outro lado da porta.
Mizuki enxaguou a boca correndo e gritou para ver o que Sano queria.
- Eu já me troquei, vou apagar a luz e dormir, tudo bem?
- A, tudo. Pode apagar.
Ela demorou um pouco mais no banheiro, lavou o rosto e penteou o cabelo.
Quando saiu, enxergava apenas alguns pontos do quarto iluminados pela luz fraca que entrava pela janela. Mas foi o suficiente para conseguir chegar até a cama.
Sano já foi deitar, a cortina ta fechada...”
Mizuki subiu a escada e se jogou na sua cama, mas congelou no momento que percebeu que havia alguém do seu lado.
- Na..Nakatsu?
- O Nakatsu está dormindo lá embaixo. Eu realmente não queria dormir com ele, e traze-lo aqui pra cima seria empenho demais.
- SANO?!
- Não grita...
Os olhos de Mizuki estavam se acostumando com o escuro, e para a sua felicidade, ela conseguia enxergar o Sano deitado ao seu lado.
- Hm... Sano...
- O Que? – O garoto deitou de lado para conversar com ela.
- O que é isso na sua mão?
- Ah... – Ele olhou distraidamente para a mão esquerda. – Resolvi beber alguma coisa, afinal eu não bebi nada a noite inteira.
- Da onde você pegou esse copo?! – O desespero começou a tomar conta de Mizuki.
Sano manteve seu olhar vago por um momento, como se estivesse tentando lembrar de algo.
- Em cima da mesa, tinham dois copos, peguei ali.
Mizuki deu um pulo, e sentou rapidamente.
- Sano. Você não pode beber, e olha isso! – Ela pegou o copo que estava na mão dele. – Ta vazio!!! O copo que estava ali em cima da mesa estava muito cheio.
Sano se sentou na cama ao lado dela, enquanto coçava a cabeça.
- Ta, foi só um pouco, e nem ta fazendo efeito.
- Isso porque você acabou de tomar.
- Ta, se dormir passa, e é isso que vou fazer. – Dizendo isso ele deitou novamente e se virou para a parede. – Boa noite, Mizuki.
Mizuki continuou sentada por mais algum tempo, então colocou o copo vazio num canto da cama, aonde não pudesse quebrar.
- Boa noite...
Ela, ao contrario de Sano, se deitou virada para o quarto, e demorou alguns minutos até ficar sonolenta.
” O Sano está aqui, mas está bêbado. Que graça tem? Queria poder ficar perto dele um pouco...”
Ashiya se encolheu um pouco embaixo do cobertor, e encarou o teto com os olhos semi-abertos. Aos poucos ela ia perdendo os sentidos, e os barulhos vindos da cama de baixo, provavelmente roncos do Nakatsu, agora estavam ficando distantes...
- Mizuki...
Ela abriu um pouco os olhos e aos poucos uma imagem borrada foi se formando.
- Mizuki...
Depois de alguns segundos, a imagem do quarto se formou, e ela lembrou que estava dormindo, e o melhor, ao lado do Sano. Ainda meio sonolenta, foi se virar para ver quem a estava chamando, quando sentiu um braço deslizar pela sua cintura e se sobressaltou.
”O que?!...”
Isso foi o suficiente para ela acordar de vez e enxergar muito bem o quarto, o teto, a cama, etc. Também foi o suficiente para lembrar que Sano havia bebido, e perceber que ele estava se aproximando.
- Sano? – Ela sussurrou.
- Hm...
- Sano, o que você está fazendo? – Ela estava vermelha e com vergonha, mas incrivelmente feliz.
- Mizuki... – O braço dele escorregou um pouco mais, envolvendo a cintura dela por inteiro, e fazendo assim com que ele se aproximasse mais.
Ela tremeu quando sentiu a respiração dele, e seu coração começou a bater muito forte. Hesitou um pouco e então virou para vê-lo.
- Sano, você está bêbado, nem sabe mais o que está fazendo. É melhor voltar a dormir. – Ela se afastou um pouco enquanto falava, mas ele a segurou com mais força.
Sano usou a mão que estava segurando ela para se apoiar na cama, e com a outra virou o rosto dela.
Mizuki virou assustada, e quase sentiu seu coração fora do corpo quando viu que ele estava apoiado sobre ela, e a encarando.
- Sano... você está bêbado, saia de cima de mim... – As palavras iam saindo da boca de Ashiya, mas o vermelho de seu rosto dizia exatamente o contrário do que a boca tentava falar.
A mão dele deslizou pelo rosto de Mizuki, até parar sobre os lábios, que contornou vagarosamente.
” Ele está bêbado.. mas..”
O garoto então se inclinou um pouco, até chegar próximo ao rosto dela. Fazendo-a sentir seu calor, sua respiração e seu coração.
- Sano, saia de cima de mim...
Ele continuava encarando-a.
- Sano.. sai...
” ele não sabe o que está fazendo...”
- Mizuki... Eu te amo.
- O que?! Você bebeu, e agora fica falando besteiras.
- Eu te amo...
- Sai de cima de...
Ela pretendia terminar de falar, mas não conseguiu, porque sua voz sumiu quando Sano se aproximou mais. Ele falou novamente que a amava, mas dessa vez tão de perto que ela não conseguiu esboçar reação nenhuma quando ele desceu um pouco mais a cabeça e a beijou.
Os lábios dos dois ficaram por um longo tempo juntos, enquanto isso a mão de Sano acariciava o rosto de Mizuki.
Quando ele se levantou, foi até a orelha dela e disse pela ultima vez:
- Te amo.
Após isso desabou ao lado dela, fechou os olhos e dormiu.
Ashiya por usa vez, continuava completamente petrificada.
”Ele estava bêbado...”
Respirou fundo, e virou-se novamente, mas dessa vez para a parede, ficando próxima ao rosto de Sano.
”Ele estava bêbado, mas... mesmo assim eu o amo.”
- Sano, acho que no fundo... você é gay. – Ela disse baixinho enquanto se acomodava próximo a ele, e então fechou os olhos.
Ele, apenas sorriu, e a abraçou.
Depois disso, as horas passaram calmas. Todos dormindo, garrafas vazias amontoadas num canto, restos de comida em sacos plásticos e na mesa apenas um copo cheio.


oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!