Que Virá Me Defender? escrita por Posifiction


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273972/chapter/1

                Gollumina era diferente. Seus cabelos loiros e olhos azuis escondiam uma personalidade inusitada. Numa sociedade construída por preconceito, Gollumina parecia não se encaixar. Frequentemente armavam algo para ela. Faziam brincadeiras e pegadinhas pelo simples fato dela ser meio... lesada.

Certo dia, Monyke e Curls a pegaram desprevenida vagando pelos corredores do colégio. Colocaram-na numa caixa *parece que ela acabou se encaixando* *trocadilho fail* e levaram-na até uma sala vazia e escura.

- Chegamos, pode sair da caixa – disse Curls e ela obedeceu.

Ao sair se deparou com duas tesouras gigantes e afiadas.

- Pronta para perder o resto do cabelo? – Perguntou Monyke.

- Anda, Gollum! Você não tem saída! – Acrescentou Curls.

Com medo Gollumina gritou:

- OH NÃO! QUEM VIRÁ ME DEFENDER?

Em cerca de segundos a porta se abre com um estrondo e uma figura misteriosa aparece por trás de uma fumaça branca. A fumaça se foi permitindo os três indivíduos enxergarem o ser diante deles. Era uma garota ruiva, de olhos verdes, com orelhinhas de gato e uma roupa apertada com as iniciais “PPG” estampadas no peito.

- Não se preocupe Gollumina! O medo acabou, pois Power Puff Ginger chegou! Para trás cavalheiros do lado sombrio!

Com um golpe ninja, Ginger derrubou os vilões e derreteu as tesouras, deixando Gollumina sã e salva.

- Ginger! Você salvou a minha vida, serei eternamente grata *referência Toy Story*! – Agradeceu a loira.

- Não foi nada, Gollumina! Quando o perigo chegar, basta Power Puff Ginger chamar!

FIN ; )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o perigo chegar, basta Power Puff Ginger chamar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Virá Me Defender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.