The Wrong Place escrita por Hada Maller


Capítulo 11
Capítulo 11 - A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273923/chapter/11

Durante os próximos meses, foi tudo muito monótomo. Desisti da minha viagem, troquei a passagem por dinheiro, comprei coisas para meu quarto e tudo mais. Desisti de procurar o autor da carta, claro que era apenas uma brincadeira. Desisti dessa vida maluca. Nunca mais vi Laura e sua família. Certo dia de dezembro, a livraria fechada, Dani me disse que iríamos visitar uma prima no sul. Eu nunca tinha visitado aquela região do Brasil, mesmo depois de algumas viagens da escola (sim, fiz alguns amigos depois de tudo, Adri melhorou, estava me adaptando, mas agora estou de férias). Bem, fomos para Santa Catarina, mas antes ficamos alguns dias em Curitiba no Paraná.

Aquela cidade, nossa, como eu amei aquele lugar. Aconchegante, clima que me agradava, pessoas simpáticas e lugares incríveis. Se algum curitibano estiver lendo isso, por favor, venha me sequestrar aqui em Presidente Prudente em São Paulo. Ficamos poucos dias lá, e partimos rumo à Florianópolis. Já tinha ouvido falar de praias, mas nunca fui numa como aquela. Realmente, muito lindo tudo.

Estavamos visitando uma outra livraria lá, e eu vi um livro chamado Fazendo Meu Filme, da autora Paula Pimenta, nunca tinha lido ele, só ouvi falar. Fiquei minha viagem inteira lendo, os tais primos, todos já estavam na faculdade, não gostaram de mim, pelo fato de ser adotada, eu acho. Mas tinha um garoto. Seu nome, pelo que entendi, era Júnior. Sim, eram muitos primos, não consegui decorar o nome de todos, mas ele nunca parava na casa. Ou parava mas ficava escondido. Tinha uns 19 anos. Mas não me importei tanto, ele ficava me encarando durante as refeiçõs, e aquilo me assustava.

Estava lendo meu livro, já havia passado um pouco da meia noite, na sala. Eu dormiria lá durante aqueles dias, e o tal Junior foi pegar um copo de água.

– Fazendo meu filme? - disse ele olhando pra mim daquela forma assustadora novamente.

– Sim.

– Bom livro.

– É.

E ele voltou para seu quarto. Sim, aquilo me assustou de uma certa forma. Então ouvi um estalo. Parecia uma bomba. Ou uma bala saindo de uma arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.