Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/3

* No Cap Anterior:
**- Olha Pati eu não quero te desanimar mais é melhor investigar.
- Sim, Sim mas eu tenho a melhor checadora de Nova York... Você faz isso por mim?**

-Bem Pati eu ando um pouco ocupada nos últimos dias e...
- A vai Sofii eu preciso de algo que me anime.
- Mas Pati eu estou na reta final do meu estagio e eu não posso deixar nenhum caso de lado.
-Sofii pensa e se historia for verdade pensa em como sua carreira vai para as alturas você vai ser a escritora Number 1 do New Yorker .
- Eu sei Pati mas e se não der em nada o que eu vou fazer? esse é meu sonho, você sabe disso.
- Eu sei e eu quero só te ajudar
- E eu te agradeço muito Pati mas não posso me arriscar.
- Eu entendo.
- Não faz essa cara Pati,eu vou ver como eu posso te ajudar, mas não prometo nada ok?
- Valeu Sofii você é a irmã que eu nunca tive. eu ja te disse isso?
- Sim umas mil vezes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno eu sei...
Sabe o q aconteceu é que eu queria postar mas de um cap hoje.
bjus e ate mais
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.