Um Amor De Princesa escrita por Maryimartins


Capítulo 19
Capítulo 19-Penultimo


Notas iniciais do capítulo

Gente Nova Fic: I' Ll Be There For You
**Sinopse**
Duas vidas, Dois mundos diferentes, e um único destino.
As vezes a vida pode nos levar por caminhos diferentes ao que programamos, um caminho dificil de muita luta, mas onde tudo é compensado pelo grande amor que existe. Ate onde você ira por um amor? o que você faria para salvar a pessoa que você ama?
http://fanfiction.com.br/historia/324443/I_Ll_Be_There_For_You



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273982/chapter/19

- Abra.

- Quanto Mistério.

Os olhos de Charlie brilharam ao ver o conteúdo da sacola, ele retirou uma pequena coroa junto, e ficou me olhando esperando uma explicação, abaixei os olhos e sorri.

- Dentro de alguns meses teremos uma princesa ou um príncipe aqui com a gente, fiquei sabendo hoje e pedi licença ao Bob, para que eu pudesse lhe fazer essa surpresa.

-Eu vou ser pai? Sofii essa foi a melhor noticia que eu recebi em toda minha vida, eu te amo, e já amo essa pequena criança que esta crescendo dentro de você.

...

Os meses passavam e a cada dia uma nova surpresa uma alegria diferente, cada enjoo cada noite mal dormida, Na minha primeira ultrassom descobrimos que teríamos não um mais dois bebes, um menino e uma menina.Cada vez que meus bebes se mexiam era uma sensação indescritível eu sempre me emocionava. Charlie como sempre ao meu lado, me ligava o dia todo para saber com nos estávamos, eu não tinha duvida não existia Mulher mais feliz que eu. Depois de um dia cansativo de compras para o quarto de meus pequenos finalmente eu estava em casa, estava no nono mês de gravidez, esperava somente pela chegada de meus bebes. Entrei e fui para meu quarto, Charlie estava sentado frente ao seu computador, e ao me ver sorriu para mim, retribui o sorriso, e de repente o sorriso foi desaparecendo de meu rosto ao sentir pequenas contrações.

- Charlie, nossos filhos vão nascer.

.....

Charlie andava ansioso pelo corredor do hospital, quando Isabella se aproximou.

- Calma Charlie.

- Já faz algum tempo que eles estão la.

- Isso demora acalme -se, olha ali vem o medico.

- Ola papai você ja pode entrar e ver sua esposa , seus filhos eles estão bem sua filha é realmente uma princesa e seu filho um principe ambos parecidos com a mãe.- disse o medico entre gargalhadas.- dentro de alguns minutos eles estarão com vocês estamos fazendo exames de rotina .

- Posso entrar tambem doutor sou tia das crianças.

- Pode sim.

Charlie entrou no quarto e abraçou Sophie, ficaram conversando quando o medico entrou.

- Eu preciso que vocês fiquem calmos, o que eu tenho pra dizer é uma coisa muito grave e não sabemos como aconteceu, estamos investigando e vamos res.....

- Por favor Doutor diz logo o que aconteceu.

- Se acalme senhora, você ainda esta muito fraca não pode se esforçar.

- Fale logo doutor ja estou ficando aflita.

- Sophie, Charlie, seus bebes foram roubados.

indescritível 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xiiiiiii o mini principe e a mini princesa foram roubados....
Resolução desse caso no proximo cap ki sera o ultimo
kiiiii penaaaaaaa :(
Comentem galera faz bem ao meu Core
bju e ate mais
nao deixem di dar uma olhadinha na minha nova fic Obrigada.
http://fanfiction.com.br/historia/324443/I_Ll_Be_There_For_You



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.