Diários De Sentimentos escrita por Kenna Grayson


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, conclui a fanfic, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273855/chapter/30

“Passaram-se anos, eu e Damon estamos juntos, mas agora no outro mundo, minha luta com os reis aconteceu e bom eu venci, e agora vamos trazer todos os nossos amigos, Ethan já está aqui, foi o primeiro que eu trouxe. Agora que sou a rainha desse mundo, posso fazer o que eu quiser.

Enquanto ao Murilo, o que aconteceu com ele? Ele está vivo agora! O rei maior me hipnotizou para mata-lo, então agora que tudo está esclarecido, ele está vivo, e Damon não gostou muito disso, já Ethan está pulando de alegria, agora ele vai conhecer o pai.

Hoje vamos trazer todos, Bonnie, Jeremy, Meredith, Caroline, Tyler e Stefan. Damon está cuidando disse e eu estou no trono ouvindo o que as pessoas desse mundo esperam de mim. Foi muito estranho pra mim, mudar assim, sou nova nisso. Não sei se consigo liderar essas pessoas, estou com medo!

Mas tenho uma ótima notícia para vocês!!! Estou gravida! Dessa vez não vou perder o bebe! Na verdade os bebes! Estou gravida de gêmeos! Dois meninos, pelo que os bruxos dizem. Damon está feliz por mim.

Caroline também está gravida. Agora, eles sabem de toda a verdade sobre mim e o Ethan, e meus pais também que eu sou um monstro! Bom foi ótimo passar minha vida assim.

Até mais.

Mel”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.