Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 21
Capítulo 21- Ultimo Capitulo Parte II


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora estava sem net...
bom essa aventura termina aki espero que vcs tenham gostado
e ki relevem minha demora
vou sentir saudades de Vcs
bjo especial a todos vocês ki tiveram paciência de esperar por esse ultimo cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/21

Os dias passavam rapidamente, eu já estava em casa e era cada vez mais difícil , passar pelo quarto que por meses foi minha distração e minha alegria... a cada vez que o telefone tocava meu coração disparava por pensar que era noticias de meus filhos.

....

- Eu não aguento mais esses pirralhos chorando dia e noite, vamos entrega-los Patricia, já chega a Shopie e o Charlie já estão bastante assustado.

- Ainda não Vitor, ainda não.

 -Vai dizer que você vai querer o resgate?? 

- Claro que não eles não tem nem a metade de dinheiro que eu tenho, o que eu quero é mais muito mais, o que eu  quero o dinheiro não compra, eu quero vingança, eles destruirão minha vida, naquele palácio ninguém fala comigo e na cidade todos me olham como seu eu tivesse uma doença contagiosa.

- Bom na verdade a culpa foi sua você procurou isso. 

- Cale-se Vitor, não quero ouvir mais nada, eu continuarei com os meus planos e se você não estiver satisfeito é só você sair daqui agora.

- Quer saber Patricia estou fora dessa cansei de seus caprichos, cansei de você querer mandar em mim adeus.

- Mais uma vez vai me abandonar.

-Eu nunca te abandonei Patricia quero apenas que você volte a si e reconheça que isso é loucura que não vai dar em nada essa sua vingança.

- Vá embora seu covarde, seu traidor.

- Adeus Patricia.... Só não esquece que eu te amei mais do que a mim mesmo e que por você fui capaz das piores loucuras desse mundo. 

-Se você me ama fique comigo me ajude por favor.

- Desiste deste plano desiste dessa vingança descabida vamos voltar para Verona vamos viver o nosso amor em paz 

- Deixa de ser ridículo Vitor eu nunca, vou assumir esse romance  perante a sociedade.

- Ok então eu não tenho mais nada a fazer aqui, não irei te procurar mais vou deixar você em paz, Adeus Patricia.

Vitor saiu fechando a porta.

...

- Alô??

- Eu sei onde seus filhos estão

-Quem esta falando?? onde estão meus filhos??

- Não importa quem esta falando, pegue papel e caneta que irei passar  o endereço 

....

- Charlie venha pra casa .

- O que houve Sofii ? sua voz  esta alterada.

- Tenho noticias de nossos filhos por favor Charlie venha pra casa o mais rápido possível .

- Ok ok amor já estou indo para casa.

...

Meia hora depois Charlie entrava em casa, eu já estava pronta para sair e sem que Charlie pudesse dizer algo eu o puxei para fora de casa, nos dirigimos para a delegacia .

- Hoje recebi um telefonema, e recebi este endereço com a garantia de que encontraria meus filhos nesse endereço, por favor vamos o mais rápido possível eu tenho quase certeza de que meus filhos estarão neste endereço por favor delegado.

-Eu não tenho certeza de que seus filhos estão realmente neste endereço.

-Confie em mim delegado, eu peço que o senhor confie em mim eu estou desesperada eu sou uma mãe que só quer seus filhos ao lado.

- Ok senhora vamos .

 - Obrigada delegado.

...

O endereço ficava do outro lado da cidade em um subúrbio estava tudo fechado e as pesadas cortinas escondia o que havia por trás das enormes janelas de vidros escuros. o delegado parou o carrou em frente  e pediu que alguns policiais se deslocasse para porta dos fundos , bateu na porta e ninguém respondeu então deu a ordem que abrissem alguém abriu a janela rapidamente e fechou logo em seguida.

- Abram a porta é a policia. - gritou pela segunda vez o delegado- Vamos invadir.

O delegado deu alguns comandos a alguns policiais que estavam por perto.

Com os dedos contou ate três e arrombaram a porta, entrei logo atras e quando vi meu pequeno anjinho não pude segurar as lagrimas, chorei abraçada ao meu pequeno príncipe, percebendo que minha filha não estava ali o desespero tomou conta de mim, corri para onde Charlie, o delegado e os policiais se encontravam .

-Por favor Patricia não faça isso me entregue minha filha.

- Não se aproxime Charlie ou eu mato essa menina.

-Patricia!

- Sofii, que saudade de você minha querida amiga... que família linda você tem, seria uma pena que sua filha tão linda, com esses belos olhos azuis iguais ao seus Charlie, morresse você não acha Sofii?

- Por favor Patricia não faça isso em nome da nossa amizade.

- Você não é minha amiga S-o-p-h-i-e você destruiu minha vida você acabou com meus sonhos, essas crianças poderiam ser meus filhos e você me tirou esse direito 

- Você escolheu esse caminho, você traiu a nossa amizade.

- Cale-se 

- Você sabe que isso é verdade. 

- Chega de conversa eu vou sair daqui e vou levar essa menina e se alguém me seguir eu mato ela não duvidem de mim.

-Patricia! Desiste por mim eu te peço pela ultima vez.

-Vitor seu traidor foi você que me denunciou não foi?

-Eu não podia deixar você continuar com isso, por favor entregue a menina e vamos fugir.

Em quanto Vitor conversava com Patricia o delegado em uma ação rápida conseguiu arrancar minha filha dos braços daquela que um dia foi a unica amiga que eu podia confiar, Patricia disparou a arma que se encontrava em sua mão atingindo Vitor que caiu desmaiado, Patricia correu em direção ao amante abraçando-se a ele.

- Você atirou em mim, você nunca me amou de verdade, e eu tolo a amei desde o primeiro instante, eu gostaria de poder viver esse amor com você, eu queria que você me amasse como eu te amo, mas nessa vida nada é do jeito que sonhamos.

- Eu te amo Vitor eu te amo por favor não me deixe aqui sozinha quem ira cuidar de mim?

- Você sabe se cuidar sozinha.- Disse fechando os olhos e silenciando todas suas palavras.

- Vitor fale comigo, Vitor não me deixe Vitor, Vitor.

Vitor morreu nos braços de Patricia 

...

Patricia foi levada a uma clinica de psiquiatria pois apos a morte de Vitor ficou louca pois estava novamente sozinha no mundo e dessa vez para sempre

...

*Um Ano depois*

O tempo passou meus anjinhos estavam a cada dia mais lindos eu estava feliz com Charlie tudo estava como eu sempre sonhei. Aquilo parecia ser bom demais para ser verdade mas eu sabia que desse sonho eu jamais vou acordar, eu tenho certeza. Minha vida é um conto  de fadas e meu Rei esta me chamando para me juntar a minha pequena princesa Amanda e meu pequeno príncipe Chrystorpher. em suas festa de aniversário.

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( fim
bju galera e ate qualquer dia...
Olhem Minha nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/324443/I_Ll_Be_There_For_You



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.