Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Só por que a seleção ganhou, vcs ganharam um cap de madruga^^
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/9

Eu vivo pensando em vocêPensamento não

quer te esquecer Já briguei com as nossas

lembranças Nem mesmo a distancia conseguiu fazer

Com que esse coração teimoso viesse de novo

me tirar à paz

Ele insiste em me fazer chorar Vive

na esperança de te ver voltar.

(Nando Moreno - Eu só sei te amar)



"Quando os holofotes se viraram para o rosto do Principe e da princesa pude ver o belissimo noivo de minha amiga Patricia, Charlie de belos olhos azuis, lindos cabelos loiros e um sotaque maravilhoso.

Ele tinha razão seus destinos estavão cruzados"

Mais uma vez olhei para o rosto do dois que agora se encaravam, eles eram um para o outro desconhecidos com o destino de duas familias unidas por matrimonios, o do rei Lorenzzo com a rainha Isabella e agora a união entre a filha do rei e o irmão da rainha. Eu sei que se fosse em outras circunstâcias Patricia não teria aceitado estes termos pois ela nunca gostou de pessoas tomando as redeas de sua vida, mais ali estava ela ao lado de seu futuro marido e rei de Verona e Livorno. Depois de descerem juntos as escadas e comprimentaram a todos que os rodeava, depois de longos minutos Patricia acompanhada de Charlie vieram ate Vitor e eu.

– Charlie deixa eu te apresentar minha amiga...

– Sophie. Nos ja nos conhecemos.

– Sim. OlaCharlie você não me disse que era o Principe Charlie Morselli

– Desculpe-me se eu não o fiz é que eu não gosto de ostentar este titulo.

– Muito diferente daprincesa que fazquestão de mostra-lo não é Patricia?

–Ah sim ja estava me esquecendo do mestre cuca. Este é o Vitor noivo da Sofii.

– Quer dizer que você tambem vai se casar Sophie?

– Sim.

– Parabens aos noivos.

– Obrigado, e felicidades no casamento com sua princesa.

– Obrigado.

– O papo esta muito bom mas temos que conhecer mais pessoas... até mais tarde casal- disse Patricia Puxando Chalie pela mão.

....Horas depois....

A festa havia acabado a um bom tempo,Vitor, Patricia e todo o palacio descansava, e eu ainda estava acordada tentado encaixar palavras no meu texto, mas um par de belos olhos azuis não saiam da minha mente,sim eu não eu conseguia tirar o Charlie de minha imaginação. Eu precisava relaxar, sai do meu quarto e desci ao jardim, e fique por alguns minutos caminhando sem um rumo.

– Parece que mais alguem perdeu o sono no palacio.

me assustei, com a voz que quebrou o silêncio, e olhei para o rosto de meu companheiro de insonia.

– Charlie.

– Sophie.

– Bom parece que nesta noite tivemos muitos encontros.

– Sim, eu diria que é o destino.

–Destino? Você acredita nele?

– Sim. E sei que ele pode reservar surpresas agradaveis.. Por que você não acredita em destino.

– Um pouco, a verdade é que o que acontece no futuro apenas um espelho do presente.

– Se não existisse destino acho que agora eu não estaria aqui, falando com você. Isso não é um reflexo de meu passado, pois eu não saberia que rumo tomar para encontra-la.

– Você tem razão. Destino existe.

Sorrimos um para o outro. meu coração batia tão rapido e tão forte o que será que estaacontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amor a primeira vista minha querida Sofii
será que o mesmo acontece com Charlie???
Quem ja assistiu o filme sabe que essa paixão eh inevitavel
Aqui so foram dicionadas um pouquinho(Um Poucão)de romance de princesa.
Não percam os proximos caps
beijo
boa madruga
^^
hunf*
soniho ate mais
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.